Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Constante Maio 2022 São Paulo

Faltam 6 meses e como estamos?🌷 Estreando na comunidade!

Aline, dia 16 de Novembro de 2020 às 21:15

Publicado em Fórum Organizar um casamento 41

Oi meninas! Tudo bem? Senta que lá vem textão! Já estou aqui na comunidade há exatamente um ano, quando faltavam mais de 500 dias para o meu casamento... Ontem, passamos a marca dos 180 dias, agora faltam exatamente 6 meses para o casamento e por isso decidi fazer o meu primeiro debate! Vim...
Oi meninas! Tudo bem? Senta que lá vem textão!

Já estou aqui na comunidade há exatamente um ano, quando faltavam mais de 500 dias para o meu casamento... Ontem, passamos a marca dos 180 dias, agora faltam exatamente 6 meses para o casamento e por isso decidi fazer o meu primeiro debate!
Vim compartilhar com vocês como estamos nos preparativos, pois amo esses debates! Mas antes, deixa eu contar a saga:

Ficamos noivos em outubro/2019 numa viagem, e assim que retornamos, já comecei a pesquisar os fornecedores principais para o casamento, pois queria fazer tudo com paz e tranquilidade. Fiz muitos orçamentos, visitei vários locais, até que decidimos a data e fechamos os primeiros fornecedores entre o fim de 2019 e início de 2020. Até que, caiu o meteoro no mundo né? A pandemia!

No começo eu fiquei tranquila, afinal meu casamento será somente em 2021, e gente achava que logo logo tudo ia se resolver né?Como a vida de todo mundo tava caótica, inclusive a minha, deixei de lado os preparativos do casamento para me dedicar a outras coisas, pois já tinha fechado quase todos os fornecedores que dependiam de reserva de data. Mas o tempo foi passando, a situação foi só piorando e ver o mundo virando de ponta cabeça e tantas noivinhas precisando remarcar o sonho foi me dando um desânimo... Que parei de ver tudo o que tinha a ver com casamento, inclusive aqui na comunidade.
Porém, no mês passado me deu um estalo de que o tempo está passando e a vida não pode parar, certo? Os preparativos também não!Eu sou do grupo de risco, então ainda estou com muito medo da pandemia. Eu e meu noivo conversamos bastante e decidimos manter tudo da forma como planejamos, mesmo que até lá ainda tenha algumas restrições, tipo usar máscara (o que acredito que ainda será necessário, mesmo com a vacina, mas espero que consigamos fazer uma festa linda mesmo assim)!
Aí, retomei os preparativos esse mês e descobri que agora estou atrasada para várias coisas hahahaha mas sigo confiante que vai dar tudo certo!
Então, na marca dos 6 meses, segue como estamos:
💍 Fornecedores contratados (antes da pandemia):- Igreja (católica)- Salão para a festa- Buffet- DJ- Assessoria- Foto e filmagem- Dia da noiva
🌷 Em andamento (após retomar os preparativos faltando seis meses):- Vestido de noiva- Trajes noivo - Convites (convidados)- Convites dos padrinhos (é o que está mais atrasado por enquanto, mas pretendo concluir e entregar tudo ainda esse ano!)- Site do casamento e lista de presentes
🎀 Falta contratar/organizar:- Decoração e músicos da igreja (atrasado hahaha)- Bebidas (bar de drinks e chopp) - Totem ou cabine de fotos- Doces finos- Lembrancinhas- Alianças- Organizar casamento civil- Chá de casa nova (pretendo fazer em fevereiro, se a pandemia deixar)- Lua de mel (não faço ideia ainda se teremos)- Detalhes: topo de bolo, buquê, porta alianças, quadro de digitais, etc
É isso! Ansiosa para que dê tudo certo, acredito que apesar do momento difícil para todos, será uma celebração linda! Espero conseguir trazer mais detalhes depois hahaha
E obrigada noivinhas, por toda ajuda e inspiração até aqui! ♥

41 Respostas

• Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Aline, os dias estão bem corrido por aqui também, parece muita coisa para se fazer mas daqui a pouco você vai concluir tudo em uma tacada só, e seis vão passar correndo, eu pisquisei e só estão faltando 4 meses para o nosso. =O

• Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk ah desculpe.. sera iniciado dezembro agora. Pagando desde junho kakaka
    Tomara ... que a sorte esteja com todas nós🙏❤
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh tá, eu tinha entendido que você já estava fazendo desde dezembro (do ano passado)! Hahhaha
    Vai dar tudo certo sim, torcendo aqui! 🙏
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Jessica, obrigada pelo seu comentário! Eu tinha ajustado certinho os espaçamentos, não sei porque ficou assim hahahha
    Você tem razão, eu não tinha pensado por esse lado! Eu não estava resolvendo nada do casamento, mas na verdade sempre pesquisei muuuuito para tomar cada decisão! E esse processo de pesquisar, definir como quer cada coisa acho que é a parte que mais demanda da gente né?
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim farei 1 aluguel sob medida..começo ele a 1 prova pra montar agora dezembro. Vamos torcer pra q nao seja nada..e ano que vem o sonho se concretiza🙏❤🙏😘
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, estamos pertinho! Começou o vestido com antecedência, aí sim! Já está pronto?
    Espero que fique tudo bem com você e seu noivo!

Infelizmente a covid é uma realidade, mas espero que todas nós consigamos nós adaptar e realizar o casamento lindo que sempre sonhamos, sem vírus!!
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline, tudo bem? Primeiro vou te falar que seu debate tá certinho, pode ficar tranquila, deu pra entender tudo.
    Agora sobre o seu casamento e você achar que está atrasada, olha, pra quem não tava resolvendo nada de casamento, você tá bem adiantada hahaha tem todo o cronograma montado, sabe exatamente oq fazer e pelo visto não vai perder tempo, infelizmente a pandemia tá dificultando um pouco as coisas, mas com fé em Deus vai ser tudo perfeito!
    São muitos fornecedores, muitos detalhes, mas o principal você já concluiu! Se precisar de dicas ou ajuda com qualquer assunto já sabe onde procurar, aqui tá CHEIO de noivinhas prontas pra ajudar, beijos 😘
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ila noivinha desanima não! Como vc disse tempo não para..o meu tbm em maio de 2021 6 meses ai batendo..faltam apenas alguns detalhes e coisas.. tipo topo bolo alianca roupa noivo. Meu vestido comecamos a fazer em dezembro agora ja ta marcado. Aqui temos medo sim até pq achamos q meu noivo esta com covid e por consequencia posso vir a eatar e nossas familias rbm. Ele fara exame amanha e to na torcida pra q seja apenas a rinite dele mega atacada.. enfim
    Creio q virus existe mas aqui jo Brasil maior briga e politica ate pq eatamos verão..ore..tenha fé q ano q vem tudo sera perfeito.. e xô vírus
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, não entendi porque a segunda parte do debate ficou toda desformatada, foi algum erro e não consigo editar nem apagar, vcs sabem como fazer? Desculpem Smiley sad mas espero que dê pra entender tudo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas