Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná

Faltam seis meses...

Thais, dia 1 de Junho de 2018 às 11:06

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 41

Olá noivinhas!! É o tempo não para. Parece que foi outro dia que abri um debate pra contar que faltavam 365 dias. E agora retorno pra comemorar novamente faltam exatos 6 meses. Cada mês que se aproxima é uma sensação nova que surge é surreal rsrs. Engraçado quando entrei aqui pensei nossa vou tirar...

Olá noivinhas!!

É o tempo não para. Parece que foi outro dia que abri um debate pra contar que faltavam 365 dias. E agora retorno pra comemorar novamente faltam exatos 6 meses. Cada mês que se aproxima é uma sensação nova que surge é surreal rsrs.happy-minion-gif.gif?fit=490%2C209&ssl=1

Engraçado quando entrei aqui pensei nossa vou tirar de letra, vichi engano meu acho que tô na crise dos seis meses se é que ela existe haha. Esse mês de maio foi meio conturbado um misto de emoções e estresses quase todos superados mais que me fizeram repensar diversas coisas. Que junho me traga mais animo. Se Deus quiser. Bom dizem que na vida sempre teremos pessoas pra criticar e pessoas pra apoiar, serio tô querendo encontrar essas que apoiam porque existem mais estão raras por aqui. E isso enche o saco, não dou a mínima se ninguém se interessar até porque falo o mínimo possivel, mais afff é muita opinião negativa pro meu gosto. Smiley atonished

MAISSSSSS estou contente encomendamos nossos convitesSpongeBob%2BSquarePants%2B9.jpg Assim que chegarem posto pra vocês. Fazendo um balanço tudo tem dado super certo. Contratos assinados e pequenos detalhes sendo vistos.

Estamos escolhendo nossas musicas. Smiley love

Acredito que nosso maior agravante no momento é dinheiro Temos alguns fornecedores que não querem receber agora então temos que guardar e guardar. Eu já me acostumei, que dinheiro na conta não é sinônimo de dinheiro sobrando pelo contrário ainda falta um significativo valor, mais meu noivo ainda reluta nisso e por vezes tenho que ser a bruxa má e repetir e repetir não estamos num momento de gastar dinheiro. Ele fica bravo e diz que entendeu mais dois dias depois vai e compra alguma coisa. A gente conversa bastante, então estamos seguindo em um dia de cada vez e juntos e resolvendo isso dá melhor maneira possivel. Tá bom... tá bom eu confesso dei uma surtadinha de leve com o moço pra ficha cair Smiley laugh homem as vezes precisa de uma sacudida infelizmente, e funcionou.

Acima de tudo estou feliz com o casamento se aproximando, e tenho me surpreendido de forma positiva com a participação do meu noivo em diversos aspectos. E isso fez eu voltar a me animar com os preparativos nos últimos dias.
Maissss vou fazer uma revelação aqui, preciso fazer o convite dos padrinhos pra convida-los oficialmente. E essa vontade infelizmente ainda não retornou, eu cheguei a pesquisar e tudo mais, ai devido aos últimos acontecimentos com minhas cunhadas contei aqui eu não estou com prazer em fazer algo por mais simples que seja, por mim eu faria apenas pras minhas irmãs, meu noivo disse que por ele tudo bem, mais eu tenho bom senso e não vou fazer pra umas e pra outras não. Ai empaquei nisso, mais aff sou movida a emoção a prazer e se é pra fazer apenas por fazer não sai rsrs.

Miley-Cyrus-GIFs-miley-cyrus-23418484-50

E vamos tocando o barco pois dezembro já já está ai.

vQvrRhc.gif

41 Respostas

• Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adorei a sugestão Leilah obrigadão.

Antes eles guardava na conta dele e eu na minha, mais devido a isso conversamos e agora estamos colocando apenas na minha poupança, porque que nem vc disse tem que ficar longe dos olhos rsrs.

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem me fale Rosalia acho que segurar ansiedade é um dos maiores desafios rsrs.

• Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O tempo voou hein Tha Smiley love que demais!!

Não se abata com as opiniões alheias e nem com a situação chata das suas cunhadas. Às vezes penso que Deus criou o casamento pra fazer a gente crescer como pessoa e também pra nos livrar das pessoas tóxicas que estavam tão próximas de nós se fazendo passar de cordeirinhos em pele de lobo. Agora não é hora de se estressar, é hora de curtir ao máximo os últimos meses como noivinha antes de finalmente ser casadinha!! Smiley heart

O dinheiro também é uma questão complicada, é legal que ambos estejam no mesmo propósito pra que um não gaste enquanto o outro sai gastando. Talvez uma conta conjunta ajude nesse sentido, tipo uma "poupança do casamento", sabe?

• Responder
  • Brenda
    Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O tempo voaaa ne Thais?! Logo o seu casamento chega, eu estou super ansiosa para ver como tua vai ser. Com certeza será lindo!!! E na questão da organização, é bem complicado isso de ter que pagar várias coisas de uma vez só ne... mas faz parte, só não podemos deixar a peteca cair e o desanimo bater.

Sobre as pessoas que falam mais do que deviam, não liga... tenta não dar ouvidos, porque infelizmente sempre vai existir algum inconveniente. Foca na felicidade de vocês Smiley heart

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal!!!
    Passa super rápido! Smiley smile
    Aproveite cada segundo. Beijão Smiley kiss
    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tha, que top está chegando, e pode ter certeza que aqui também é a parte financeira mas vamos conseguir né, tudo que vale a pena e sacrifícios valem muito a pena ♥

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhaaa que delicia! Quanto mais perto, mais as coisas vão tomando importância e coisas vão acontecendo rs

Eu também senti uma empolgação e participação maior do meu noivo, família mais animada, pessoal perguntando o que queremos de presente... isso é tudo muito gostoso Smiley love

• Responder
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaah, quanta coisa acontecendo, noivinha!!! Seis meses, que frio na barriga! HUAHAUAHAUHAUA
    Sobre a questão do dinheiro, sei bem como é isso. Eu tenho uma planilha no Excel onde cuido de todos os meus gastos do mês, deixo tudo alinhadinho, vendo quanto preciso para arcar com meus compromissos, e colocando o máximo que posso na poupança, para ir "estocando" dinheiro para o casamento. Mas meu noivo é igual ao seu: se ele fica com dinheiro parado na conta, acaba gastando sem nem perceber. Uma sugestão para dar para ele é: abrir uma conta no Next (só digo isso porque eles tem uma modalidade sem taxa de manutenção, mas também serve abrir qualquer outra conta e pedir o pacote de Serviços Essenciais) e começar a jogar o dinheiro nessa outra conta, que ele não tenha acesso. É jogar o dinheiro lá e esquecer que existe, nem sair com o cartão de casa. E aí, conforme precisarem para o casamento, fazem um saque, transferência, etc. É aquela clássica: longe dos olhos, longe do coração xD
    • Responder
  • Rosália
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Rosália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha que legal ... agora é so segurar a ansiedade e esperar o grande dia!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas