Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva Novata Novembro 2025 Minas Gerais

Faz festa de casamento ou não?

Vitoria, dia 6 de Novembro de 2024 às 15:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Queria saber a opinião de vocês que fizeram festa? Se arrependeram o que mudaria? Estamos muito indecisos ainda

3 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 6 de Novembro de 2024 às 22:24
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende de cada bolso noivinha, cada um sabe onde o calo aperta, mas vou deixar um pensamento, o gasto da festa é muito alto, a ñ ser q ñ faça diferença vc gastar 20.000 reais e deixar seu carro na chuva, ficar sem conforto, casar sem a casa estar completinha, ficando apertada com contas, acho q ñ? eu falo por mim, eu ñ queria fazer a festa, minha esposa queria um bolo pra tirar foto, então eu disse vamos fazer só para os padrinhos, de 30 pessoas virou 70 vai vendo, ai ela ia emprestar o dinheiro do pai pra fazer a festa, o pai disse q ia emprestar e ai ela fechou o contrato no outro ele disse q ñ dava pra emprestar, conclusão, eu tive arcar com a despesa e ficamos apertados um bom tempo, ñ adiantou de nada, foi bom, foi gostoso, mas é um dinheiro q jamais terei de volta foi só 5.000 mil, pense bem, pra ñ se arrepender depois, Deus os abençoe, paz e bem.

Vou deixar alguns debates pra você refletir:

Desabafo de noivinhas: quando ñ consigo realizar meu sonho totalmente

Desabafo de noivinhas: não vou ter festa

Reflexão: Quantas vezes......

• Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui fizemos e vamos viver daqui há alguns dias. Não faria de novo, por ser um momento pra viver uma vez só hahaha é tudo muito intenso. Mas, acho que vale a pena celebrar um momento tão lindo com as pessoas importantes ☺️♥️
    Uma coisa que eu e meu noivo fizemos foi, colocar prós e contras, pesquisar preços, e a seguinte pergunta "se eu não fizer, vou me arrepender lá na frente?". Isso ajuda a decidir 😊
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz e não me arrependo, valeu cada centavo. Faria de novo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas