Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lênora
Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte

Faltam 7 meses e a aflição reina.

Lênora, dia 13 de Abril de 2021 às 12:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 44
Daqui há exatos 7 meses será o nosso casamento e única pessoa que convidamos até agora foi o nosso celebrante. Não enviamos o Save the date e nem chamamos os padrinhos ainda porque estamos com o coração apertado em razão da pandemia.


Tem tanta gente internada e morrendo que eu me sinto super mal em falar de festa nesse contexto...
Meus padrinhos são pessoas muito conscientes em relação a pandemia e tenho muito medo de ser julgada também (Sim, o julgamento deles importa muito para mim).
Estamos com praticamente todos os contratos fechados. Falta só o bolo e as lembrancinhas.
Já estamos até com o nosso site pronto...
Esse grupo é o único espaço que tem me ajudado a me empolgar.
Tem alguém mais se sentindo assim?

44 Respostas

Última atividade por Lênora, dia 14 de Abril de 2021 às 23:40
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, Jussara. Que venham mais doses de vacina e de esperança para todos nós. Vamos todos permanecer em oração para que o mundo se cure dessa pandemia. 🙏🏻
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou tentando ficar com o coração aberto para qualquer possibilidade de adiamento. Eu espero muito que o cenário mude e que a gente possa ter mais esperança por dias melhores. 🙏🏻
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meus padrinhos também são bem próximos, mas todos estão cumprindo corretamente o isolamento. Tenho medo deles se sentirem até ofendidos com o convite.
    Mas estou estudando as melhores abordagens para não soar estranho e desrespeitoso o convite nesse momento.
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada. Estou tentando deixar nas mãos dEle. 🙏🏻
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou adiando tocar nesse assunto o máximo possível. Mas vou ter que criar coragem e começar a fazer os convites dos padrinhos até o fim do mês. Estou estudando as melhores abordagens. Espero que tudo dê certo para a gente é que consigamos acalmar os nossos corações. 🙏🏻
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui falta 5 meses tá chegando
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu entendo você pois estou na mesma situação , meu casamento e da qui a 4 meses . e não avisamos praticamente ninguém ,avisamos apenas 2 padrinho .

    mas estamos confiantes que essa pandemia ira da uma trégua ate lá.

    estamos em oração constate para que tudo de certo ! não apenas pra nos ,mas sim para todo o mundo.

    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu decidi que vou fazer uma chamada de vídeo com um pré convite virtual. Daí quando todo mundo confirmar se vai aceitar o convite, eu mando uma sacolinha com uns mimos para cada um. E vou deixar o save the date dos demais convidados só para o mês que vem. Espero que as coisas melhorem até lá. 🙏🏻
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que tudo melhore mesmo no segundo semestre. 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, Jessica. Espero que todo mundo entenda. Desejo que tudo dê certo para todas nós. 🙏🏻
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, Janice. 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Março 2022 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm estou apreensiva como vc com a diferença q não fechei nada do casamento ainda. Mas mesmo assim é angustiante viver sem ideia de como será ano q vem.
    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Constante Novembro 2021 Paraná
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, me caso daqui 7 meses e alguns dias, já convidamos nossos padrinhos. Mas ainda não fechamos nenhum contrato, pelo mesmo motivo, pandemia. Mas como nossos padrinhos são bem próximos será fácil de avisar ou conciliar alguma coisa!
    Mas fica tranquila Deus está no controle de tudo! 🙏💞
    • Responder
  • Stefany
    Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma meu amor.. aquieta seu coração e entrega tudo para Deus! Ele sempre vai saber o que é melhor 💓
    • Responder
  • Deborah
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entendo perfeitamente esse sentimento, ontem mesmo estava conversando com a pessoa do espaço aonde se realizará meu casamento, sobre todos esses acontecimentos. Eu suspendi todos os preparativos e, ainda estou muito insegura. Estava com os convites prestes a elaborar, mas suspendi, tenho receio de ter que adiar, todos os meus padrinhos sabem que serão padrinhos, mas ainda não os convidei oficialmente, até pq tenho duas madrinhas que vem de fora do Brasil e, como estão as coisas elas não conseguirão vir, e faço muita questão delas, o que me deixa ainda mais insegura. Sei que está aqui buscando uma palavra para o seu conforto, mas neste momento passo pela mesma apreensão que você!

    Me sinto mal e totalmente desconfortável em falar em festa neste momento.

    Em resumo, estou perdidinha!Smiley ups

    • Responder
  • Thaísa
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Thaísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieeeee
    Me caso uma semana antes de vc. As vezes me pego preocupada mas, ultimamente não, porque acredito que vai dar tudo certo. Oramos bastante hahah isso de certa forma me tranquiliza. Temos fé.

    Já começamos a entregar os convites dos padrinhos, mas alguns ainda não foram entregues pq algumas pessoas querem nos receber em suas casas para receber o convite, conversar, comer, dar risada... então estamos esperando essa fase passar um pouco.
    Confia que vai dar tudo certo noivinha! Faz as entregas, encaminhe os save the date e já vai falando com os padrinhos...
    • Responder
  • Monique
    Noiva Constante Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, estou passando pelo mesmo dilema. Por aqui faltam 9 meses para a cerimonia, mas as vezes o desespero bate. Tenho fé que no segundo semestre, com o avanço da vacinação as coisas estejam em outro rumo.

    Eu faria um jantar de noivado para nossas famílias no dia 24/04 e acabei de adiar. E tô sofrendo demais com esse adiamento.

    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Te entendo perfeitamente noivinha, me caso daqui 6 meses. E já vou começar a fazer a entrega do convite dos padrinhos. Eu tenho fé que até lá as coisas vão melhorar e vai dar tudo certo! Acho que você não tem que ter medo da opinião das pessoas, porque não é sua culpa tudo o que está acontecendo, ninguém imaginou que 2021 as coisas ainda estariam dessa forma. Então continue com os preparativos, comunique as pessoas, elas vão entender.

    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Diante de todos esses cuidados, não tem como não empolgarem-se Lênora! Podes ter a certeza que eles vão amar e que tudo correrá maravilhosamente bem. Vou dar um olhada no vosso site sim, pode deixar 😊! Um beijão amore e depois passa para contar como foi. Estarei a torcer por vocês! 😘😘
    • Responder
  • Daphne
    Noiva Constante Setembro 2021 Minas Gerais
    Daphne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai da certo sim! Deus ta no controle❤🙌🏼
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Own! Perfeito! Mas vai ficar tudo certinho e lindo! A gente tá tentando preparar tudo e cuidar muito bem de todos. Eu tenho certeza que vai dar certo. Bem, vou correndo agora dar uma olhadinha! E muito bem. É bom que inspira outras noivinhas também. Beijos
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, Delane. Vou tentar fazer isso. Tentarei explicar o máximo possível. No nosso site eu até escrevi algo a respeito na página inicial e em uma aba só sobre o COVID-19 . Se quiser, dê uma olhadinha em como está ficando: www.lenoraegabriel.com
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu decidi que antes de entregar o convite físico vou fazer um convite por chamada de vídeo, para ser mais fácil de conversar e explicar a situação. Darei uma semana para eles confirmarem se aceitam o convite e depois vou mandar uma sacolinha com alguns mimos dentro como forma de agradecimento aos que aceitarem. Espero que tudo dê certo nos nossos casamentos. 🙏🏻
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou criando coragem para convidá-los ainda este mês. Queria só que viesse alguma notícia boa para dar um clima melhor... Vou fazer primeiro um pré convite por chamada de vídeo. Darei uma semana para eles me responderem se aceitam. Os que confirmarem vão receber uma sacolinha com alguns mimos e com um agradecimento (vai ser esse o convite físico deles). Espero que tudo dê certo para a gente. 🙏🏻
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha. Entendo completamente.... passo por isso, mas vou te dizer: se refere como uma celebração... uma comemoração por seu casamento. Na verdade todos devem entender que cada pessoa sente muito pelo que está acontecendo, mas devemos cuidar da nossa vida tbm... optando por algo mais saudável para todos... além de tudo... não vamos faltar com respeito para com os entes falecidos, iremos relembrar tds. Beijos
    • Responder
  • Daphne
    Noiva Constante Setembro 2021 Minas Gerais
    Daphne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aii noivinha super te entendo falta 4 meses e alguns dias para o meu casamento e não convidamos ninguém oficialmente. Eu estava esperando poder fazer o Chá de panela para entregar os convites dos padrinhos e a situação não está nada favorável para um chá de panela, fico pensando quando vou poder entregar os convites dos padrinhos que é algo tão importante pra mim (moram em outras cidades por isso não levei na casa de cada um) fico muito chateada, mas sei que tudo acontece segundo a vontade de Deus e é nisso que tenho me apoiado.
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou na mesma situação que você. Com o agravante de me casar 2 meses antes. Como diz meu cerimonial, não deixe de convidar os padrinhos. São pessoas especiais e se caso vc precisar adiar, eles irão te apoiar mas caso de pro casamento acontecer, eles precisam se preparar.

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estamos a menos de 90 dias do casamento, e não sabemos ainda o que vamos fazer kkk
    Já adiamos ano passado (de jul/20 para jul/21), os convidados já estavam convidados haha, agora, só estão esperando a confirmação do evento (mas não sabemos se vai ser possível realizar). Realmente é bem angustiante...

    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu queria muito que acontecesse alguma mudança de cenário positiva para fazer os convites com mais confiança. Decidi que vou fazer no início de maio. Espero que tudo melhore logo e que nossos casamentos possam acontecer da forma mais segura e feliz possível. 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha.
    Por aqui faltam 4 meses e pouquinho para o casamento e não convidados ninguém oficial ainda... Kkkkkk'
    Só vamos entregar o convite em junho, ou seja 2 meses antes do casamento.Só convidados até agora as nossas testemunhas, que entregamos o convite semana passada a eles.
    • Responder
  • Lelly
    Noiva Ativa Setembro 2021 Mato Grosso
    Lelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é em 5 meses e ainda não convidei ninguém também. Estou planejando entregar convite de padrinhos e o save the date ainda este mês. Mas o coração continua apertado com tudo que está acontecendo...


    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou na torcida que tudo dê certo em nossos casamentos. Mas também estou com o coração aberto caso tenha que adiar. Vou tentar conversar direitinho com os padrinhos para tentar repassar segurança. Espero que todos eles entendam. Boa sorte para todas nós. 🙏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas