Gente, eu noivei a pouco tempo, em um dos debates que eu criei aqui perguntei por onde começava os preparativos do casamento, me indicaram o número de convidados e o estilo do casamento. Meu noivo e eu somos muito simples no nosso jeito, optamos por um casamento estilo rústico com um jantar para 150 pessoas após a cerimônia, de forma nenhuma pensamos em fazer festa à noite toda, até por que não somos do tipo festeiros rsrs, aliás somos o contrário desse tipo. Temos um dinheiro já guardado que ganhei de presente da minha mãe, quando contei a minha família nossos planos, ninguém nos apoiou, aliás, nos repreenderam, disseram que estávamos loucos em pensar em fazer “festa”, nos fizeram mil perguntas, indagaram como vamos comprar nossos móveis, como vamos dar prioridade a uma “festa” do que organizar nossa casa, móveis e etc.... minha mãe insiste que eu pegue o dinheiro que ela deu de presente e use em uma viagem bacana e organize as coisas da nossa casa... gente eu to tão confusa, to com tanta vontade de desistir de tudo, nunca pensei que casar seria tão complicado, queria que as coisas fossem mais simples 🥺😢
Me ajudem, o que eu faço? 😞
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui