Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Greta
Noiva Novata Julho 2028 São Paulo Estado

Fazer festa ou não?

Greta, dia 8 de Setembro de 2025 às 20:52 Publicado em Fórum Festa 1 12
Genteee isso tá tirando meu sono hahaha, não sei se faço festa no meu casamento. Eu e meu noivo não dançamos (por mais que eu goste), mas acho q seria muito legal para os convidados, porém, sou cristã e não gostaria de dx ngm escandalizado 😮‍💨

12 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 17 de Setembro de 2025 às 10:54
  • Bruna
    Noiva Novata Junho 2026 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Festa quer dizer celebração, não somente dança ou bebida alcoólica... lembre-se que a festa é para celebrar a união dos noivos não é bebedeira, sendo assim vcs podem escolher como irá ser sua celebração acredito que as pessoas estarão lá por vcs.
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Festa não tem a ver só com dançar e beber. Pode ser juntar todo mundo num almoço e jantar foi o que minha prima evangélica fez, e super arrasou, ficou todo mundo tranquilo, a família e os amigos se reuniram, curtimos juntos, conversamos. Arruma um lugar, deixa fofo e todo mundo curte a presença de todo mundo.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não entendi a parte da escandalização. Festa é festa, é celebração, família, amor... Você pode escolher a playlist, com letras pensadas, e até fazer uma balada com músicas da sua religião, uns louvores...Já fui em casamento assim e zero problemas

• Responder
  • Greta
    Greta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não. Será somente cerimônia mesmo.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Março 2026 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, eu adoro dançar, meu noivo é mais tímido, na minha festa vai ter evangélico, católica, macumbeiro, de tudo. Mas minha família toda é evangélica, acho que você pode colocar música para danças mas que seja de acordo, no casamento das minhas primas tinha eletrônica, só o toque eletrônico misturado com outros toques, sem letra sabe, e todo mundo aproveitou, acho que é legal falar com o DJ e combinar sobre isso, as vezes ele tem até uma experiência em casamento onde todos são religioso.
    • Responder
  • Greta
    Greta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas vc pensou em colocar algo no lugar ou será somente cerimônia?
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo depende de como você encara isso, se você e seu estão seguros de não ter dj show, faça algo mais intimo onde as pessoas tenham espaço pra conversar, com boa comida e bebida a vontade, vale também, só estejam satisfeitos com aquilo que vocês conquistaram, Deus os abençoe.

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não farei festa/recepção e estou tranquila com a decisão!
    • Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com as meninas, meu noivo é cristão mas nossa família não, nós vamos ter festa e liberar entrada com bebida alcoólica, mas não é porque você não dança que os outros vão se escandalizar por isso kkk

• Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô c a Pâmella, não entendi ...precisa gostar de dançar pra dar festa? Quem dança deixa os convidados escandalizados? Nao e possível fazer uma festa para celebrar a união e conciliar c a religião?
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas o fato de você ser cristã e dançar ou não, não tem nada a ver com fazer uma festa. Não entendi sua dúvida.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas