Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lênora
Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte

Faltam 7 meses e a aflição reina.

Lênora, dia 13 de Abril de 2021 às 12:50

Publicado em Fórum Antes do casamento 44

Daqui há exatos 7 meses será o nosso casamento e única pessoa que convidamos até agora foi o nosso celebrante. Não enviamos o Save the date e nem chamamos os padrinhos ainda porque estamos com o coração apertado em razão da pandemia. Tem tanta gente internada e morrendo que eu me sinto super mal em...
Daqui há exatos 7 meses será o nosso casamento e única pessoa que convidamos até agora foi o nosso celebrante. Não enviamos o Save the date e nem chamamos os padrinhos ainda porque estamos com o coração apertado em razão da pandemia.

Tem tanta gente internada e morrendo que eu me sinto super mal em falar de festa nesse contexto...
Meus padrinhos são pessoas muito conscientes em relação a pandemia e tenho muito medo de ser julgada também (Sim, o julgamento deles importa muito para mim).
Estamos com praticamente todos os contratos fechados. Falta só o bolo e as lembrancinhas.
Já estamos até com o nosso site pronto...
Esse grupo é o único espaço que tem me ajudado a me empolgar.
Tem alguém mais se sentindo assim?

44 Respostas

• Lênora
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho muita fé que a situação vai melhorar até lá. Acredito que todas as pessoas idosas e do grupo de risco já estarão vacinadas. Irei conversar direitinho com os meus padrinhos e tentar deixá-los seguros. No nosso site eu até criei uma aba chamada “COVID-19” só falando das medidas de proteção que iremos adotar. Caso queria ver o link é: www.lenoraegabriel.com

Espero que tudo dê certo em nossos casamentos. 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Verônica
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também me caso em 13/11 e concordo com a Patricia ! Converse com seus padrinhos veja o que eles acham o que te aconselham. Eu vou esperar e se não der pra ser com 100% dos convidados vou diminuir a lista e se, mesmo assim, não puder ter festa eu irei casar no religioso e pedir o reembolso do espaço (que já comtempla a maior parte dos serviços). O resto: fotografo, make etc vou precisar de qualquer maneira, pois pretendo manter o casamento religioso. Do resto é confiar em Deus e que tudo estará melhor até lá. Vou rezar por todas nós.

• Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii!!
    Também me caso dia 13 de novembro! Tá tudo muito incerto e instável e isso gera ansiedade mesmo! Mas, acredito que você poderia tentar conversar com os padrinhos, saber a opinião deles, já que é tão importante pra você, explicar como pretende fazer, quais cuidados pretende realizar no dia.
    De toda forma, ainda tem um tempinho, e acredito que com a vacinação, as coisas vão melhorar um pouco. Certamente não estará 100%, mas creio que melhor que agora!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo ❤
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Magina rsrs

Creio que todos irão entender sim, e fazer parte deste momento tão especial na vida de vocês!

Se Deus quiser, tudo já deu certo para nós Smiley heart

• Responder
  • Lênora
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu escrevi Danielle e o corretor corrigiu para Ellen. Desculpa. 🙈
    • Responder
  • Lênora
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas palavras, Ellen. Essa semana eu até fiquei mais empolgada porque os meus sogros e a minha irmã conseguiram se vacinar. Me deixou com o coração um pouco mais tranquilo. Eu vou tentar conversar de uma forma bem delicada com meus padrinhos e deixar todos bem à vontade caso não se sintam seguros para participar. Espero que todo mundo entenda. 🙏🏻
    • Responder
  • Lênora
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Financeiramente, não compensa adiar agora. Fechamos os nossos contratos maiores com muita antecedência e com preços de 2019. Para não cobrarem multas ou aumentarem o preço, precisamos que haja algum decreto válido no período do casamento. Se existir, estaremos com o coração aberto para adiar. Inclusive, vamos deixar todos os convidados cientes de que a data poderá mudar caso a situação permaneça como está hoje ou piore. É muito obrigada pela força. 🙏🏻
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Lênora!

Olha, eu te entendo bem.

Por aqui sempre temos o apoio da família e dos padrinhos, mas ainda assim bate aquela angústia por estarmos nessa situação.

O que me traz conforto é lembrar que Deus está no controle de tudo e sei que vai acontecer o que tiver que ser, o que Ele planejou pra mim!

• Responder
  • Lênora
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas palavras, Janice. Eu estou adotando várias medidas de proteção e fiz questão de colocá-las no site e no convite para tentar gerar esse sentimento.

Será um casamento para 100 convidados, no campo, ao ar livre, com bastante distanciamento durante a cerimônia. As mesas serão separadas por núcleo familiar. O Buffet será liberado mesa por mesa, para não gerar fila. Os docinhos serão todos embalados em caixinhas. O bolo que será servido não será o mesmo que ficará exposto. Haverá álcool em gel em todas as mesas. Os convites serão entregues de forma virtual e a lista de casamento também será on-line.
    Espero que eles possam entender e que possam se empolgar também. 🙏🏻
    Se quiser dar uma olhada no site, o link é esse:
    www.lenoraegabriel.com
    (Criei uma aba chamada Covid-19 para colocar todas as explicações).
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde Leonora tudo bem ?
    Sei como deve estar sendo dificil agora para vocês , nao sei se e uma opcao remarcar , se nao for vocês poidam ver a opcao de um casamento so com vcs dois , e ai vocês transmite online para os convidados , caso queiram remarcar aconselho o fim de 22 ou de 23 , boa sorte beijos fica bem ❤
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lênora!
    Acredito que se não falares com as pessoas, não saberás o que realmente elas pensam sobre o casamento. Converse com os seus padrinhos, acredito que tomando todas as precauções no dia C, as pessoas vão notar o quanto esse momento é mesmo importante para vocês e o quanto tiveram zelo e cuidado por cada convidado. Percebo-te perfeitamente, meu casamento é para o ano que vem, só, mas caso a situação pandémica não melhore, estou seriamente a pensar em adiar para 2023, mas pode ser que estejas agora angustiada sem que realmente haja necessidade. Por isso, ganhe coragem e vá em frente, converse com os seus padrinhos e com quem mais seja necessário. Beijinhos 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas