Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna Michele
Noiva Master Setembro 2025 São Paulo

Farei minha primeira visita técnica

Bruna Michele, dia 6 de outubro de 2021 às 11:02

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Oi, gente! Recentemente escrevi o debate Chácara Amâncio - Opiniões pedindo opiniões sobre uma possível chácara para celebrar a cerimônia. Eu procurei por algumas noivas que utilizaram os serviços deles e conversei com elas, meu noivo e eu gostamos do que ouvimos e achamos que pode ser uma boa...

Oi, gente!

Recentemente escrevi o debate Chácara Amâncio - Opiniões pedindo opiniões sobre uma possível chácara para celebrar a cerimônia. Eu procurei por algumas noivas que utilizaram os serviços deles e conversei com elas, meu noivo e eu gostamos do que ouvimos e achamos que pode ser uma boa ideia, sim.

Inclusive, no mesmo debate me indicaram a Chácara Recanto Verde, eu gostei muito do espaço, mas o meu noivo se apaixonou real pelo local.

Entramos em contato com os dois ambientes, fizemos um orçamento e marcamos uma visita para conhecer pessoalmente no próximo sábado.

Essa será a nossa primeira visita a um possível local. Imaginem a minha empolgação!!

tenor.gif

No debate que deixei acima, coloquei algumas fotos da Amâncio para vocês, então agora deixarei aqui algumas fotos da Recanto Verde.

cfb_1912558.jpg

cfb_1912560.jpg

cfb_1912562.jpg

cfb_1912564.jpg

cfb_1912566.jpg

cfb_1912568.jpg

cfb_1912570.jpg

cfb_1912572.jpg

Toda vez que vejo algum fornecedor que eu gosto, procuro pela empresa no youtube também e com eles não foi diferente, encontrei um vídeo bem bacana e que foi feito por um outro fornecedor que estou pesquisando.

0.jpg

Enfim, depois da visita venho contar para vocês como foi e se continuamos com a mesma opinião de antes.

Aproveitem para ver meus outros debates também:

- Compartilhando coisas do casamento com a minha mãe

- Cor do sapato da noiva

- Formas de convidar para seu casamento

Um beijo! Smiley heart

34 Respostas

• Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O lugar é lindíssimo, Bruna! 😍
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que perfeito!!! 😍😍, volta pra contar o que achou de lá, boa sortee.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas