Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Ativa Março 2021 São Paulo

Fazer enxoval ou chá de cozinha?

Natalia, dia 13 de Julho de 2019 às 23:57

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

oi gente, este é meu enxoval até o momento que eu fui montando, comentem aqui se vocês estão montando e se acham se compensa pelo tanto que gasta, fazer chá ou ir montando igual eu ....
Oi gente, este é meu enxoval até o momento que eu fui montando, comentem aqui se vocês estão montando e se acham se compensa pelo tanto que gasta, fazer chá ou ir montando igual eu ....

cfb_1578193.jpg

39 Respostas

• Thais
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por enquanto pensei só no enxoval mesmo.
    • Responder
  • Glaucia
    Noiva Ativa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode fazer um chá de panela,e pro casamento fazer icasei que vc arrecadar em dinheiro os presentes e pode tá usando como quizer
    • Responder
  • Deborah
    Noiva Esperta outubro 2019 Pernambuco
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ganhei bastante coisa no meu noivado. Recentemente fiz meu chá e valeu super a pena, ganhei varias coisas tbm. Eu tô comprando coisas maiores tipo, cama, fogão e ganhei geladeira, microondas da minha sogra. Bjoo
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha , ganhei muita coisa no meu noivado mais estou comprando coisas como tuppwaere , mais eu irei fazer o cha sim , pois irá me ajuda muito , as vezes o que agente pede pra pessoa ela da aquilo e mais alguma cois9nha de agrado, então acho que compensa sim ...
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Novata Junho 2019 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça os dois o que você não comprar peça no seu chá além de ser bem legal unir amigos família e padrinhos você ganhará presentinhos 🥰
    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for olhar pelo gasto do chá de panela realmente não compensa pq os presentes geralmente são coisas baratinhas ne. Eu ganhei muita coisa no noivado graças a Deus, algumas estou comprando mas acho que vou fazer chá de panela sim, não mt pelos presentes mas pelo momento de descontração.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou montando prefiro montar porque faço tudo do meu jeito estou fazendo com tappowear
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas