Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ketlen
Noiva Principiante Abril 2024 Rio de Janeiro

Familiares não convidados

Ketlen, dia 22 de Março de 2023 às 13:03

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

boa tarde gente! tudo bem? então, a família do meu noivo é enooorme e com certeza não dá pra convidar todo mundo. meu noivo sugeriu fazermos uma lembrancinha para os que não forem convidados, mas eu não tenho muita certeza se é uma boa. o que vocês me dizem?
Boa tarde gente! tudo bem?
então, a família do meu noivo é enooorme e com certeza não dá pra convidar todo mundo.
meu noivo sugeriu fazermos uma lembrancinha para os que não forem convidados, mas eu não tenho muita certeza se é uma boa. o que vocês me dizem?

35 Respostas

• Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não faria, pois concordo com a Camila: gera comentários, é um gasto. Muitas famílias são enormes mas, se nem todos são próximos, não tem que se preocupar.
    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que faça muito sentido, além de vocês terem um gasto mais. Infelizmente temos que fazer escolhas, escolham os que são mais próximos de vocês, que conhecem a história e tem contato com o casal.
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é de bom tom você fazer um link transmitido da cerimônia, e aí quem quiser, participa online, vocês mandam o link previamente. Talvez só a lembrancinha vocês possam escutar comentários desagradáveis, além de mais um gasto
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas