Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabella
Noiva Constante Setembro 2021 Minas Gerais

Fatalidade que aconteceu comigo, me ajudem 😭

Isabella, dia 11 de Dezembro de 2020 às 19:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 40

Boa noite noivinhas, como vocês estão e os preparativos?


Senta que lá vem história...

Hoje vim contar algo muito chato que aconteceu comigo... 😭😢😔Em julho desse ano fechei um pacote de convites, com vários itens inclusos, vou anexar para vocês verem. No início, me trataram muito bem, o pacote estava na promoção então aproveitei para fechar e me falaram que eu tinha 1 ano para solicitar o início da confecção. Até aí tudo bem. Como no pacote estava incluso os manuais dos padrinhos e o convite deles (postei recentemente pra vocês verem como ficou) eu vou entregar antes dos convites dos convidados, então resolvi, pedir para eles fazerem somente os manuais pra mim e o restante faltando uns 6 meses eu pediria pra fazer. Pois bem, criaram a arte, me mandaram por e-mail, solicitei algumas alterações e as mesmas foram feitas. Me falaram que o prazo de entrega era no dia 24/11. No dia 24/11 mesmo mandei uma mensagem no WhatsApp perguntando se já tinham postado pois ainda não tinha chegado nada, não recebi nenhum código e etc. A partir daí não me responderam mais, mando mensagem por e-mail, WhatsApp e nada. Pedi para meu noivo mandar uma mensagem para ver se em um número diferente eles respondem e nem assim.... a mensagem não chega nem a ficar com 2 pontinhos, e eles só postam “WhatsApp congestionado”. Devido a tudo isso decidi pesquisar mais sobre eles (o que deveria ter feito muito antes de fechar) e no reclame aqui tem várias reclamações dizendo que eles sumiram, que não entregam, não respondem. Enfim, resumindo cai em um golpe, perdi R$264,04 reais, o que parece pouco mas com todos os gastos do casamento vai fazer uma falta e tanto. Aproveitando que isso aconteceu comigo, vim alertar vocês noivinhas para não fecharem nada com eles, vou postar aqui tbm a página do Instagram.
Estou muito triste meninas, muito mesmo. Me enganaram, como podem fazer isso com as pessoas?
Vocês poderiam me indicar o lugar que vocês fizeram ou estão fazendo?? Estou perdida, e estou achando tão caro outros lugares que vi...
Desculpa o textão mas precisava desabafar, não consigo superar isso que aconteceu....

Fatalidade que aconteceu comigo, me ajudem 😭 1
Fatalidade que aconteceu comigo, me ajudem 😭 2

40 Respostas

Última atividade por Isabella, dia 27 de Dezembro de 2020 às 20:07
  • Isabella
    Noiva Constante Setembro 2021 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muitoo obrigada noivinha, que dê tudo certo no seu tbmmm. Posta simmm Smiley heart

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Setembro 2021 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oooi noivinha, vi mesmo que mandou seu WhatsApp, não vi antes e acabei fechando com outro fornecedor. Mas fico muito agradecida com sua ajuda!! Deus abençoe e que dê tudo certo no seu grande dia!!!! Beijossss Smiley heart

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Setembro 2021 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oooi noivinha, ruim mesmo viiu... Mas encontrei um outro fornecedor de confiança e espero que dê tudo certo!!! Beijosss Smiley heart

    • Responder
  • Izabella
    Noiva Ativa Março 2021 Minas Gerais
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo, infelizmente temos que seguir em frente, e uma hora a casa dessas pessoas de má fé caem ♥️
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Setembro 2021 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Triste mesmo viu noivinha, nem me fale.... Obrigada pela dica, vou dar uma olhada na plataforma!!

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Setembro 2021 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oooi novinha, graças a Deus já consegui superar o ocorrido e encontrei um outro fornecedor ótimo e de confiança, no final da tudo certo né? Não tem como parar como você mesma disse ''erga a cabeça e siga em frente'' e isso que devemos que fazer quando algo acontece no caminho... Obrigada noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Setembro 2021 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oooi noivinha, tão chato quando acontecem essas coisas né. Olha me indicaram o trabalho dos Laçosenlaços, são ótimos e o trabalho incrível, depois dá uma olhadinha no perfil do instagram deles...

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Setembro 2021 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oooi noivinha, não faça com eles, uma empresa muito estranha viu.... Depois de um tempo me responderam, solicitei cancelamento do pedido e estorno do meu dinheiro, espero que cumpram com isso. Mas tem muita reclamação deles no Reclame aqui. Fico feliz de poder compartilhar o que aconteceu comigo para que outras noivinhas não caiam como eu. Eu tentei denunciar eles no instagram como disse, mas o instagram não aceita acredita? Nas fotos tbm não tem como comentar nada, ou seja nunca nunguém saberá que é um possível fraude. ;(

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilha. Que tudo dê certo no seu casamento... Os meu chegam essa semana. Quando chegar vou postar aqui pra vcs verem...
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Setembro 2021 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Noivinha, vai dar tudo certo sim!!! Smiley heart

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Setembro 2021 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Depois de um tempão consegui contato com eles, solicitei cancelamento do pedido e o estorno do meu dinheiro vamos ver se vão cumprir com a palavra deles ou se vão continuar me enganando... mas realmente uma situação muito chata mesmo Smiley sad

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Setembro 2021 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ooi noivinha, entrei em contato com eles.. realmente um trabalho incrível!!! Vou fechar com eles, muito obrigada pela dica Smiley heart

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Setembro 2021 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nem me fale viu noivinha, mas a raiva e angustia já estão passando, agora atrás de um fornecedor de confiança.. Vai dar tudo certo!!

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha. Tudo bem?
    Tenho um pouco de conhecimento sobre design e posso te ajudar a fazer as suas artes. Eu mesma fiz as minhas..
    Sei como são caras as coisas do casamento, então posso fazer sem custo algum pra você. Vou te mandar mensagem com o meu número de whatsapp (:
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa, que situação!!
    Muito ruim quando confiamos num fornecedor e é furada :/
    Os meus estou fazendo eu mesma e vou mandar imprimir em uma gráfica.

    • Responder
  • Ingrid Barbosa
    Noiva Constante Maio 2021 Paraná
    Ingrid Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    AAA noivinha fico triste por voce e ver isso, isso é muito chato mesmo, e infelizmente ficamos bem chateadas. Os meus convites eu fiz digita pelo Canva é uma plataforma muito boa

    • Responder
  • Izabella
    Noiva Ativa Março 2021 Minas Gerais
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que pena, nossa imagino o quando você esta chateada, eu fiz os meus com o Vitor do Para Noivas, super atencioso, ainda não chegaram mais creio que não terei problemas, pesquisei bastante antes, mais não deixe se abalar, erga a cabeça e siga em frente, quem tem a perder são só eles, olha quantas pessoas a partir de agora vai ficar sabendo da má índole deles.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação, Isabella!



    Eu passei por um desconforto muito grande com a Glamour Convites, eles me entregaram as caixinhas com erro ortográfico um "fose" ao invés de "fosse, mas nem reclamei disso pq eles me mandaram antes a arte para eu aprovar, mas como eu estava tão ansiosa, nem reparei. Só que uma caixinha veio manchada e as gravatas não vieram com a TAG "L ❤️ H e a data do nosso casamento"
    Fiquei bem chateada com isso, mas no geral o custo benefício foi bom.
    Indico a Magazine convites, recebi elogios deles e provavelmente fecharei com eles, os convites dos convidados.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Goiás
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que já vi uma outra noiva aqui postando que fizeram isso com ela. Essa mesma empresa.
    E como são da minha cidade, eu pensava em fazer com eles. Obrigada pelo alerta 🙏🏽 sinto muito pelo que aconteceu! Denuncia o Instagram deles.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia!

    Sinto muito pelo ocorrido. Infelizmente ainda há empresas agindo de má fé.

    Espero que tudo se resolva e consigas fazer os convites do jeitinho que desejas.

    Eu mesma confeccionei os convites.

    Boa sorte noivinha.

    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Rio de Janeiro
    Valentina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, que situação chata! 😢


    O mínimo que eles deveriam ter feito era ter de dado uma resposta, e estornado o dinheiro pago ... Ou uma parte dele.Mas não deixe de fazer uma visitinha ao Procon, você merece e deve reaver o seu dinheiro!
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também fiz com eles, peguei a indicação aqui no site... Por isso confiei... Mas.fiz várias pesquisas antes.
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha. Que péssimo isso. Eu fiz os meus pela laços e enlaços... Eles são fornecedores ótimos e estão cadastrados aqui no site. Peguei a indicação deles aqui. Lá eles tem esse mesmo pacote que vc comprou só que o valor é um pouco mais alto. Mas no meu caso valeu super a pena.. são super profissionais. https://instagram.com/lacosenlacosconvites?igshid=2tznj3vstzz vou deixar o link do Instagram deles aqui. E o meu modelo de convite.
    Fatalidade que aconteceu comigo, me ajudem 😭 3
    Espero que vc consiga fazer os convites... E se possível recupere seu dinheiro....
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste noivinha 😥😥😥
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Setembro 2021 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai noivinha nem me fale viu, frustrante demais, fiquei arrasada...

    No reclame aqui eles não respondem ninguém, simplesmente sumiram, mas o instagram permanece para enganar outras pessoas Smiley sad

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Setembro 2021 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Triste mesmo viu... sim já vim postar aqui para que nenhuma de vocês caiam nesse golpe. Agora bola pra frente.. é aquele ditado né "o barato sai caro" mas a gente na inocência não pensa que seja por issso!! Beijos noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Setembro 2021 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela dica noivinha, vou dar uma olhada!! Smiley heart

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Setembro 2021 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ooi noivinha, muito decepcionante mesmo viu Smiley sad

    Entrei em contato com eles do laços enlaços, muito obrigada pela dica Smiley heart

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Setembro 2021 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Me revolta tbm viu noivinha. fiquei arrasada, não consigo entender como as pessoas tem coragem de agir dessa maneira... Obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Setembro 2021 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito triste mesmo viu, mas fazer o que né.. bola pra frente!!

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Setembro 2021 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Triste mesmo né noivinha, mas você tem razão pelo menos vi isso agora, imagina se descubro mais perto... Smiley heart

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Setembro 2021 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom dia noivinha, obrigada pelas dicas vou dar uma olhadinha... Espero que dê tudo certo tbm, beijosssss Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas