Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kesia
Super Noiva Dezembro 2015 Paraná

Fazer ou não fazer ombre hair?

Kesia, dia 3 de Setembro de 2015 às 16:17 Publicado em Fórum Beleza 0 37

Meniiiinas, me ajudeem!

A 1 ano e meio atrás eu tinha ombre hair no cabelo, eu deixei ele crescer a raiz, depois cortei chanel e agora ele já está no meio das costas na cor original.

A minha dúvida é, estou a 3 meses do casamento, e gostaria de fazer ombre hair novamente, mas eu ainda estou com dúvida se faço ou não...

Acho legal o loiro porque dá uma iluminada no cabelo. Já fiquei completamente loira e pra mim não combinou, mas o ombre eu gostei...

O que vocês fariam no meu lugar...

Quando fiz ombre hair ficou mais ou menos assim, meu cabelo era praticamente deste tamanho

Quando fiz ombre hair ficou mais ou menos assim, meu cabelo era praticamente deste tamanho

A cor original do meu cabelo chega perto disso... Ele fica um pouco puxado pro marrom no sol

A cor original do meu cabelo chega perto disso... Ele fica um pouco puxado pro marrom no sol

Gostaria de chegar no casamento com um tom mais ou menos assim...

Gostaria de chegar no casamento com um tom mais ou menos assim...

Tenho medo de danificar meu cabelo, ele é muito liso... Eu gastei muito quando fiquei loira e por ele ser fino ele estraga bem fácil... Mas não me importaria de cortar chanel novamente porque gostei bastante...

O que acham meninas? Me ajudem *.*

Obrigada.

37 Respostas

Última atividade por Laíza, dia 5 de Setembro de 2015 às 14:21
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa vai arrasar mesmo !

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2016 Bahia
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk sim.. Deslumbrantes!! Smiley kiss bjos
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Janeiro 2020 Bahia
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkk, obrigada!!! Smiley laugh

• Responder
  • Kesia
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

FOAISDUFIOA, háá a gente fica assim mesmo com medo e tal... Mas numa hora de coragem a gente faz loucuras! kkk Boa sorteee na sua tentativa :}

• Responder
  • Kesia
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkkk, é isso aí. Já fiz cada loucura no meu menina! Agora eu fiquei mais comportada kkkk Boa sorteee pra nós e que fiquemos lindas! :} kkk

• Responder
  • Jamile
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Guarde mesmooo e depois mostra pra gente o resultado! Smiley laugh Tô tentando criar coragem pra fazer algo assim no meu... mas só tentando mesmo... kkkk

• Responder
  • Deborah
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei bem como é flor!! Vou resumir o q fiz, o meu era pretão bem cacheado! Alisei e dei mechas, depois dei loiro avermelhado ! Logo depois dei mechas de novo!! Meu cabelo cresceu ficou no bumbum e tava preto e loiro nas pontas eu fui e cortei no ombro e pintei parecendo californiana!! Agora ele ta crescendo de novo e os loiros são poucos nas pontas!! Parece um vicio , depois que pinta e muda a gente já não consegue mais ficar sem mexer nele!! Kkkk ele agr ta natural de novo ! Vou esperar ele crescer e vou fazer ombre hair p casorio!! Meu noivinho ama ele grande e diz p eu esperar p pintar ele p casamento! Rsrsrs boa sorte p nos então!! Smiley kiss
    • Responder
  • Zeli
    Noiva VIP Dezembro 2015 Bahia
    Zeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo querida

• Responder
  • Kesia
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

HAHA, vamos ver, vamos ver!!!! Acho que vou fazer sim... Só eu guardar um pouquinho a mais de dinheiro kkkk Obrigada noivinha pelo apoio :}

• Responder
  • Kesia
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então. Ano passado eu cortei ele chanel pra poder tirar as pontas loiras que já estavam me dando nos nervos. Agora ele tá natural! Depois de muitos anos aguentando pintura! kkkk Mas você sabe né, quando a gente pinta uma vez a gente se arrisca sempre a pintar de novo... E eu estou pensando seriamente em cortar ele chanel de novo depois do casamento, eu gostei muito. É mais fácil de cuidar... Mas, se eu fizer o ombre hair e encontrar um corte que eu ache legal e consigo deixar ele grande e me sentindo bem, talvez ele deixe ele crescer... :} Boa sorte para nós! ^^

• Responder
  • Kesia
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah muito obrigada *.*

• Responder
  • Jamile
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkk, mas é caro mesmo, rsrs. Mas faça que vai ficar lindo, hahah!

• Responder
  • Deborah
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh então muda!! Vai ficar lindo!! Eu to querendo pintar de novo!! Meus loiros estão nas pontas!! Ta parecendo californiana!! Rsrs vou pintar e cortar já n sei! Quero q ele cresça!! Vou fazer um debate falando sobre isso depois! Kkk pinte corte faça tudo q vc deseja!! É um dia muito especial q vale tudo isso!! Qualquer coisa chama!!
    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é isso aiii , vai ficar mais liiiinda do que já é ♥

• Responder
  • Kesia
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siim, eu não quero prender, porque não vou gostar de nenhuma foto com o cabelo preso. Quero ondular, aí acho que vai ficar legal *.*

• Responder
  • Kesia
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkk Siiiim, dúvida muito crueeel; Mas acho legal a gnt diversificar um pouco quero cortar tbm meu cabelo, eu cortei ele esses tempos atrás mais não gostei do corte, não ficou do jeito que queria,,, quero mudar. ficar livre leve e solta. kkk e meu cabelo do jeito que tá cortado tá pesadinho, apesar de ser liso e não ser mto grande... quero desfiado kkk

• Responder
  • Kesia
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim quebra mesmo, mas é só saber cuidar também.. E igual eu disse se eu ver que danificou muito eu corto kkk :}

• Responder
  • Kesia
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim com certeeeezaaa *.*

Ai meu Deus, kkkk agora quero fazer logo...

Obrigada pelo apoio ^^

• Responder
  • Kesia
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiim, quando eu fiz da outra vez, eu fiquei completamente loira, eu usava uma máscara para hidratar e o shampoo e o condicionador azul pra deixar ele sempre com a cor bonitaaa :} danifica um pouco o cabelo, mas até meu noivo já disse que acha legal... Só que eu to sem grana kkkkk fui pesquisar e achei caro. kkk porque eu to pobre... vamos ver agora o que vou fazer da vida kk Obrigada :}

• Responder
  • Kesia
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkk, já fui pesquisar o preço com o cabeleireiro que vai me arrumar no dia do meu casamento, porque daí eu já vou me acostumando com ele né e ele com o meu cabelo :}

• Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai ficar bem destacado com um penteado com ondas ou até mesmo preso.

• Responder
  • Deborah
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha!! Estou na mesma vive!! Morrendo de duvidas se pinto ou não!! Tenho q decidir isso! Fico c dividas o loiro é lindo!! Mas o natural tbm!! Oh Deus.. Dúvida cruel Smiley amazing .
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

FAz sim, quebra um pouco os fios, mas fica um efeito lindo no penteado *-*

• Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Maio 2016 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz siim noivinha, é lindo ! E fica show com qualquer penteado
    • Responder
  • Jamile
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz sim, Kesia!! E fazendo três meses antes tá ótimo. Acho lindo ombre hair, mas sou uma criatura frouxa e nunca tive coragem de pintar meu cabelo... kkkk, mas como você já fez, já tem experiência no ramo, rsrs. É só hidratar toda semana e usar desamarelador. Conversa com seu cabeleleiro direitinho. Smiley winking

• Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

FAAAAAAAAAAAAAAAAZ !!! LIIIIIIIIIIIIINDO

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley kiss

• Responder
  • Kesia
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso é verdade, tudo vale do profissional e dos produtos que você usa para mantê-lo sempre saudável... Obrigada noivinha ^^ E pode deixar que eu posto fotos se fizer mesmo :}

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Posso ser sincera... eu amo mechas também sei como danifica, mas se você tiver uma profissional PHODA, srsrsrs pode ter certeza que tudo ficará lindo e do jeitinho que vc imagina.

Dica: é só tratar semanalmente até seu casamento. Depois quero ver como ficou tá Smiley shame

• Responder
  • Kesia
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Opa, muito obrigada *.* também espero que ele apareçaaaa kkk beijos

• Responder
  • Paula
    Super Noiva Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkk Caramba é mesmo! kk Espero que consiga o dinheiro então, vai ficar linda! rs

• Responder
  • Kesia
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Só falta o dinheiro agora. kkk Porque você sabe né? Noiva, chegando o dia do casamento... Tendo que preparar o chá de cozinha. kkkk muito dinheiro pra investir

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas