Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalita
Noiva Curiosa outubro 2015 Minas Gerais

Faleiro foto e video

Thalita, dia 6 de Janeiro de 2015 às 08:02

Publicado em Fórum Organizar um casamento 44

Olá,noivinhas! Recebi um orçamento da empresa FALEIRO Foto e Video e gostei muito dos serviços oferecido e do valor, mas encontrei uma reclamação no " RECLAME AQUI" referente ao trabalho deles, e isso me deixou com "pé atrás", afinal essa deve ser uma escolha acertiva pois se der algum problema não...

Olá,noivinhas!

Recebi um orçamento da empresa FALEIRO Foto e Video e gostei muito dos serviços oferecido e do valor, mas encontrei uma reclamação no " RECLAME AQUI" referente ao trabalho deles, e isso me deixou com "pé atrás", afinal essa deve ser uma escolha acertiva pois se der algum problema não teremos lembranças de um momento tão importante de nossas vidas.

Pois bem, gostaria de saber se alguem já fez fotos com eles ou se conhecem algume que tenha feito, para me dar uma referencia.

Um abraço!

44 Respostas

  • Kenia
    Noiva Principiante Setembro 2016 Minas Gerais
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Camila.. Vc ja se casou? Gostou do serviço da Faleiro?
    • Responder
  • Alesandra
    Noiva Principiante Março 2016 Minas Gerais
    Alesandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha irmã fez as fotos o vídeo e dia da noiva com eles.
    O álbum ficou lindooo, cabelo e maquiagem também, ela disse que amou, estou querendo fechar com eles.
    • Responder
  • Lucieni
    Noiva Principiante Julho 2016 Minas Gerais
    Lucieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fui à empresa e gostei muito do atendimento, do trabalho em si, preços etc. Ainda não fechei porque vou ver mais duas empresas e decidir.

    Acho que dará tudo certo para quem já fechou com eles. O negócio é cobrar também. Um abraço!

    • Responder
  • B
    Noiva Novata Setembro 2016 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou analisando a proposta deles também. Alguem conhece o dia da noiva deles? Tem algum p indicar?

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Curiosa outubro 2015 Minas Gerais
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Lucieni
    Noiva Principiante Julho 2016 Minas Gerais
    Lucieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou analisando a proposta deles, mas ainda irei ao escritório. Achei bacana, por enquanto.
    • Responder
  • Dayse
    Noiva Principiante outubro 2015 Minas Gerais
    Dayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola TB Fechei com ele e pesquisei muito meu casamento e só em outubro só estou com um contratempo em marcar minhas fotos de pré casamento pois estão querendo me cobrar 100 reais a mais pois tenho que tirar no domingo pois só me falaram depois que no contrato era de segunda a sexta sendo que não tem QM nenhum lugar falando isso mais blz vamos ver.
    • Responder
  • Nanda
    Noiva Novata Novembro 2014 Minas Gerais
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me casei ano passado e fechei meu pacote com eles! Não tenho nada a reclamar, são profissionais qualificados e atenciosos.

    • Responder
  • David e Gabriele
    Noivo Ativo Março 2015 São Paulo
    David e Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha tem a Hilton Produções
    Por incrivel que pareça encontrei eles na olx rsrs
    No começo pintou aquela duvida sobre o trabalho deles, mas olha me surpreendi com o preço e com a qualidade, eles atendem em domicilio e no horario que vc tiver disponivel.
    Entregaram meu album 30 dias apos a data do casamento, achei super rapido, ficou lindo e o video entao nem se fala.
    Se quiser te passo o WatsAp dele
    • Responder
  • Lizianne
    Super Noiva Agosto 2016 Minas Gerais
    Lizianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tava com o pé atrás com esse faleiro, pois todas as indicações que tive do edificio Mariana foram a maior furada. Mas como vi muita gente postando sobre ele acabei pedindo o orçamento... Recebi e não gostei do preço.

    Vou fechar com o Daniel Henrique, encontrei ele aqui no site e esta mais barato com tudo que eu quero.

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Fevereiro 2015 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fechei o meu com eles e duas amigas q se casaram em 2012 fizeram tbm e gostaram mto,acho q não tem como uma empresa deste porte não ter nenhuma reclamação pois são vários casamentos que eles fazem,eu v oi u me casar no mês que vem tá perto e ai vou falar se gostei ou não.
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Setembro 2015 Minas Gerais
    Cíndiley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha...tb fiquei com medo, mas minha amiga fechou com eles, e o trabalho foi ótimo! Vi o álbum pronto, e achei super bem feito!
    Alem de o orçamento ser bem mais em conta do que os demais, pois o pacote é completo...
    Fechei com eles, e até entao estou sendo super bem atendida.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas