Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elaine
Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo

Fazer ou não Chá de Cozinha

Elaine, dia 24 de Setembro de 2019 às 08:11

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Novinhas, estou num dilema cruel, fazer ou não chá de cozinha, minha família toda ta pedindo, mas eu não estou animada pra fazer devido ao gastas financeiro, to bem apertada rrsrs, será que fazer algo mais simples vai desagradar as convidadas? Decoração básica

Novinhas, estou num dilema cruel, fazer ou não chá de cozinha, minha família toda ta pedindo, mas eu não estou animada pra fazer devido ao gastas financeiro, to bem apertada rrsrs, será que fazer algo mais simples vai desagradar as convidadas?

Decoração básicacfb_1633309.jpg

36 Respostas

• Aninha
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu acho que vale super a pena. Não só pelos presentes, mas pelo momento com os amigos e família.

Dá uma olhadinha nos debates que criei contando minha experiência e com algumas dicas:

Meu Chá de Panela! #vemver

Convite de Chá de Panela #diy #dicas

Lembrancinha do Chá de Panela! #diy

Comprinhas do Chá de Panela! #dicas #vemver

Chá de Panela - Dicas de comida

Espero ajudar um pouco!

• Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu acho que se vc esta com o financeiro apertado e não tem vontade, não faça!
    Esse negocio de apertar por causa de familia é osso kkkkk

Eu particularmente não vou fazer, pq acho que, o dinheiro gasto se compra os itens do nosso agrado.
    Fora que já estou numa correria por causa do casamento, entao, nao tenho psicologico pra organizar cha de panela kkkkk

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, também não queria fazer rsrs.. Mas acabei cedendo por causa do noivo, e te digo que foi a melhor coisa que fiz kkkkk ganhamos muuuuuuita coisa, muita coisa mesmo. O valor que gastamos com comida, decoração e afins ganhamos o triplo em presentes.. Sem contar que o momento de descontração é maravilhoso, é uma pequena mostra do que é o dia c hahaa.. Faz sim noivinha, não vai se arrepender
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, ainda não fiz o meu.. Mas acho que vale super a pena esse momento antes do casamento! Smiley love

E com certeza se já estão pedindo pra você fazer, não vão se importar de ser mais simples

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas