Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Ativa Novembro 2023 Espírito Santo

Fazer ou não chá de panela?

Aline, dia 20 de Março de 2023 às 21:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olá noivinhas, tudo bem?


Estou com uma dúvida, não sei se faço ou não chá de panela… Meu noivo quer fazer para reunir os nossos familiares, mas eu no momento tenho pensado diferente. Acho válido pelas pessoas, mas acho um dinheiro gasto atoa, visto que podemos investir e comprar tudo o que queremos do nosso jeito. O que acham? Vocês fizeram ou vão fazer?
Contem para mim a experiência de vocês e sugestões 💖💖

7 Respostas

Última atividade por Aline, dia 22 de Março de 2023 às 10:23
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2023 Espírito Santo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou nesse mesmo dilema, só que aqui eu que não quero… Já ele faz questão 🥲
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha, quero fazer mas meu noivo não. Estamos ainda no dilema. Fazer ou Não???

    • Responder
  • Andréa
    Noiva Constante outubro 2027 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Td é válido, inclusive dá p abrir um leque de variedade de temas... Já vi um casal fazer chá de construção...
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aline, fizemos recentemente e eu tinha esse mesmo receio de gastar o dinheiro que nao temos rs E ainda bem que cai na pressão do meu noivo e fiz, porque foi maravilhoso. Gastamos? Sim, mas nos divertimos muito, ganhamos muitas coisas e foi uma experiencia unica. Foi um "esquenta" pro dia C sabe? Sobre valores, investimos um pouco mais pois era perto do meu aniversario de 30 anos, então decidi nao fazer festa e o que eu ia investir na festa coloquei no chá. Mas todo o valor que investimos, recebemos em presente. E ainda recebemos a mais. Então eu acho valido se for da vontade de ambos, sentem e conversem, vai que? rs

    Vou deixar meu post sobre o cha:

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/cha-barnela--t707293

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Aline, por aqui optamos por nao fazer e comprar tudo do jeito que a gente quis

    Realmente o dinheiro talvez nao va valer a pena, mas a lembranca vai ficar do seu cha... vai depender muito das suas prioridades

    Eu particularmente prefiro fazer tudo do meu jeito e depois de casada ou antes do casamento fazer um jantar com as pessoas que convidaria pro cha Smiley smile

    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer, mesmo que seja um gasto a mais, o que vale pra mim é a lembrança ❤️
    Hoje fui ver até o espaço que farei.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui optamos por não fazer, justamente pelo gasto extra que vai nos dar, num momento que já dispomos de poucos recursos. Para evitar a fadiga, vamos concentrar tudo no casamento apenas

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas