Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabella
Noiva Constante Setembro 2021 Minas Gerais

Fatalidade que aconteceu comigo, me ajudem 😭

Isabella, dia 11 de Dezembro de 2020 às 19:46

Publicado em Fórum Organizar um casamento 40

Boa noite noivinhas, como vocês estão e os preparativos? Senta que lá vem história... Hoje vim contar algo muito chato que aconteceu comigo... 😭😢😔Em julho desse ano fechei um pacote de convites, com vários itens inclusos, vou anexar para vocês verem. No início, me trataram muito bem, o pacote estava...

Boa noite noivinhas, como vocês estão e os preparativos?


Senta que lá vem história...

Hoje vim contar algo muito chato que aconteceu comigo... 😭😢😔Em julho desse ano fechei um pacote de convites, com vários itens inclusos, vou anexar para vocês verem. No início, me trataram muito bem, o pacote estava na promoção então aproveitei para fechar e me falaram que eu tinha 1 ano para solicitar o início da confecção. Até aí tudo bem. Como no pacote estava incluso os manuais dos padrinhos e o convite deles (postei recentemente pra vocês verem como ficou) eu vou entregar antes dos convites dos convidados, então resolvi, pedir para eles fazerem somente os manuais pra mim e o restante faltando uns 6 meses eu pediria pra fazer. Pois bem, criaram a arte, me mandaram por e-mail, solicitei algumas alterações e as mesmas foram feitas. Me falaram que o prazo de entrega era no dia 24/11. No dia 24/11 mesmo mandei uma mensagem no WhatsApp perguntando se já tinham postado pois ainda não tinha chegado nada, não recebi nenhum código e etc. A partir daí não me responderam mais, mando mensagem por e-mail, WhatsApp e nada. Pedi para meu noivo mandar uma mensagem para ver se em um número diferente eles respondem e nem assim.... a mensagem não chega nem a ficar com 2 pontinhos, e eles só postam “WhatsApp congestionado”. Devido a tudo isso decidi pesquisar mais sobre eles (o que deveria ter feito muito antes de fechar) e no reclame aqui tem várias reclamações dizendo que eles sumiram, que não entregam, não respondem. Enfim, resumindo cai em um golpe, perdi R$264,04 reais, o que parece pouco mas com todos os gastos do casamento vai fazer uma falta e tanto. Aproveitando que isso aconteceu comigo, vim alertar vocês noivinhas para não fecharem nada com eles, vou postar aqui tbm a página do Instagram.
Estou muito triste meninas, muito mesmo. Me enganaram, como podem fazer isso com as pessoas?
Vocês poderiam me indicar o lugar que vocês fizeram ou estão fazendo?? Estou perdida, e estou achando tão caro outros lugares que vi...
Desculpa o textão mas precisava desabafar, não consigo superar isso que aconteceu....

cfb_2x_1838829.jpg
cfb_2x_1838831.jpg

40 Respostas

  • Flavia
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhas, isso já aconteceu comigo, mas foi com outra loja, comprei 5 bolsas que estavam estremamente baratas, por um anúncio no Instagram, me responderam tudo certinho, foi pelo Pag seguro, achei que estava tudo certo, gastei 400,00 passados os 7 dias de contestação da pág seguros a página no Instagram simplesmente sumiu e os emails retornavam como não existe. Entendo você pq foi frustrante pra mim, chegue até a abrir um reclamação no procon, mas falaram que não tinha o que fazer pq a loja tinha muitas reclamações e eles sumiram definitivamente.


    Sobre meus convites, eu mesma fiz os dos padrinhos, comprei tudo na 25 de março e eu e meu noivo colocamos a mão na massa.
    • Responder
  • Dani
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Distrito Federal
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste, mas seu post é super importante para outras não cair no golpe e gastar ainda mais depois. 😓
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba sinto muitissimo. Fizemos aqui pela.e elo 7e chegou td cerro
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, muito decepcionante isso e parece um pesadelo em nossa vida algo desse tipo ne ? N desanima não, vou deixar como dica onde fiz meus convites:Laços Enlaços ...Pode procurar até no Instagram! Não tive problemas nenhum com eles, e os preços são ótimos! Bjss
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essas coisas me revoltam, Isabella. Não consigo entender como as pessoas tem coragem de fazer isso, como consegue deitar a cabeça no travesseiro sabendo que está roubando e enganando e destruindo sonhos!!! Enfim, eu espero que fique tudo bem e que você encontre um local que te atenda bem e que seja de confiança... eu mesma fiz meu manual dos padrinhos e só mandei imprimir e convite um amigo irá fazer, senão te indicava. Boa sorte! ✨
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Isabella, que triste, sinto muito por isso ter acontecido com vocês!
    Espero que dê tudo certo daqui pra frente, é muito ruim passar por isso, ainda mais quando tem muitos outros gastos.
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que coisa triste. Mas pensa que apesar do dinheiro perdido, pelo menos vc ainda tem tempo de procurar outra empresa melhor. Imagina se vc descobre o golpe mais pra frente, pensa na raiva do tempo perdido.
    Obrigada pelo aviso, pra gente não comprar nada desses picaretas.
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação chata, sinto muito por você.
    Olha eu fiz meus manuais pelo canva msm e os convites com a empresa mydatesconvites.
    Vou deixar o link do meu convite pra você vêhttps://comunidade.casamentos.com.br/forum/convite-de-casamento--t607061

    Espero que de tudo certo daqui pra frente 🙌🏽
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas