Olá noivinhas!!
É o tempo não para. Parece que foi outro dia que abri um debate pra contar que faltavam 365 dias. E agora retorno pra comemorar novamente faltam exatos 6 meses. Cada mês que se aproxima é uma sensação nova que surge é surreal rsrs.
Engraçado quando entrei aqui pensei nossa vou tirar de letra, vichi engano meu acho que tô na crise dos seis meses se é que ela existe haha. Esse mês de maio foi meio conturbado um misto de emoções e estresses quase todos superados mais que me fizeram repensar diversas coisas. Que junho me traga mais animo. Se Deus quiser. Bom dizem que na vida sempre teremos pessoas pra criticar e pessoas pra apoiar, serio tô querendo encontrar essas que apoiam porque existem mais estão raras por aqui. E isso enche o saco, não dou a mínima se ninguém se interessar até porque falo o mínimo possivel, mais afff é muita opinião negativa pro meu gosto.
MAISSSSSS estou contente encomendamos nossos convites
Assim que chegarem posto pra vocês.
Fazendo um balanço
tudo tem dado super certo.
Contratos assinados e pequenos detalhes sendo vistos. Estamos escolhendo nossas musicas.
Acredito que nosso maior agravante no momento é dinheiro Temos alguns fornecedores que não querem receber agora então temos que guardar e guardar. Eu já me acostumei, que dinheiro na conta não é sinônimo de dinheiro sobrando pelo contrário ainda falta um significativo valor, mais meu noivo ainda reluta nisso e por vezes tenho que ser a bruxa má e repetir e repetir não estamos num momento de gastar dinheiro. Ele fica bravo e diz que entendeu mais dois dias depois vai e compra alguma coisa. A gente conversa bastante, então estamos seguindo em um dia de cada vez e juntos e resolvendo isso dá melhor maneira possivel. Tá bom... tá bom eu confesso dei uma surtadinha de leve com o moço pra ficha cair
homem as vezes precisa de uma sacudida infelizmente, e funcionou. Acima de tudo estou feliz com o casamento se aproximando, e tenho me surpreendido de forma positiva com a participação do meu noivo em diversos aspectos. E isso fez eu voltar a me animar com os preparativos nos últimos dias.
Maissss vou fazer uma revelação aqui, preciso fazer o convite dos padrinhos pra convida-los oficialmente. E essa vontade infelizmente ainda não retornou, eu cheguei a pesquisar e tudo mais, ai devido aos últimos acontecimentos com minhas cunhadas contei aqui eu não estou com prazer em fazer algo por mais simples que seja, por mim eu faria apenas pras minhas irmãs, meu noivo disse que por ele tudo bem, mais eu tenho bom senso e não vou fazer pra umas e pra outras não. Ai empaquei nisso, mais aff sou movida a emoção a prazer e se é pra fazer apenas por fazer não sai rsrs.

E vamos tocando o barco pois dezembro já já está ai.