Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Deysi
Noiva Ativa Janeiro 2018 Paraná

Faltando 8 dias- cansada

Deysi, dia 18 de Janeiro de 2018 às 22:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Oi meninas, vim aqui desabafar mesmo. Estou a 8 dias de subir no altar, e sinceramente estou só em nervos, cansada. Essa semana, foi a semana de confirmar presenças, e ver detalhes pequenos. Sinceramente, não sei se é tensão pré casamento, mas parece que algumas pessoas não estão nem ai pra nos. Não entendem o que é casar. Fiz convites em que achei que a pessoa tinha o mesmo carinho em mim como tinha nela, e simplesmente fui ignorada no convite. A poucos dias que uma das minhas madrinhas começou a ser ríspida comigo pelo whats, mal responde minhas mensagens.
Era pra ser um dia especial hoje, fiz o teste de cabelo, até chorei de emoção, mas depois disso uma madrinha foi acertar o valor de make e penteado, que era pra ser um valor, é a dona do salão já cobrou outro, dizendo que aumentou tudo, mas comigo ela combinou uma coisa, agora fala outra. Minha vontade já era de mandar naquele lugar. Sei que parece algo fútil, mas parece que tudo é motivo de estresse acompanhado do desânimo. Minha vontade era de chorar e esperar passar essa angústia, mas nem isso consigo, só fico deprimida, não consigo reagir😢😢 desculpa falar tudo isso, mas precisava de um lugar pra liberar isso que to sentindo.😥😭

11 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 19 de Janeiro de 2018 às 14:08
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deysi, passei pelo nervosismo na última semana antes do casamento.. a gente chora, grita, se estressa.. isso é normal, e se chama: emoções a flor da pele! Hahahaha

    Não se desanime com isso, vocês lutaram tanto até chegar aqui, principalmente com pessoas que não estão tratando vocês bem (isso sempre vai acontecer)

    Então somente aproveite a última semana, resolva os últimos detalhes, curta seus momentos com seu noivo, se morar com seus pais, curta o momento com seus pais e tente deixar essas coisas de lado, se não irá chegar o grande dia e você nem conseguirá aproveitar direito.

    Beijão

    • Responder
  • Giselle
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nas vésperas do casamento é assim mesmo a gente passa por muitas situações estressantes. Mas fica calma e tenta não botar expectativas nas pessoas, geralmente as decepções vem daquelas pessoas que a gente menos espera. No meu caso recentemente veio de uma amiga de infância que eu considerava muito eramos amigas desde os 7 anos de idade, ela não teve um pingo de consideração comigo me magoou muito a atitude dela... mas enfim superei
    • Responder
  • Josilaine
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Josilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se acalme! Pense no quanto tudo isso foi planejado. Nada que aconteça pode ser suficiente para estragar o momento! Não permita!! Que tudo melhore e você tenha o grande da forma como sonhou!!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio Grande do Norte
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Deysi. Tenta se acalmar e sugiro que se tiver algo que não esteja gostando e acha que se botar pra fora vai melhorar, então faça isso. Estou há alguns meses do casamento e ainda não comecei a colocar a mão na massa, mas estou achando uma das madrinhas bem afastada, se ao longo do tempo continuar assim, vou chegar pra conversar, se necessário eu até troco ela e nem quero saber de nada. Preciso de alguém pra partilhar de todos os momentos que seja um braço forte pra mim, madrinha serve pra ajudar em todos os sentidos e de todos os modos. Se não for assim nem quero!
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Principiante Janeiro 2019 Paraná
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei bem como se sente, falta um ano ainda pro meu casamento, mas ainda assim, são grandes coisas ainda a fazer e meu pai não colabora. Amanhã estava marcada a visita ao lugar que pretendemos reservar para a cerimônia e a recepção, mas antes passaríamos falar com o fotógrafo e combinar tudo, porém, meu pai disse que não pode sair mais cedo do trabalho pra me acompanhar, ele nunca pode fazer nada por mim e eu me sinto mal com isso, sempre foi assim desde que eu me lembro, ele nunca esteve presente nos momentos mais importantes da minha vida e nunca nem contribuiu com nada. Mas sabe o que eu faço? Eu penso que um dia tudo isso vai acabar, que mesmo tendo um ano ainda, eu sei que vai chegar a hora em que eu serei independente e que nada mais vai importar, porque será minha vida comigo no controle. Que um dia eu poderei fazer tudo sem me estressar e tudo ao lado do homem da minha vida, o homem que eu amo e que eu escolhi passar o resto da minha vida ao seu lado. Ele sempre foi meu porto seguro e em momentos assim, é nele que eu penso e tento focar em me manter forte e de pé, pra esse dia chegar e eu poder sair do meio do olho do furacão e dessa situação desagradável e estressante. Só relaxa e tenha um pouco mais de força e paciência, são oito dias e tudo isso vai acabar, aí será só você e ele decidindo tudo sem se estressar, claro que terão suas diferenças e discussões, mas quando duas pessoas se amam de verdade, nada pode ser mais forte que esse amor. Acredite. Deposite sua fé e confiança em Deus, suas forças nEle. E todo seu amor no seu noivo, porque ele vai te apoiar em tudo e te ajudará sempre que puder.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Fevereiro 2019 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fique calma, noivinha! Qdo acontecer qualquer coisa que te aborrecer, lembre do porque de tanto trabalho é tanta luta: o seu sonho!
    Eu as vezes tb me sinto frustrada com a reação de algumas pessoas quando falo em casamento, inclusive a minha própria mãe, mas nada disso diminui a minha vontade de fazer desse dia o mais perfeito da minha vida. Qdo lembro que vou realizar um sonho que tenho desde sempre e que vai ser com o amor da minha vida, todo sentimento de tristeza passa! Foca nas coisas boas e tenta relaxar, apesar de ser difícil...
    • Responder
  • Lorena
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha sem problemas! Tenho certeza que você ficou linda! 💜
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Abril 2018 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Respira, inspira e não pira!!
    Calma, falta muito pouco não deixe isso te afetar... acontece comigo também parece que as pessoas que a gente espera ajudar só decepciona 😓 mas eu nem to ligando mais pra madrinha noivinha kk.. eu to fazendo minha parte se tiver q ser só eu será! (As madrinhas também tem a vida delas, elas também podem nao estar no dia bom nós criamos mt expectativa ) a noiva é você.

    Você estará linda!
    Mostra como foi seu teste 😊
    • Responder
  • Lindy
    Noiva Constante Setembro 2018 Bahia
    Lindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, isso é tensão pré dia C
    Mas tudo vai dá certo, tenta não se magoar com essas coisa pois esses problemas realmente acontecem e com os fornecedores TB
    O importante é não desanimar e saber que vai da tudo certo
    • Responder
  • Deysi
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Paraná
    Deysi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Lorena. Acredita que nem pra tirar uma foto lembrei? Kkkk aff, to perdida mesmo
    • Responder
  • Lorena
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deysi, calma.
    Respira fundo...
    É normal que surja um misto de sensações faltando tão pouco. Mas mantenha a calma que tudo se ajeita. Procura forçar agora nas coisas boas que estão acontecendo! Vai ser tudo lindo! E como foi seu teste? Mostra pra gente.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas