Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Novata Junho 2025 Ceará

Fariam um casamento pela manhã com comemoração um brunch?

Mariana, dia 10 de Novembro de 2024 às 17:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Guardado
Gostaria muito de fazer meu casamento cedo pela manhã, mas a cada momento que passa estou mais indecisa

Sim

67%

36 votos

Não

31%

17 votos

19 Respostas

Última atividade por Beatriz, ontem às 15:40
  • Beatriz
    Noiva Novata Agosto 2026 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    EU AMO a iluminação do sol, fica tudo muito lindo, eu com certeza faria
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Ativa Novembro 2024 Goiás
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas é claro! Casamento durante o dia são os mais lindos, mais legais e saindo de lá ainda dá pra aproveitar muito e continuar com seu vestido de noiva hahahah
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Março 2025 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pq prefiro de tarde para noite
    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Setembro 2025 Bahia
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que ideia muito legal e que tem cada vez mais adeptos. Por aqui quando pensamos no casamento realizar pela manhã era oq eu fazia mais sentido e como amamos brunch nem pesamos duas vezes rsrsr Dá uma pesquisada no pinterest tem ótimas ideias, e se fosses gostarem de café podem fazer um bar de café e servir drinks mais leves como mimosa, água saborizada, sucos.

• Responder
  • A
    Noiva Novata Dezembro 2026 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Festas à noite são muito cansativas e usamos roupas mais leves e confortáveis.
    • Responder
  • Maria Ester
    Noiva Novata Maio 2025 Minas Gerais
    Maria Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O dia é seu, mas também é preciso pensar nos convjdados. É difícil pra uma madtinha por exemolo se arrumar de madrugada pra chrgar cedo (e bem disposta) num casamento. E quem mora longe? É complicado...
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    é muito comum aqueles casais que querem aproveitar ao máximo a dispensa do trabalho, marcam a viagem a noite e correm para a lua de mel kkkkk, boa sorte.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não faria, pq eu acho a logistica meio complicada, sabe, tipo acordar muito cedo pra me arrumar, e tals. mas acho legal e super iria se fosse convidada

• Responder
  • Letícia
    Noiva Principiante Agosto 2025 Distrito Federal
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amoooo!!!! É elegante e leve, o meu será no domingo às 10h, não me arrependi da decisão em nenhum momento... só faça!

• Responder
  • Thamara
    Noiva Ativa Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho chique, elegante. Eu não faria pq gosto da tarde, início da noite, mas sua idéia do brunch é muito legal!
    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho muito legal a ideia, Mariana! Smiley heart O horário do brunch pela etiqueta britânica (onde o brunch foi criado) é entre 11h e 15h, justamente por ser uma mistura de almoço e café da manhã, mas você pode adaptar e fazer no horário que achar melhor, é claro (é o seu casamento).

Os pratos de brunch incluem ovos mexidos, omeletes, panquecas, quiches, saladas, etc. E você pode super adaptar aos sabores da sua região Smiley love . Quem quiser comer almoço, almoça, e quem quiser um café da manhã reforçado, toma o seu desjejum. Esse é o propósito do brunch. Eu sou suspeita pra falar, mas eu amo brunch e acho que super combina, dependendo do horário da cerimônia.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque não? É tão elegante e sofisticado, é uma ideia que tem ganhado força total entre as noivas.. com certeza faria!

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho muito elegante e chique! Eu particularmente não faria, mas acho a ideia bem elegante

• Responder
  • Flaviane
    Noiva Esperta Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu adoro a ideia, super faria. O meu casamento vai ser as 10:30 da manhã, então como já estará mais perto do horário de almoço, será servido o buffet de almoço. Mas eu adoro a ideia de aproveitar o dia para festejar Smiley heart

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que é muito pessoal, pois eu não gosto e não faria. Mas se faz sentido pra vocês, faz sim!

• Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simmmm, acho lindo e super faria.
    meu casamento vai ser de manhã mas mais perto do almoço, então optamos por servir um buffet de almoço mesmo.
    acho que se fosse mais cedo, 08h/09h, eu serviria um brunch Smiley smile
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro, acho super elegante! O meu será no final da manhã, então vamos servir almoço. Mas se fosse mais cedo, seria brunch com certeza ♥️
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante Novembro 2024 Distrito Federal
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando realizar uma próxima comemoração, com ctz farei pela manhã pois eu amo acordar cedo e festejar durante o dia. Agora estou fzd pela noite por muita insistência de familiares
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Acho bem legal essa ideia , se você decidiu o horário vá em frente.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas