Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabrine
Noiva Curiosa outubro 2023 Rio de Janeiro

Falta um mês

Fabrine, dia 7 de Setembro de 2023 às 08:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Bom dia meninas!
Falta um mês para o casamento e os meus sogros ainda não foram escolher a roupa que vão usar e ainda disseram que vão no final do mês de setembro, sendo que meu casamento é dia 07/10 kk
Tenho a Impressão de que não estão ligando ou fazendo pouco caso.

Vocês tiveram esse tipo de problema?

11 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 8 de Setembro de 2023 às 11:51
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não passei por essa etapa ainda, mas acredito que não seja descaso, pode ser o financeiro da pessoa tbm.
    • Responder
  • Fabrine
    Noiva Curiosa outubro 2023 Rio de Janeiro
    Fabrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui eu e meu noivo as vezes temos a sensação de que nossos pais não entendem como é cansativo e ansioso organizar o casamento e a casa, é um momento único, mas muito cansativo também!
    Então por isso que as vezes essa situação me chateia, porque é algo simples de resolver, mas cada um tem seu tempo no final né…

    • Responder
  • Fabrine
    Noiva Curiosa outubro 2023 Rio de Janeiro
    Fabrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia meninas!
    Obrigada pelo retorno de cada uma!
    Acho que organizar um casamento veio mesmo para me ensinar que não tenho controle de quase nada, e essa situação é uma delas.Eles sabem que precisam escolher e o melhor é não me estressar com isso, eu sei que eu e meu noivo estaremos lindos no dia e é isso que importa! Kk
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entendo q como são os pais do noivo, de certo modo parece descaso. Mas, eles devem saber q não dá p ir de calça jeans em um casamento, correto? Então se deixaram o última hora, azar o deles, vão ter q se contentar c q achar, se não gostarem ou for mais caro do q pretendem gastar, vão ter q comprar mesmo assim ...
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , eu passei pela mesma situação, me casa sabado dia 09 de setembro, meus sogros Tb não estavam dando a mínima, faltando 13 dias liguei pra minha sogra ela não tinha ido olhar o vestido entrgamos nas mãos de Deus pois meu noivo estava muito triste com isso , há dois dias atrás ela foi comprar o vestido 🙌 meu sogro não irá ao casamento pq disse que não gosta dessas coisas , então acalma seu coração coloca nas mãos de Deus deixa eles irem em setembro ainda dá tempo .
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Dezembro 2023 Pernambuco
    Mirtes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Possa ser que essa seja a forma deles lidarem com a ideia de "organização/planejamento". Tive esse problema por está preocupada demais com o casamento, mas pode crer amiga, não é algo que você precise lidar. Foca no que é importante, que é você e seu noivo!!

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu acho que pode ser da personalidade mesmo. Meu pai arrumou a calça 1 semana antes, meus sogros só foram porque meu noivo precisava ver o dele e acabou levando eles juntos.. então acho que talvez seus sogros sejam “sossegados” e estão tranquilos achando que vai dar tempo! E tenho certeza que vai dar certo! Hahahaha
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso no mesmo dia que você, e meu pai ainda não foi ver o terno 🥲🥲
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não estou tendo esse problema, ainda hahahahaa mas não se preocupe tanto com isso, se eles forem de última hora será pior para eles, não para você. Talvez estejam adiando por causa de grana também, né?
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem varias questoes q podem influenciar nisso, como o financeiro, o tempo, e mesmo a personalidade da pessoa,e nao significa q ela não esta dando importancia. Meu noivo mesmo, tenho certeza q vai deixar pro ultimo mês pra decidir, pois ja estou tentando falar com ele sobre isso ha tempo e ele não para pra escolher. De qqer maneira isso não é algo com o qual eu me preocupe, as pessoas sao diferentes, minha vó comprou o vestido dela antes de eu comprar o meu kkkkk
    • Responder
  • W
    Noiva Constante outubro 2023 Santa Catarina
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha, o meu casamento é no mesmo dia que o seu e estava passando pela mesma situação com a minha madrinha, pois ela só foi ver o dela semana passada. Eu estava surtandoooo e também pensando nessa questão de que a pessoa estivesse fazendo pouco caso. O que eu aprendi foi que no final dá tudo certo, existem pessoas que demoram pra ver a roupa, mas na hora escolhem em 30 min e é isso é problema deles. Até fiz um desabafo para isso que aconteceu e várias noivas disseram que eu não podia me estressar com isso, porque é problema da pessoa, se nem ela ta preocupada em ir atrás, porque nós vamos surtar com isso?! e outra coisa foi a questão da sinceridade, se vc puder falar para eles da sua angústia pode ajudar, pq até fiz isso com a minha madrinha, mas tranquilamente e deu certo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas