Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Ativa Março 2021 São Paulo

Fazer enxoval ou chá de cozinha?

Natalia, dia 13 de Julho de 2019 às 23:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 39
Oi gente, este é meu enxoval até o momento que eu fui montando, comentem aqui se vocês estão montando e se acham se compensa pelo tanto que gasta, fazer chá ou ir montando igual eu ....

Fazer enxoval ou chá de cozinha? 1

39 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 17 de Julho de 2019 às 17:09
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha acredito que depende do que voce pretende pedir, e do quanto quer investir no cha bar

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ótima ideia Nat!

    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, resolvi que vou fazer também e farei uma lista em alguma loja
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que legal, tomara que eu tenha essa sorte rs. vou fazer sim 🥰
    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu chá valeu muito a pena, não so pelos presentes mas tb pelo momento, é muito divertido! Montamos uma lista na etna e tb sugerimos presentes, so no site ganhamos uma quatia que deu pra comprar a mesa e o sofá. Além dos presentes que levaram na festa, que foi uns 40. Compensou demais. Se fosse contabilizar ganhei 4x mais do que gastei.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Junho 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas suas coisas, parabéns!
    Eu estou comprando algumas coisas e minha mãe está montando o enxoval mais voltado pra cama e banho. Quanto aos demais utensílios de cozinha, farei o chá!

    Acho que vale a pena também pelo momento de descontração com a família e amigos.

    Beijo!
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Nat, eu também estou fazendo meu enxoval, porém também irei fazer o chá de panela, dizem que é o momento delicioso para confraternizarmos.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinha! Smiley ring

    Mesmo com as comprinhas antecipadas, você ainda pode fazer o chá de cozinha com os itens faltantes.

    O que acha?

    Beijo! Smiley kiss

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii eu fui fazendo o enxoval, e agora no cha de cozinha fiz a lista no casar.com, então vamos receber os presentes em dinheiro!
    é muito gostoso ir comprando cada coisa do seu jeitinho sonhando com cada coisa que vc escolheu a dedo e que vai usar! Smiley heart

    • Responder
  • J
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comprei várias coisas, já tenho bastanteee, tanto de cozinha quanto de quarto, mas ainda falta.
    Vou fazr um chárraiá na próxima semana e até agora gastei 50,00 kkkkk, vamos colocar coisas mais simples de comer, e nossas mães e meu pai estão dando algumas coisas.
    Se optar elo chá vc tem que gastar menos do que vai ganhar.

    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tô evitando ao máximo comprar coisas de cozinha pq vou pedir no chá, o que eu tô comprando agora é cama e banho
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu comprei algumas coisas e outras nós já ganhamos mas vou fazer chá de cozinha também, em novembro.
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Dezembro 2019 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo. Bastante coisa. Parabéns!!!!

    • Responder
  • L
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ñ tenho nada, farei charraiá no prox sábado. Mas investi no chá mais pelo divertimento c os amigos q pelas coisas q podemos ganhar!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Noivinha!

    Eu e meu noivo faremos uma festa de confraternização de noivado no final do ano, e pelo estilo de nossas famílias, creio que iremos ganhar algumas coisas de cama, mesa e banho (Que normalmente se ganha em noivado) e ainda estamos pensando se faremos Chá de Panelas, pois já vamos gastar uma grana com a festa de noivado.
    Por estarmos adiantados (nós casaremos em 13/11/2021), ainda temos tempo para pensarmos.
    Acho bacana o chá de panelas, pois há uma confraternização e festa, mas se for olhar pela ótica financeira, acaba dando na mesma.
    Pois por exemplo, aqui em SP se você faz um chá de panelas e contrata um Buffet e decoração para 50 pessoas, dificilmente não vai gastar menos que $2.000 e com isso, o dinheiro que gastaria na festa, compraria as coisas para casa.
    Vai dá personalidade de cada um.

    Sucesso 🥰
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Estou fazendo o enxoval, não devo fazer o chá por ser mais um gasto é na reta final toda econômica e bem vinda.
    • Responder
  • Renato Morinto
    Noivo Principiante Abril 2020 São Paulo
    Renato Morinto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou confessar que tem suas vantagens as duas opções mas prefiro o enxoval (se puder deixar as opções de presentes) assim podemos ganhar utensílios que realmente vamos usar ou preferimos.
    • Responder
  • Ingredy
    Noiva Constante Novembro 2020 Minas Gerais
    Ingredy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii novinha eu me caso em 18/05/2020 e vamos fazer o chá de panela ! Mais eu não posso vê uma coisinha que fico com aquilo na cabeça e acabo comprando , porém eu compro algo que sei que não ganharia ,que no chá de panela são coisas mais básicas e etc
    • Responder
  • Luanda
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero esperar o chá, comprar só algumas coisas que eu gostar e quiser muito ❤️ E depois do chá comprar o que faltar
    • Responder
  • Rayane Nunes
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Rayane Nunes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer os 2 kkkk, pq tem coisinhas que tem que ser a nossa cara né noivinha ! ❤️
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero fazer o chá , e comprar o que faltar depois .
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o legal de montar o enxoval é q vc pode comprar como quer e coisas q as vezes n ganhamos nos chás e noivado, como jogo de cama por ex
    • Responder
  • J
    Noivo VIP Dezembro 2022 Paraná
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fazer os dois!

    Minha mãe me convenceu a comprar algumas coisas pro nosso enxoval, meu noivo já mora sozinho e eu já comprei algumas coisas. Mas agora começamos a focar em juntar coisas para quando morarmos juntos.

    Eu não ia fazer chá de cozinha, mas uma das minhas madrinhas me convenceu, disse que é só chamar a galera mais próxima mesmo e fazer uma festinha americana pra galera levar potinhos, pratos etc o q for mais baratinho o resto deixar pra lista de casamento.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já tenho algumas coisas mais irei fazer o chá de cozinha
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então essa é a minha principal dúvida!! Pois eu tbm estou montando o meu enxoval!!
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já tenho algumas coisas do enxoval,mesmo assim vou fazer o chá de cozinha.
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz o enxoval...
    me caso em Abril provavelmente não irei fazer o chá pois graças a Deus minha casa está montada 🙏🏼🙏🏼
    Minha irmã deve fazer algo com minhas amigas só para constar..
    rsrs
    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho importante montar o enxoval, mas você também pode fazer o chá de panela e pedir aquilo que vc não comprou, exemplo do que vc pode pedir no chá, balde, vassoura, pano de prato, utensílios dentre outros...
    Ou fazer um chá de cofrinho num valor acessível a todos.

    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Naty, eu acho que o chá ajuda a descontrair, criar um momento para relaxar no meio da organização do casamento
    Nós já ganhamos algumas coisas mas iremos fazer chá de panela
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca fiz enxoval e tbm nao fiz nenhum chá. Rs
    Comprei tudo depois de casados
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Novembro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Noivinha,

    No meu caso eu optei por fazer meu próprio enxoval. Como nós compramos o apartamento e não tínhamos decidido se iriamos fazer festa eu acabei comprado bastantes itens. Todos me perguntam se vou fazer chá bar ou chá de cozinha eu já respondo que não rsrsrs já tenho tanta coisa pra resolver do casamento que se eu parar para planejar o chá eu fico doidinha rsrsrs
    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Natália, uma coisa não isenta a outra. Eu já venho montando meu enxoval há bastante tempo e ontem tive meu chá de panela. Foi maravilhoso.
    Além dos presentes que a gente ganha, é um momento pra descontrair, brincar e se divertir com a família e amigos.
    Você pode continuar montando seu enxoval e pedir no chá de panela aquelas coisinhas que você ainda não tem.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas