Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Curiosa Julho 2022 Minas Gerais

Fazer ou não Cha de Lingerie

Mariana, dia 23 de Maio de 2022 às 17:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21
Olá meninas tudo bem?
Então, meu casamento será dia 23/07/22, e as meninas do meu serviço sugeriram fazer um Cha de Lingerie. Eu moro em Apartamento, não comporta muitas pessoas, seria umas 10 meninas no máximo. Eu fiquei na dúvida porque penso que vou gastar com comida e bebida, e eu não estou podendo.

Minha pergunta é: Compensa ou não compensa fazer? OBS: Minha mãe acha que compensa, pois uma Lingerie para eu comprar, sairia mais caro do que fazer o Chá.
Beijos e Obrigada!

21 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 25 de Maio de 2022 às 16:52
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha aqui...entre minhas amigas temos uma tradição. Sempre fazemos o chá de Lingerie, alugamos o salão de festas no prédio de uma de nós e sempre dividimos os custos das comidas e bebidas...ai não muito pra noiva.

    E olha as que já casaram dizem que compensa muito, ganham várias coisas legais.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii Mari, eu irei fazer mais pela diversão acho que estaremos em um momento tenso cheias de ansiedade, será bom para descontrair e não terei chá de cozinha, então pretendo fazer chá de lingerie e despedida de solteira no mesmo dia.

    • Responder
  • Giulia
    Noiva Esperta Julho 2022 Santa Catarina
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii linda!

    Aqui quem vai organizar é a minha madrinha/melhor amiga, vai ser tipo surpresa pra mim, e vai ser junto com a minha despedida de solteira. Pede pra alguém organizar pra ti! A gente já se estressa tanto com o resto das coisas do casamento, algo fora do nosso controle é legal também.

    Beijossss

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Junho 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que além de compensar será um momento único para você 😉
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mari, eu acredito que compense sim viu... Langeries são tão caras!!!
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo fazer mais pela diversão, pq não acho q se for ver por valor compense. Até pq não fiz lista em loja específica. Já fui em um que ela fez na loja loungerrie (nesse caso vc leva os comes e bebes e as convidadas escolhem os presentes lá)
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero fazer, mas pra me divertir com minhas amigas, se o foco fosse nas lingeries não faria não, acho que o que você gasta com comida, bebida, decoração, você compra lingeries bem lindas
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Novembro 2022 Rio Grande do Sul
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga hoje em dia tem lingeries na SHEIN e Shopee, maravilhosas e com preço muito baixo. Eu comprei 3 das 10 que quero ter e super valeram a pena. Média de 15 a 40 reais o conjunto completo, vários modelinhos.


    Agora minha opinião: acho chá de lingerie meio indecente / brega, pois é uma coisa bem particular e para uso com seu futuro esposo. Acho que um “chá” de cozinha ou apenas chá tranquilo no salão de festas é mais chique e apropriado. Mas vc que sabe, claro! Um beijo!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui eu não fiz e não senti falta.

    • Responder
  • Larisse
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Larisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha


    Eu não irei fazer nenhum tipo de chá, pois eu tenho medo de ganhar coisas que eu não gosto ( eu sou muito chata pra isso kkk). Então eu mesma prefiro ir comprando as minhas coisas seja lingerie ou coisas para a casa. Porém se você gosta e acha que vale a pena faça sim
    • Responder
  • Aline Neri
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Compensa sim! Eu pretendo fazer e vai ser um ótimo momento de diversão! Você pode ganhar muita coisa diferente, e aproveitar muito.

    • Responder
  • Eloisa
    Noiva Constante Novembro 2022 Paraná
    Eloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que super compensa pq não tem problema nenhum vc mesma fazer as coisas sabe, faz algumas tortas, que de vdd, todo mundo ama, e é super gostoso e economico, mini hot dog's, bolos simples, torradinhas, fica maravilhoso, super gostoso e gastando pouco, sem falar que você vai sim ganhar mais do q vc gastou.

    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, dá uma olhadinha no chá de lingerie da noivinha Laís, pode ser que a ideia também seja interessante para ti😘. Segue o link:

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/cha-de-lingerie-loja-loungerie--t686784

    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Chá de lingerie junto com as amigas, irmãs, primas, tias, mães, avós, vizinhas, conhecidas, etc., pode ser pra lá de divertido, mas depende muito do que você deseja fazer e quanto está disposta a investir.
    Aqui nós não fizemos nenhum chá porque já moramos juntos alguns anos, somos casados no civil e temos tudo pronto em casa. Mesmo sendo a lingerie sempre bem vinda na vida da mulher, devido a distância de localidades também não farei.Minha opinião: percebendo que a sua maior preocupação seja a questão financeira, acredito que o melhor seja colocar tudo na ponta do lápis e verificar o que compensa mais, porque é bem relativo mesmo. Elaborei algumas perguntas que podem te ajudar a refletir: Quantas pessoas serão convidadas e quantas realmente confirmaram presença? Aonde será o evento? O que irá oferecer para as convidadas comer e beber? Como será a decoração do chá e atividades que irão realizar para o divertimento?Espero que isso possa te ajudar a pensar. Caso resolva realizar o seu chá de lingerie, não esqueça de contar aqui como foi.😘



    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que compensa sim. Eu vou fazer em julho e vou fazer em estilo de brunch/café da tarde, relembrando um chá mesmo.. isso não fica tão caro, bolos, pães, torradas, alguns frios..
    Por aqui, compensará bastante, tendo em vista que 1 conjunto só é entorno de 60/100 reais.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu , particularmente, não curto muito nenhum tipo de chá... por questão pessoal mesmo... sou muito tímida... mas enfim, eu acho q so vale a pena pra quem gosta muito e vai fazer para confraternizar....pra quem faz com intuito de ganhar presentes, eu acho q não vale a pena, pq eu sempre tenho a impressão q os gastos são maiores ...

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vale pensar se você realmente gosta. Se sim, procura alguma forma de economizar, tentar fazer algo por conta própria mesmo e vai em frente.
    Agora caso não tenha vontade, guarda o dinheiro pra outra coisa kkkkk
    Falo isso pq não sou de muitas reuniões e brincadeira e tudo mais que tem, então eu muito provavelmente não farei.Em questão de preço deve compensar sim pq lingerie bonita tá cara hein kkkkkkkkk
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    P mim compensou. Ganhei bastante lingeries e foi muito legal reunir todas p fazer folia
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Novembro 2023 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vale a pena e além disso é um momento de descontração com as amigas.
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero muito fazer. Pretendo fazer com lanchinhos que eu mesma faça pra não ficar caro, acho que assim compensa.
    • Responder
  • F
    Noiva Principiante Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ganhei meu chá das minhas madrinhas, além de ter sido super divertido (me descontraiu bastante) compensou demais. Ganhei muita coisa é só coisa linda
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas