Oi, comunidade casamenteira! Como vocês estão?

Gente, nesta madrugada eu não dormi nadinha, os cachorros da vizinhança estavam latindo muito e consequentemente, a minha cadelinha latia junto.
Resultado: fiquei virando de um lado para o outro e não consegui mais dormir.
Por causa disso comecei a pensar nas tarefas da faculdade que eu tenho que fazer, artigos que tenho para ler e já estava ficando agitada. Como eu não conseguia dormir e queria me distrair para não pensar nesses "problemas" fui me aventurar no canva.
Eu sempre achei que iria contratar alguém para fazer a minha identidade visual e toda a papelaria do casamento, mas de tanto ver as noivinhas aqui botando a mão na massa fiquei com vontade de fazer essa parte da identidade visual, e foi exatamente com isso que gastei o meu tempo na madrugada.
É claro que em 2 anos (nem conto mais 2021 rs) muita coisa pode mudar, então já deixo claro aqui que foi apenas um teste. Acho é até legal eu registrar aqui, porque se as coisas mudarem, posso fazer um comparativo. Ainda assim gostaria de saber a opinião de vocês.
Esse é o monograma e eu acho muito difícil de mudar, pois penso nele há muito tempo e adorei o resultado. Ficou bem melhor do que eu pensei, encontrei uma moldura perfeita e estou apaixonada.

O convite fiz baseado de acordo com o que meu noivo e eu conversamos que queríamos. Ainda não temos certeza do local (coloquei o local que mais gostamos até o momento) e nem de como será feito o RSPV ,mas fiz apenas para ter uma ideia.

Sempre falamos que achamos essencial ter convite individual nomiado, pois já percebemos que mesmo com o convite individual ainda tem gente que sai convidando outras pessoas. Dessa forma, sabemos que ainda assim corremos esse risco, mas queremos deixar bem claro quem está sendo convidado e quem não está. Fiz um com o nome da minha mãe e estou com a impressão que a tonalidade das cores está diferente do restante. O que acham?

E para finalizar, fiz a capa do caderno de votos. Apesar de que vamos ter os votos tradicionais também, não queremos deixar os personalizados de fora. Já tem algum tempo que decidi que eu mesma irei fazer os cadernos, tenho visto alguns vídeos no youtube para pegar o jeito e quando estiver mais próximo vou fazer alguns como treino antes. Apesar de aqui estar com o fundo branco, a inteção é imprimir em papel kraft.

Enfim, é isso. Primeira vez que me aventuro de verdade no canva, pois antes tinha feito apenas alguns convites para aniversário.
Me contem o que vocês acharam e me deem algumas dicas se acham que eu posso mudar algo.
Beijos