Parece loucura quando o pessoal fala que passa rápido o tempo, mas passa mesmo! Quando entrei aqui no app, faltavam mais de 500 dias pra data que a gente tinha na cabeça de se casar e depois disso já escolhemos uma nova data quase um ano depois, noivamos e estamos decidindo tudo o que vai marcar o...
Parece loucura quando o pessoal fala que passa rápido o tempo, mas passa mesmo! Quando entrei aqui no app, faltavam mais de 500 dias pra data que a gente tinha na cabeça de se casar e depois disso já escolhemos uma nova data quase um ano depois, noivamos e estamos decidindo tudo o que vai marcar o nosso grande sim!
Agora é aproveitar esse último ano pra ir olhando outras prioridades, adiantar o que der pra adiantar e esperar pelo nosso dia! E por aí, falta quanto tempo? Já mudaram muito de opinião que tinham no começo da preparação e do que pensam agora?
Aqui faltam 90 dias 😍❤️ E simmmmm, passa rápido! No começo todo mundo falava isso e eu achava que estava demorando, quando entramos no aplicativo faltavam 450 dias hahaha mas hoje vejo que realmente passou rápido demais!Logo logo passa um ano, vcs vão ver 💕Deus os abençoe grandemente 🙌🏻❤️
Noiva Ativa
outubro 2022
Goiás
Erika ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Por aqui falta 42 dias e a ansiedade tá cada dia maior🥰 E siiim já mudamos muitas opiniões desde q entramos aqui (faltava 560 dias).
Por aqui falta 28 dias. E entramos no aplicativo com exatos 815 dias para a nossa data. É REAL parece loucura mesmo o modo em que o tempo voa. Já mudamos MUITAS vezes de opinião mas MUITAS vezes também tudo saiu do jeitinho que planejamos.
Que demaaaais! Passa muuuuito rápido mesmo, noivinho! Por aqui faltam 15 dias, sendo que quando entrei na comunidade faltavam 500 também kkkkkk Mudamos muito de opinião sim, em várias coisas. Foi um caminho muito lindo que trilhamos até aqui 🥰Graças a Deus tudo está se ajeitando e o dia está bem próximo!
Um dia antes do meu! 🤍 Realmente passa rápido demais mais, o meu faltava 550 dias quando marcamos, agora praticamente falta um ano! O tempo está voando, e temos que aproveitar o máximo!
Menino, eu também entrei aqui faltando bem mais de 500 dias! Faltam 162 dias exatamente, um pouco mais de 5 meses. Passa MUITO rápido! Mas mesmo assim, to ansiosa pra contagem virar 02 dígitos! Hahahaha
quando bate 1 ano, é muito doido! as vezes da uma falsa sensação que falta muito tempo, mas meuuuu, como passou rápido! começamos a organizar faltando 13 meses por aqui e agora faltam 67 dias!
como a Mayara disse, quando chega nos 2 dígitos, parece que voa! o tempo está passando muuuito rápido!
hoje agendamos horário no cartório para habilitar o casamento, já temos reuniões finais marcadas para esse mês... ahhh é uma loucura muito boa! to começando a ficar ansiosa, mas essa preparação toda é muito legal! aproveitem muuuito pq passa voando!!
Realmente, passa voando!!! Entrei aqui com um pouco menos de 1 ano e agora faltam 2 meses! Eu amei e aproveitei cada momento, pq é tão gostosooooo. Ao mesmo tempo que quero que o grande dia chegue, não quero que passe rápido rsrs...