Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Novata Dezembro 2016 São Paulo

Família morando próximo e atrapalhando a privacidade

Raquel, dia 14 de Maio de 2018 às 16:23

Publicado em Fórum Vida de casal 35

Gente me ajuda a entender se estou sendo egoísta. Quando conheci meu marido, ele morava em um quartinho nos fundos do mercadinho do irmão ,para quem ele trabalha, alugamos uma casa próximo ao mercado, para facilitar ele de ir trabalhar o que era 15 horas por dia, com apenas uma folga na semana. A...

Gente me ajuda a entender se estou sendo egoísta.

Quando conheci meu marido, ele morava em um quartinho nos fundos do mercadinho do irmão ,para quem ele trabalha, alugamos uma casa próximo ao mercado, para facilitar ele de ir trabalhar o que era 15 horas por dia, com apenas uma folga na semana.

A casa era super pequena, e o irmão dele mesmo assim, não ligava quando os 4 sobrinhos dele (bagunceiros, pois a mãe deles literalmente não educou e mal aparece para cuidar deles) ficavam gritando e querendo subir toda hora para minha casa, no começo eu ainda tolerava, pois tenho dó das crianças. E meu marido mandava eles saírem quando eu reclama pois a casa era pequena e a bagunça tomava tudo.

Atualmente mudamos para uma casa maior em frente, e estou desempregada, e agora que meu marido trabalha menos horas por dia, eu achei que finalmente iriamos ter uma vida de recém casados a sós, não ficar apenas esperando ansiosamente a folga dele. Só que agora os sobrinhos deles ficam aqui o tempo todo, fazendo bagunça e não me deixando ter privacidade com meu marido e só temos as mesmas horas de noite, ,sozinhos, já briguei com ele 4 dias seguidos, ele com argumento que é a família dele e eu com argumento de querer ter uma vida de casada normal, antes de termos filhos.

As vezes me sinto egoísta, mas as vezes acho que ele aceita tudo que o irmão dele pede, como as crianças virem dormir aqui final de semana para ele ir pras baladas, fora a bagunça a gente agora tem que cuidar do banho e de fazer comida para 4 crianças. Já conversei com meu marido, mas ele sempre fica imparcial por ser o único irmão e família próximos no momento.

Não quero arranjar confusão com meu cunhado por ele ser uma parte da família mais próxima do meu marido no momento (os outros moram em outro estado). Sempre procurei ajudar os dois no mercadinho e tirando 4 horas diárias de almoço do meu marido para ele descansar.

Mas ultimamente ando muito desanimada com meu casamento , desemprego, crises de doença que estou tendo e tendo que ficar limpando o dia inteiro não só nossa bagunça mas dos filhos dos outros

Será que eu estou sendo egoísta de querer meu marido só pra mim nesse momento difícil e agora que temos tempo ou devo engolir os sobrinhos dele diariamente aqui atrapalhando nossa privacidade e fazendo muita bagunça, mesmo eles tendo mãe e pai? E se devo continuar aceitando eles aqui, como faço pra amenizar minha insatisfação?.

35 Respostas

• Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha Raquel não acho que seja egoísmo, primeiramente vc não é baba deles se fosse teria que estar sendo devidamente remunerada pra isso, o que justificaria eles passarem o dia ai como não é o caso vc realmente não é obrigada, uma outra possibilidade é a mãe estar precisando da sua ajuda pra trabalhar o que pelo visto também não é o caso.

Não tiro sua razão porque entendo o seguinte, quando vc quiser filhos vai ter os seus e pronto, caso contrario cada qual que cuide dos que fez. Acho que receber visitas não custa, agora quando passa a ser diariamente se torna de fato um incomodo pois o período que vc podia dedicar a outras coisas acaba sendo usado pra cuidar deles, com todo respeito acredito que quem quer curtir a vida em balada não tem 4 filhos, assim fica fácil ter filhos.

• Responder
  • Jussara
    Noiva VIP Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha na minha casa tem regras antes de me casar chamei meu noivo, a mae e a familia e impomos algumas regras, se ficarem bravos não liga porque se acostuma, colega proteja teu casamento, tudo na vida tem limites.

• Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação! É bem delicado, se fosse só final de semana até dava pra levar né? todo dia acho demais! Muita criança,muita bagunça e tudo nas suas costas praticamente,não é certo e você tem razão em estar insatisfeita.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas