Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Master Março 2054 São Paulo

Fazer dia de noiva com madrinhas ou não?

Paula, dia 12 de Agosto de 2016 às 12:58

Publicado em Fórum Beleza 35

Meninas, boa tarde! Venho compartilhar com vocês uma duvida minha... Desde que essa história de casamento começou, imaginava meu dia de noiva bem tranquilo, ao lado da minha mãe, avó, e talvez 1 ou 2 amigas que são minhas madrinhas. Mas acontece que não encontrei um salão que realmente me agrasse a...

Meninas, boa tarde! Venho compartilhar com vocês uma duvida minha... Desde que essa história de casamento começou, imaginava meu dia de noiva bem tranquilo, ao lado da minha mãe, avó, e talvez 1 ou 2 amigas que são minhas madrinhas. Mas acontece que não encontrei um salão que realmente me agrasse a maquiagem, então parti para profissionais que atendem a domicilio, e existe uma realidade: nesses casos é necessario levar algumas madrinhas para valer o dia do profissional e sua equipe. Eu acabei montando um grupo com minhas madrinhas e passei valores e estou no aguardo das respostas. Já sei que 3 irão comigo com certeza, mais minha mãe, avó e sogra. E ai parei pra pensar que estou deixando aquela minha vontade de um dia mais tranquilo para trás em função dessa condição, e ainda não sei se isso me agrada... Então me contem, como foi o dia de noiva de vocês ou como será? Aconselham ir todas juntas? É divertido? Fizeram em casa, em hotel, em salão?

Bjs!!!

35 Respostas

• Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Paula, eu imagino que deve ser super divertido. Mas EU gosto de algo mais tranquilo pq eu fico ansiosa e nervosa a toa. Fechei para mim, minha mãe e minha irmã, mas duas amigas vão se arrumar com a mesma maquiadora e vão chegar cedo mas não vão ficar la o tempo todo. Vai ser no ateliê da minha maquiadora Smiley smile

Vou te mostrar umas fotos ♥

maquiagem

maquiagem

Noivinha de Tatiane Ribeiro Maquiagem e Penteado

maquiagem

maquiagem

maquiagem

maquiagem

Na cobertura tem uma piscina e rola umas fotos bem legais

maquiagem

• Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

São todas próximas sim, ou amigas ou da própria familia.. é mais mesmo porque na minha idéia inicial era sempre algo mais intimista, e agora pode ser que faça completamente diferente rs

• Responder
  • Wanessa
    Noiva Ativa Julho 2017 Goiás
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que depende da proximidade das suas madrinhas em relação a você, por exemplo, eu não veria problema nenhum em levar todas as minhas madrinhas pra se arrumarem comigo, até porque eu sei que seria bem divertido, pois além de madrinhas elas são minhas amigas e isso valeria a pena cada segundo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas