Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Curiosa outubro 2018 Rio de Janeiro

Fazer festa ou mobiliar a casa ?

Vanessa, dia 28 de outubro de 2014 às 00:22

Publicado em Fórum Festa 39

Bom noivinhas eu e meu namorado decidimos noivar só entre a gente ano que vem e a partir daí guardarmos uma certa quantia em dinheiro todo mês e não poderemos de jeito nenhum retirar 1 centavo sequer dessa conta. Bom, como terminarei minha facul só no início de 2017 decidimos nos casar no civil logo...
Bom noivinhas eu e meu namorado decidimos noivar só entre a gente ano que vem e a partir daí guardarmos uma certa quantia em dinheiro todo mês e não poderemos de jeito nenhum retirar 1 centavo sequer dessa conta. Bom, como terminarei minha facul só no início de 2017 decidimos nos casar no civil logo em seguida e então surgiu a duvida, fazer a tão sonhada festa de casamento ou mobiliar o "apê" ?? Eu sei que a festa é o evento mais especial e tal, mas decidimos então mobiliar o "apê" do nosso tão sonhado jeitinho. Mas para não passar em branco resolvemos antes de casar no civil fazer o chá dos noivos, que nada mais é que a junção do famoso chá bar com o tradicional chá de panela, assim poderemos convidar familiares e amigos de ambos os sexos, faremos uma lista de presentes, e o buffet será churrasco já que tanto a minha familia quanto a dele são loucas por um churrasco, os doces eu farei e também mesa de frios. E então o que acham da ideia ? Alguma noivinja já fez algo parecido ? Adorarei saber.. Smiley shame

39 Respostas

• Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma linda, não se preocupe... vcs terão a vida toda juntos, vão poder tirar férias juntos Smiley winking

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí noivinha, aproveite bastannnnntão o seu dia rs
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha eu deixei bem claro que tudo bem não fazer A FESTA, mas que nao abriria mão de uma confraternização rs.
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo mesmo noivinha, boa ideia. Mas estamos planejando viajar depois do civil. Não vamos ter muito tempo por conta do nosso trabalho. No máximo 5 dias.
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda e se vc usar o R$ do chá e fazer uma comemoração do seu casamento civil? ai vc pode se vestir de noiva e montar uma mesa de bolo para tiras as fotos e tudo mais Smiley winking

olha só o casamento civil da Thay, ficou maravilhoso e economico

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/o-casamento-civil-thay-e-juh-1--t81419

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/o-casamento-civil-thay-e-juh-2--t82098

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/o-casamento-civil-thay-e-juh-3-festa--t82139

meu marido e eu abrimos mão da lua de mel para mobiliar o ape

• Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiie....

Muiiiito bem... é isso ai ... vcs tem que seguir com as prioridades de vcs....!

Eu e meu noivo queremos muiiiito o casorio dos sonhos...

e por isso decidimos fazer a festa....

Mobiliaremos o ape tbm.... mas nao com tudo do bom e do melhor... deixaremos isso para depois, pois o foco é na festa!

O importante é vcs dois estarem felizes com essa decisão!

*-*

• Responder
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho uma boa ideia, noivinha. Realmente temos que dar prioridade ao que achamos mais importante e de qualquer forma vcs farão uma reunião com família e amigos Smiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas