Parece loucura quando o pessoal fala que passa rápido o tempo, mas passa mesmo! Quando entrei aqui no app, faltavam mais de 500 dias pra data que a gente tinha na cabeça de se casar e depois disso já escolhemos uma nova data quase um ano depois, noivamos e estamos decidindo tudo o que vai marcar o...
Parece loucura quando o pessoal fala que passa rápido o tempo, mas passa mesmo! Quando entrei aqui no app, faltavam mais de 500 dias pra data que a gente tinha na cabeça de se casar e depois disso já escolhemos uma nova data quase um ano depois, noivamos e estamos decidindo tudo o que vai marcar o nosso grande sim!
Agora é aproveitar esse último ano pra ir olhando outras prioridades, adiantar o que der pra adiantar e esperar pelo nosso dia! E por aí, falta quanto tempo? Já mudaram muito de opinião que tinham no começo da preparação e do que pensam agora?
Ver mensagem citada
Chegou nos 2 dígitos o pessoal fala que passa mais rápido ainda né? Haha boa sorte com os preparativos finais e o grande dia de vocês!
Ver mensagem citada
Oi Gabriela! Então, já tínhamos adiantado bastante coisa e feito faltando mais de ano. Agora chegamos em 12 meses e estamos em dia com as tarefas, tem ajudado demais a lista aqui do casamentos.com
Me caso na msm data que vc 08/09/2023 Por aqui tô tentando adiantar tudo que posso...pois pra 2023 quero tentar ficar tranquila hahahahah Já fechamos buffet, igreja, DJ, escolhemos convites, convites dos padrinhos, lembrancinhas, música para cerimônia, tô olhando os vestidos, escolhi espaço para o dia da noiva, muita coisa né gente kkkkSão tantos detalhes....mas tô indo com calma e bem adiantada graças a Deus
Por aqui faltam menos de 1 ano e meio. É doido porque no meu caso como já estamos juntos há 8 anos e começamos muito novos, já faz uns 6 que eu sonho com isso haha. Mas realmente é insano, parece que foi ontem que eu tinha 17 anos e ficava vendo inspirações, agora estamos realmente visitando fornecedores... passa rápido demais
Ver mensagem citada
O pior é que eu não estou ansiosa porque não estou acreditando 😂😂😂😂 só vou cair a ficha quando chegar o dia. Estou vivendo como se nada fosse acontecer