Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kesia
Super Noiva Dezembro 2015 Paraná

Fazer ou não fazer ombre hair?

Kesia, dia 3 de Setembro de 2015 às 16:17

Publicado em Fórum Beleza 37

Meniiiinas, me ajudeem! A 1 ano e meio atrás eu tinha ombre hair no cabelo, eu deixei ele crescer a raiz, depois cortei chanel e agora ele já está no meio das costas na cor original. A minha dúvida é, estou a 3 meses do casamento, e gostaria de fazer ombre hair novamente, mas eu ainda estou com...

Meniiiinas, me ajudeem!

A 1 ano e meio atrás eu tinha ombre hair no cabelo, eu deixei ele crescer a raiz, depois cortei chanel e agora ele já está no meio das costas na cor original.

A minha dúvida é, estou a 3 meses do casamento, e gostaria de fazer ombre hair novamente, mas eu ainda estou com dúvida se faço ou não...

Acho legal o loiro porque dá uma iluminada no cabelo. Já fiquei completamente loira e pra mim não combinou, mas o ombre eu gostei...

O que vocês fariam no meu lugar...

Quando fiz ombre hair ficou mais ou menos assim, meu cabelo era praticamente deste tamanho

Quando fiz ombre hair ficou mais ou menos assim, meu cabelo era praticamente deste tamanho

A cor original do meu cabelo chega perto disso... Ele fica um pouco puxado pro marrom no sol

A cor original do meu cabelo chega perto disso... Ele fica um pouco puxado pro marrom no sol

Gostaria de chegar no casamento com um tom mais ou menos assim...

Gostaria de chegar no casamento com um tom mais ou menos assim...

Tenho medo de danificar meu cabelo, ele é muito liso... Eu gastei muito quando fiquei loira e por ele ser fino ele estraga bem fácil... Mas não me importaria de cortar chanel novamente porque gostei bastante...

O que acham meninas? Me ajudem *.*

Obrigada.

37 Respostas

• Paula
    Super Noiva Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkk Se o noivo falou ta falado menina! Liga logo! haha

• Responder
  • Kesia
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai *.* meu noivo também disse que acha bonito...

Acho que vou ligar pro meu cabeleireiro... kkkk Obrigada :}

• Responder
  • Kesia
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu acho lindo penteados com cabelo escuro. Mas eu não vou fazer penteado, quero enrolar ele e deixá-lo solto, porque eu não vou gostar de nenhuma foto com o meu cabelo preso... Então acho que com o ombre fica legal... Obrigada pela dica *.*

• Responder
  • Mirian & Pedro Jr.
    Noiva VIP Dezembro 2015 Goiás
    Mirian & Pedro Jr. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A ultima foto esta perfeita!!! Noivinha ta com vantade mudar o cabelo entao muda, para nao danificar o cabelo faz hidrataçao td semana se der. O importante e vc se sentir bem, vc precisa se sentir linda no seu dia.
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que deveria fazer sim noivinha! Acho que não deveria fazer muito em cima, tipo 1 mês do casamento ou semanas mas como tem 3 meses pela frente super apoio e vai arrasar mais ainda no grande dia!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas