Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado

Fariam/farão a decoração do próprio casamento?

Vitória, dia 17 de Janeiro de 2022 às 03:13

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Gente, eu fechei o buffet e a decoração com uma mesma moça. Na época, fechei por em vista de outros orçamento ter achado os dela beeem acessíveis. Ela foi indicação de uma amiga que casou em dezembro. Enfim, passou o casamento e eu e meu noivo ficamos surpreendidos com a má administração dela......
Gente, eu fechei o buffet e a decoração com uma mesma moça. Na época, fechei por em vista de outros orçamento ter achado os dela beeem acessíveis. Ela foi indicação de uma amiga que casou em dezembro.

Enfim, passou o casamento e eu e meu noivo ficamos surpreendidos com a má administração dela... recentemente fomos na casa desse casal de amigos que casaram e eles falaram que se estressaram MUITO no dia. Que as coisas não saíram da maneira que esperaram, etc!

Eu, como uma noiva, já estressada e ansiosa estou pensando em cancelar o meu contrato com ela... Pagar a multa e eu mesma, junto com meu pai e uma madrinha minha (minha melhor amiga) fazermos a decoração do local.
Em questão do buffet, eu e meu noivo antes de fecharmos com essa moça, tínhamos visto sobre rodízio de pista e estava um valor super ok.. então nessa parte já é mais tranquilo porque aí eu contrária o pizzaiolo e o bolo + docinhos, eu encomendo!

A única dúvida é: será que eu vou ter cabeça pra fazer isso no dia? Mas saber que meu pai e minha melhor amiga vão estar lá.. já me tranquiliza porque confio muito neles e eles são excelentes pra isso! Cansaria muito mas como eu vou me arrumar só na parte da tarde, não teria problema nenhum em eu me dedicar a decoração na parte da manhã.. gente, o que vcs acham? O que fariam? Eu tô de cabelo em pé! 😔

35 Respostas

• Karen
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ooi noivinha, eu concordo com as meninas, tbm nao faria, ate pensei no inicio quando vi os preços, mas meu casamento seria pra 30 pessoas, hoje com buffet fechado para 90 pra mim seria sem condições... Mas se vc se sente confiante e confortável em fazer, deve seguir seu coração.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Vitória,
    Eu não arrumaria, eu pagaria outra pessoa para arrumar, como a Tamires disse, é trocar um stress pelo outro.
    Tudo fica muito corrido, você vai ficar muito cansada e ainda pode não dar tempo de terminar no horário que você precisa ir se arrumar.

• Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, pra mim seria trocar um estresse por outro… mas vai de você, das suas condições financeiras e habilidades pra isso!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas