Fiiizzzz e não me arrependo, foi estressante pra fazer e planejar tudo eu fiz desde a decoração até a comida, mas valeu mto. Foi divertido e deu pra sentir o carinho de todos em cada presente. Fiz o meu em junho e optei pelo tema de charraiá, eu amei.
Eu decidi fazer, pois sou daquela pessoa que se não fizer se arrepende no final. Tem gente que se decepciona com presentes ou com alguém que estragou seu chá, mas não é bom pensar nessas coisas ruins e ,sim pensar somente nas boas, como, pessoas que você tem certeza que quer vocês felizes e não está lá só por "obrigação". Bom, é isso depois nos conte se você fez e nos dê dicas.
Eu particularmente não vejo como uma prioridade, vejo como um gasto a mais com comida, bebida, decoração e etc, mas acho que vale apena fazer quando se tem pessoas próximas ajudando os noivos, como no meu caso que minhas madrinhas se prontificaram pra fazer a decoração, lembrancinhas e o bolo... ficamos responsáveis só pela comida e bebida... e as brincadeiras minhas madrinhas que estão organizando também... por aqui estamos na reta final da organização então tem as coisas da casa, os últimos detalhes.. eu não teria cabeça pra organizar sozinha mais uma comemoração.
votei que sim, mas acho que depende da organização dos noivos, quanto eles tem financeiramente pra investir também.
Acho que casamento é um marco importante na vida de qualquer pessoa. É uma coisa que vc vai levar pra vida toda então vejo como uma oportunidade de eternizar o máximo de coisas possíveis. Farei todos os chás que tiver direito kk panela, lingerie....
Pretendo fazer apenas o chá de lingerie.. O chá de casa nova não farei por que sou arquiteta e vou ficar agoniada recebendo presentes que não combinam com a decoração da casa kkkkkk
Ver mensagem citada
Legal mesmo que aconteça algum imprevisto da pessoa nao ir ... Ainda assim as vezes envia presente aconteceu no meu claro quqe nao com todos mas alguns que nao foi compro assim mesmo 😍
Ver mensagem citada
Olha pelo meu cha ... Eu mesma fiz decoracao isso economiza muito ... Faz cachorro quente ... Aaah peça para confirma presença ... Porque meu cha eu ganhei foi assim uma amiga deu cachorro quente e espaço da casa dela , outra refri, outra salgadinho , minha sogra fez bolo e brigadeiro de copinho ... Porem convidei 40 pessoas foram 14 kkkk mas valeu apena so.que sobro muita comida ... Por conta de nao aobra tanto peça confirmacao ... Claro se confirma 20 faça para 25 😁... Coisa simples porque legal sao brinacadeira ... Principalmente de adivinha presente 😍
Eu optei por ter, mas fiz uma lista e passei pra todos os convidados do casamento e deixei bem claro que no chá só iria convidar quem coloca-se o nome na lista pois o chá está sendo para ajudar a construir um futuro lar e não uma festinha de comemoração, fui clara e objetiva, então todo mundo assinou e todos receberam convite, daqui a 24 dias volto pra dizer se recebi tudo kkkkkk mas eu sei que vou pois todos vivem perguntando como eu quero qual e o meu gosto e tudo ✋ super certo por aqui 💗
Optei por nao fazer, pois acho deselegante. As convidadas do chá são as mesmas do casamento, então fica naquela de dois presentes, mesmo que no chá, os presentes sejam mais simples. Temos que lembrar que os convidados já estão gastando com roupas, presentes, as convidadas tem ainda cabelo maquiagem.
Ainda não sei qual.
Gostaria de encontrar uma madrinha amiga que me ajudasse com essas coisas, mas como não tenho, acho que ou fazer de panela ou casa nova já que envolve os dois noivos
Ver mensagem citada
Porque normalmente as pessoas que iriam no chá de panela não iriam levar "presente" assim como já fazem até em festa de aniversário kkkkkk. Simmm com certeza☺️