Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Curiosa Maio 2021 Minas Gerais

faltam 32 dias para o nosso grande Dia, a Duvida!!

Maria, dia 28 de Abril de 2020 às 17:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Boa tarde meninas, relutei muito, pensei positivo, minha fé me ajudou demais ate aqui, mais agora bateu o desespero, nosso casamento foi planejado com 1ano e 4 meses de antecedência, faltam 32 dias e essa incerteza esta me deixando muito mal!!!
No local da cerimonia, tem datas disponiveis apenas em maio de 2021......
Não adiamos ainda, pois deixamos para decidir ate dia 15 de maio, na minha cidade, o comercio voltou a funcionar seguindo as regras, foi liberado as atividades religiosas hoje... Não sei, mais, sei que agora não tenho o que fazer a não ser deixar um plano B. Eu sei que muitas de vocês, estão passando pela mesma situação..

11 Respostas

Última atividade por Lanalu, dia 8 de Maio de 2020 às 17:41
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oieee, simm, passei por isso também. Meu casamento religioso foi adiado, toda festa e eu também comecei bem cedo a planejar, mais de um ano antes.

    Acho que o mais importante é tu colocares na balança algumas questões:

    - Número de convidados. Acho que passando de 20 pessoas que não convivem diariamente, é perigoso manter uma festa ou cerimônia.

    - A data é importante pra vocês? tem algum significado além para casar nesse ano?
    - O local é importante? É interessante fazer uma lista de prós e contra e dos locais que vocês poderiam substituir.

    Acho que antes de pensar no nosso sonho, temos que pensar na segurança das pessoas que amamos.

    Agora, se a data for algo muito importante pra vocês, façam uma comemoração simples com os que vocês convivem diariamente, na mesma casa. Por exemplo, o meu casamento seria dia 02 de maio, escolhi essa data porque os meus irmãos casaram no mesmo dia, minha irmã 02 de maio de 2009 e meu irmão dia 02 de maio de 2015. eu seria a última a casar nesse mesmo dia, não queria quebrar a tradição da família. Por isso nós mantivemos o civil para termos na nossa certidão civil essa data e fizemos uma comemoração simples para nós de casa mesmo.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Maria! Smiley ring

    É preciso esperar mais um pouquinho, então. Logo logo saberão a resposta sobre a data e poderão se organizar de acordo com ela. Muito importante seguir à risca o que pedem as autoridades estaduais e municipais.

    Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    E esses outros artigos:

    É possível seguir com a organização do casamento? "Sim, é possível"
    Como encontrar o vestido de noiva ideal... desde casa!
    Um beijo

    Smiley kiss

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou do Rio, por aqui a situação com a Pandemia está difícil ainda. Se meu casamento fosse maio ou junho tentaria trocar a data. Estava pensando em fazer meu chá de panela em 18 de julho e vou esperar até um mês antes para confirmar. Minha principal preocupação é que mesmo com liberação oficial eu possa vir a colocar as pessoas em perigo. Me caso em outubro e tenho fé que será descoberta a cura pra esse mal e continuarei orando por isso. Nosso dia será maravilhoso. Felicidades noivinha!!!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, meu casamento seria dia 1 agora, mas adiei para agosto pelo mesmo motivo. Na minha opinião, isso depende muito de pessoa pra pessoa. Depende do local, quantidade de convidados, cidade etc. Onde vou me casar, continuar organizando o casamento para maio seria loucura, mas pode não ser o seu caso.
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha que tudo melhoreeee.

    Vamos ter fé nesse momento.


    É difícil mudar a data.

    Se Deus quiser até seu casamento estará tudo resolvido.


    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aguardo ❤️❤️
    • Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa Maio 2021 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo!!! Muito obrigada pelo apoio, o que Deus tem pra nós é melhor🙏🏻🙏🏻 Vou dando notícias por aqui
    • Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa Maio 2021 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso, muita fé ! 🙏🏻🙏🏻 Nosso casamento será num sitio, ao ar livre, 250 convidados...
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Maria!
    Também sou de MG e por aqui também está voltando.
    Depende de quantos pessoas terão no seu evento, se é em local fechado...Não sei bem como aconselhar. Se possível espere mesmo e tenha fé.
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vai dar tudo certo, pense positivo, se o comércio voltou ao normal e as atividades religiosas estão retornando. Mas fica preparada também para o plano B e vai olhando com todos os fornecedores. Espero que dê certo na data que vc sonhou mas se não der vai ser melhor ainda, Deus sabe de todas as coisas, um abraço!
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha Maria,

    Temos que ter fé que tudo será melhor e logo possamos voltar a nossa rotina e planos.

    Mas é interessante sim, ter um plano B.

    Neste momento, respira fundo e tudo vai dar certo, muitas vezes os planos que traçamos não saem como planejamos, mas no final fica muito melhor!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas