Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Master Março 2054 São Paulo

Fazer dia de noiva com madrinhas ou não?

Paula, dia 12 de Agosto de 2016 às 12:58 Publicado em Fórum Beleza 0 35

Meninas, boa tarde! Venho compartilhar com vocês uma duvida minha... Desde que essa história de casamento começou, imaginava meu dia de noiva bem tranquilo, ao lado da minha mãe, avó, e talvez 1 ou 2 amigas que são minhas madrinhas. Mas acontece que não encontrei um salão que realmente me agrasse a maquiagem, então parti para profissionais que atendem a domicilio, e existe uma realidade: nesses casos é necessario levar algumas madrinhas para valer o dia do profissional e sua equipe. Eu acabei montando um grupo com minhas madrinhas e passei valores e estou no aguardo das respostas. Já sei que 3 irão comigo com certeza, mais minha mãe, avó e sogra. E ai parei pra pensar que estou deixando aquela minha vontade de um dia mais tranquilo para trás em função dessa condição, e ainda não sei se isso me agrada... Então me contem, como foi o dia de noiva de vocês ou como será? Aconselham ir todas juntas? É divertido? Fizeram em casa, em hotel, em salão?

Bjs!!!

35 Respostas

Última atividade por Paula, dia 6 de Julho de 2017 às 11:20
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha Gabriela, agora que já casei posso dizer que foi gostoso estar com mais pessoas... Na verdade foram apenas: minha mãe, avó, tia, e 2 madrinhas! E foi ótimo nosso dia! Consegui achar um salão maravilhoso, com tudo que eu queria! Não tinha muita gente, então não houve tumulto, mas a presença delas foi bem gostoso, apesar de que a noiva acaba ficando em uma sala separada... Mas foi gostoso, valeu a pena!

    obs: na foto uma das minhas madrinhas já havia ido para a igreja!

    Dia da noivaDia da noiva

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Santa Catarina
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dúvida cruel ein, kkk também estava com a mesma dúvida, mas acho que vou com minha mãe, sogra, 4 madrinhas e daminha em um SPA. Elas vão comigo, mas vamos receber tratamentos separados, em alguns momentos ficaremos juntas, até porque isso vai me ajudar a me distrair um pouco e as fotos ficarão lindas tenho certeza *-*

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo noivinha! Ainda mais Pq quero Q minha mãe e minha vó tenham um dia tão especial quanto eu! Qdo juntam mtas pessoas vc N da atenção necessária pra Ngm... E se fizer em casa minha mãe ou vó vao acabar querendo passar um café e servir as pessoas e não quero Q elas levantem um dedo nesse dia! Vou escolher o salão e fazer algo especial apenas C elas!
    • Responder
  • Juverci
    Noiva VIP Julho 2016 Minas Gerais
    Juverci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley heart fiz so com minha mae foi maravilhoso e assim vc da honra a ela q fica tb muito emotiva neste dia ! Amei bjokas e com certeza muita paz e tranquilidade fazer em casa nao da cheha parentes e te atrapalham escolha um hotel ou salao ! Abraços felicidades!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é noivinha, hj conversando com meu noivo e meu sogro, me decidi! Farei meu dia com minha mãe e minha vó, e as madrinhas ficam livres pra fazer o dia onde preferirem. Quero calma, tranquilidade, e um dia de princesa tanto para mim como para minha mãe e vovó!
    • Responder
  • L
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Layane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu que me conheço BEM optei por fechar o dia da noiva só para a minha mãe e eu.Sou mtooo chiliquenta e ter mta gte em cima de mim com ctz me dxaria mais nervosa do que já ficarei naturalmente.Acho legal nas fotos e tal,mas levando em consideração que 4 amigas minhas que se arrumaram com moh esquadrão se atrasaram muito por conta da quantidade de gte pra se arrumar no msm lugar e para o msm casamento,prefiro evitar.
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Algumas vão comigo, mas não todas pra não atrapalhar kk

    • Responder
  • C
    Noiva VIP outubro 2018 Paraná
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então eu farei com minha mãe e uma madrinha , mas acredito que será super divertido se fizer com amigas tal! Eu gostaria
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2017 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é... eu tb! Meu cabelo e make + da minha mãe, deu 1300! E chega de gasto. Rsrsrrsr
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Carammmmba!!! rsrs realmente, são mtas!!! rs

    • Responder
  • Thalita
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou mais agitada rs, se pudesse eu queria q todas se arrumassem comigo, mas como são 14 madrinhas ao todo acho meio impossível!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Dificil essa escolha né? Calmaria x agitação! rs to decidindo ainda...

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, to nessa mesma vibe que vc, pensando mais na tranquilidade, curtir meu dia com minhas mae e avó... E deixar a agitação pra festa! E planejo gastar no maxiiiiimo 1.000,00 com meu dia da noiva!

    • Responder
  • Sinara
    Super Noiva Setembro 2018 Minas Gerais
    Sinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto de tranquilidade, mas com todas a preparação pode ser mais divertida até a hora da cerimônia.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2017 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi cortada. Então.. eu vou fazer em casa ou no salão da festa. Aqui no RJ as coisas estão absurdamente caras e como vamos viajar não acho válido esse gasto imenso do hotel. Se eu fechasse cabelo, make e hotel aqui seriam uns 2.700... nao da!Eu planejo um dia tranquilo que eu possa dormir um pouquinho, descansar e comer tranquilamente. Comigo so minha mãe e minha irmã ( que é minha madrinha). Não quero nada de agito. Rs
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahaha isso mesmo! Precisamos de gente pra nos acalmar, e não pra nos deixar histéricas! kkkkk

    • Responder
  • Swami
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Swami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho certeza que valerá a pena levar madrinhas, mas que nao sejam estericas, mas as que vao te ajudar e tranquilizar, por isso nao vou levar minha mae ( ela vai me fazer chorar, gritar e pirar no dia rs) minha irma sismou que quer ver os fornecedores, entao nao terei ninguem da familia pra ir comigo, esse mes pretendo começar a convidar as madrinhas, mas só chamarei pra ir comigo as que sei q vão me ajudaaaar mesmo rs

    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Justo eu sou de mogi das cruzes,eu achei una muito barata e boa kkkk sou chata e muito esigente sabe kkkk e ela vai la na casa da mia Tia ou alugo casa quando chego no Brasil,voce esta certissima de levar sua mae e avo,e ad madrinhas ficam livres de fazer o che quer,assim con elas voce tera un dia tranquillo,mas sera che conseguiu ficar tranquilla eu vou ta doida kkkk beijos
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom... é que eu não me importo em ter bastante gente em volta no dia. Mas você disse que não encontrou em salão uma maquiagem que te agradasse, acho que você vai ficar muito mais nervosa se fizer com um profissional que você não confia do que ter suas madrinhas por perto. Pensa direitinho sobre os prós e os contras de escolher o salão ou o profissional na sua casa Smiley winking

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, que duvida né noivinha?!!! rsrs

    • Responder
  • Aurea
    Noiva VIP Setembro 2016 Bahia
    Aurea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como vou casar em uma casa de praia vou aproveitar o espaço para make com as madrinhas, mãe e sogra. Mas vou preferir fica em um quarto sozinha com a maquiadora e elas em outros cômodos e em alguns momentos nos reunir para descontrair um pouco, mas também fico pensando em momentos tensos. Rsrsrsrs
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha mãe e minha avó são as pessoas que eu mais quero comigo neste dia, e elas irão onde eu for! rs oq disse é que parece que as madrinhas querem ir tbm, e minha idéia inicial não era um dia agitado, e sim um dia tranquilo com poucas pessoas... Aqui em São Paulo, cada madrinha é responsavel por pagar sua maquiagem e cabelo,então elas tem livre escolha de ir no mesmo lugar que a noiva, ou não.

    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A sua familha vai ficar fora?? Sua maenzinha e sua avo?? Mas de solito quem paga a make-up de todos nao è a noiva??
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bastante gente.. eu já tenho 6 pessoas que ctz que estarão comigo caso eu feche com essa profissional a domicilio que estou vendo!

    • Responder
  • Ana Lucia
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que vale a pena, e depois vc descansa na lua de mel rs

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah muito bacana! É, afinal pode ser uma boa escolha!

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Janaina, não entendi muito bem sua duvida...rs

    • Responder
  • Ana Lucia
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu fui no salao com uma das minhas madrinhas, minha amiga de infancia, enquanto as minhas irmas e algumas outras madrinahs se arrumaram na casa da minha ( minha irmã é maquiadora) então elas fizeram lá. E outras fizeram em outros lugares.

    Eu estava bem ansiosa e minha amiga preparou umas coisinhas bem legais no salão pra mim, eu amei.

    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa e seus familhiares nao vao mas?? È isso che entendi?? Eu acho ou vai todos o nao vai ninguem,ou nao tem ninguem bom che possa ir na sua casa arrumar voces la? Eu vou fazer isso porque quero todas juntas eu penso na tua mae e avo,nao penso na suas madrinhas
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu vou fazer no salão com minhas 6 madrinhas e minha mãe. Seremos em 8 mulheres.

    • Responder
  • Vali Carolina
    Noivo Esperto outubro 2016 Santa Catarina
    Vali Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Irei no salão com as madrinhas e daminha, acho que vai ser diferente o dia, divertido.

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É então, acho que tbm estarei... Não sei se quero toda a "muvuca" :\ Muito lindo o lugar!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas