Gente me ajuda a entender se estou sendo egoísta.
Quando conheci meu marido, ele morava em um quartinho nos fundos do mercadinho do irmão ,para quem ele trabalha, alugamos uma casa próximo ao mercado, para facilitar ele de ir trabalhar o que era 15 horas por dia, com apenas uma folga na semana.
A casa era super pequena, e o irmão dele mesmo assim, não ligava quando os 4 sobrinhos dele (bagunceiros, pois a mãe deles literalmente não educou e mal aparece para cuidar deles) ficavam gritando e querendo subir toda hora para minha casa, no começo eu ainda tolerava, pois tenho dó das crianças. E meu marido mandava eles saírem quando eu reclama pois a casa era pequena e a bagunça tomava tudo.
Atualmente mudamos para uma casa maior em frente, e estou desempregada, e agora que meu marido trabalha menos horas por dia, eu achei que finalmente iriamos ter uma vida de recém casados a sós, não ficar apenas esperando ansiosamente a folga dele. Só que agora os sobrinhos deles ficam aqui o tempo todo, fazendo bagunça e não me deixando ter privacidade com meu marido e só temos as mesmas horas de noite, ,sozinhos, já briguei com ele 4 dias seguidos, ele com argumento que é a família dele e eu com argumento de querer ter uma vida de casada normal, antes de termos filhos.
As vezes me sinto egoísta, mas as vezes acho que ele aceita tudo que o irmão dele pede, como as crianças virem dormir aqui final de semana para ele ir pras baladas, fora a bagunça a gente agora tem que cuidar do banho e de fazer comida para 4 crianças. Já conversei com meu marido, mas ele sempre fica imparcial por ser o único irmão e família próximos no momento.
Não quero arranjar confusão com meu cunhado por ele ser uma parte da família mais próxima do meu marido no momento (os outros moram em outro estado). Sempre procurei ajudar os dois no mercadinho e tirando 4 horas diárias de almoço do meu marido para ele descansar.
Mas ultimamente ando muito desanimada com meu casamento , desemprego, crises de doença que estou tendo e tendo que ficar limpando o dia inteiro não só nossa bagunça mas dos filhos dos outros
Será que eu estou sendo egoísta de querer meu marido só pra mim nesse momento difícil e agora que temos tempo ou devo engolir os sobrinhos dele diariamente aqui atrapalhando nossa privacidade e fazendo muita bagunça, mesmo eles tendo mãe e pai? E se devo continuar aceitando eles aqui, como faço pra amenizar minha insatisfação?.