Sim, acho fundamental fazer, no chá você acaba ganhando coisinhas que são essenciais pro dia a dia além de ser um momento gostoso para reunir todos e partilhar da experiêcia toda do casamento.
Porque eu já sou uma pessoa sem sorte para presentes kkk... Então eu fiquei pensando que o dinheiro que eu teria que eu teria que gastar em comida seria muito maior do q eu ganharia em presentes.Entao eu decidi que esse dinheiro que iria ser gasto em comida eu iria comprar tudo o que eu preciso para minha casa.
Já andei comprando bastante coisa antes do meu casamento, e andei pensando, e acho que não é necessario fazer, então acabei optando por não fazer nenhum chá
Noivinha, eu não fiz o meu por conta da pandemia. me casei no civil em julho do ano passado e fomos morar juntos, esse semana iremos casar no religioso. tudo tem seu lado bom e o seu lado ruim, por eu não ter feito o chá consegui comprar a maioria das coisas do meu jeitinho, mas não consegui comprar TUDO pq não tinha dinheiro. geralmente, l a maioria das pessoas, mas nem todas, dão presentes mais baratos o que acaba não tendo qualidade ou não sendo do jeito que você queria. só que no chá tem a parte da diversão e de estar ao lado pessoas que você ama! então vai do que você que prioriza 💕
Sim, acho importante reunir as mulheres que irão ao casamento como se fossem anunciar o grande dia, trocar dicas e é claro, ganhar mimos.
Noiva Ativa
Novembro 2023
Minas Gerais
Gih ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Com certeza, você vai gastar um pouquinho mais, mas será uma coisa que irá se divertir, distrair, tirar sua tensão e ainda ganhar coisas para sua casa.
Eu e minha noiva decidimos juntas as escovas antes de realizar a festa e fizemos um chá de panela on-line pq foi bem na pandemia. Foi muito bacana e nossos amigos super nos apoiaram e hoje estamos planejando a festa!
Eu realmente não acho muito válido, A não ser que tenha uma lista daquilo que os noivos precisam e as pessoas têm os presentes baseados nessa lista. Caso contrário, ganham muitas coisas repetidas e desnecessárias. Sem contar que o chá de panela também é um evento e automaticamente gasta dinheiro nele. Eu particularmente não farei.
Eu optei por fazer o chá de panela em forma de rifa!
Noiva Ativa
Maio 2022
Rio de Janeiro
Rebecca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu já comprei muita coisa pra minha casa, mas mesmo assim não vou abrir mão desse momento de descontração antes do casamento
Noiva Esperta
Agosto 2023
Minas Gerais
Nathalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
É pessoal. Eu não vou fazer. Quero comprar tudo do meu gosto e quando a gente faz chá não dá pra escolher o que a pessoa vai comprar (cavalo dado não se olha os dentes).
Bom dia noivinha, eu optei pelo chá de lingerie, pra mim compensou demais e foi muito divertido pra todos. Gastei cerca de R$600 com tudo, mas ganhei muita lingerie, camisola e tudo já ultrapssou esse valor que gastei, fora que todas se divertiram muito! Valeu muito a pena.
Eu quero fazer um chá de panela sim. Será uma oportunidade de reunir antes do casório. Quero fazer um comum mesmo, vou pedir utensílios de cozinha, travessas, tabuleiro, escorredor de macarrão, arroz...