Olá noivinhas mais amadas do Brasil!!!!!!!! Tudo bom com vocês?
Vamos nós para as atualizações!
Conforme já narrado nesse debate aqui em decidimos nos casar no civil antes (bem antes) devido diversas situações. Então começamos a reformar/ampliar a kitnet que vamos morar que é dos meus sogros que será nossa casinha por um tempo, está quaaaase pronto, falta alguns detalhes de acabamento mas logo mais estará prontinho.
Algumas noivinhas acompanharam nesse debate aqui o meu DESESPERO com a marcação do meu casamento no civil, gente QUE ANSIEDADE! Acho que essa última semana foi a que mais me estressei nos últimos dias, mas graças a Deus e a minha doce e amada INSISTÊNCIA posso dizer EU VOU CASAR NO DIA QUE ESCOLHI!!!!!! Sim noivinhas, consegui marcar meu casamento no civil, fiquei uma semana ligando para o cartório praticamente todos os dias e fui no cartório também, conversei com uma moça super educada e plim, na sexta-feira (20/09/2019) durante um churrasco, que ja estava alteradinha kk) decidi ligar para o cartório e elas agendaram para mim DIA 04 DE OUTUBRO DE 2019 ÀS 15:20 HORAS (desculpa a empolgação, mas o sufoco foi tanto que merece letras maiúsculas). Só consigo lembrar de começar a chorar no telefone perguntando umas 30x se era verdade kkkkkkkkk viva o álcool!
Enfim, agora estamos na reta final, faltam 11 dias, como se não bastasse todos os problemas já ocorridos, também tive uma situação bem chata sobre meu chá de panela, mas isso será assunto para outro debate!
DICA DE OURO NOIVINHAS: VÁ NO CARTÓRIO SE POSSÍVEL COM OS 90 DIAS DE ANTECEDÊNCIA!!!!! O que eu passei não desejo para ninguém, era uma mistura de ansiedade e desespero de não dar certo, mas Deus é pai bebe e graças a Ele deu tudo certo! Procurem o cartório que vocês pretendem casar e busque TODAS as informações possíveis de escolha de data e agenda do cartório.
É isso meus amores, logo mais volto para contar sobre meu chá, minha casa e meu casamento!!
Um beijo e fiquem com Deus.
ahhh, e só para não perder a contagem: FALTAM 11 DIAAAAAAAAAAAAS