Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara Tayane
Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte

Fazer rifas para adquirir um dinheirinho extra.

Sara Tayane, dia 22 de outubro de 2018 às 20:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

OOOI pessoas lindas da comu mais amada do Brasiiiiil!!

Eu vi alguns debates sobre fazer rifas para ganhar uma rendinha extra pro casório que, no meu caso, será para ajudar na construção da nossa casa.

Eu confesso que estou meio insegura, não sei se vou conseguir vender todas, mas creio que Deus está nos ajudando. Eu fiz a arte no Canva (bem simples mesmo) e organizei no libreoffice writer. A princípio, iria imprimir 300 rifas, mas como é a primeira vez, vou imprimir só 150 e , se vender, imprimo mais. Cada rifa vai custar R$ 3,00 e o brinde para o vencedor será uma cesta natalina. Pretendo fazer a cesta após vender todas ou quase todas as rifas, pra não fazer a cesta tãããããããããoo elaborada e acabar não lucrando, até porque meu principal objetivo é lucrar para ajudar na construção da casa né!?

Aaaah!!! Também vendo peças intimas para ajudar nessas coisas que envolvem casamento, e graças a Deus tá dando certo. Tomara que dê certo as rifas também. Eu vou dar algumas pro meu irmão vender, pois ele canta aqui no RN e conhece muuuitaaaaaa gente haha, ele disse que está disposto a me ajudar. Também vou dar a minha irmã pra levar pra cidade do namorado dela e vender por lá, meu noivo vai vender no trabalho também e eu vou vender na escola, na igreja, nas ruas kkkkkk

Estou orando para que dê certo. Queria saber se alguma de vocês que fizeram isso, teve lucro, se valeu a pen etc. Me contem.


A arte da rifa. Feita no Canva.Fazer rifas para adquirir um dinheirinho extra. 1


14 Respostas

Última atividade por Sara Tayane, dia 24 de outubro de 2018 às 12:28
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaah!!

    Eu vi esse debate seu, achei muito bacana. Até falei com meu noivo que tinha visto uma noivinha aqui no site que está vendendo palha italiana no pote e vende no trabalho do noivo dela, que no caso é você haha.

    Eu poderia fazer como você, vender no trabalho do meu noivo, e também na escola, lá muita gente compra esses tipos de coisas. AAH, na igreja o pessoal também compra bastante.

    To pensando seriamente em fazer palha italiana para vender. haha

    Se puder dar seu contato para me passar as outras receitas, eu fico muito grata.

    Beijão!!! Smiley heart

    • Responder
  • Ana Carolina
    Super Noiva Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sara, dá sim! Gastei em torno dos 150 e ganhei 180 de lucro. ( isso nas 2 primeiras semanas, e também que se eu tivesse comprado mais, ganharia o dobro)

    Eu vendo palha italiana no pote, então o pessoal compra bastante! Deixo o link do meu debate explicando como se faz: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/vendendo-palha-italiana-no-pote-para-ganhar-um-dinheirinho--t455789

    Caso se interessar, pode me mandar uma mensagem que mando a receita dos outros sabores,só não crio um próximo debate pois estou sem tempo.
    E eu te digo, é muito bom, saboroso, barato e fácil de fazer, não tem mistério algum.
    Pode ver, biscoito e brigadeiro, bem fácil mesmo!
    Eu expliquei tudo direitinho, caso tiver uma dúvida, pode me dizer!
    E espero que eu possa te inspirar! Eu vendo bastante no trabalho do meu noivo! O pessoa fica louquinho! Chegam a encomendar para não ter o azar de quando for comprar já ter acabado kkkkkkkkk

    Mas é isso, irei te adicionar ( se já não tiver ) e aí podemos manter o contato caso precisar e se você se interessar.

    Um beijooSmiley kiss
    • Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    AAAH ótima ideia também. Beijos!!! Smiley kiss

    • Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ana, linda, muito obrigadaa. Eu to pensando em fazer doces também, dá um lucro bom? Boa sorte nas suas vendas também! Beijão!!! Smiley kiss

    • Responder
  • Tamara
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho rifa legal noivinha. Uma amiga dempre faz pizzas para vender para ajudar no casamento do filho dela e dá super certo tbm. Ela vende is bloquinhos com o dia da entrega e faz dê acordo com o que vendeu. Não lembro quantos % dá de lucro em cima das pizzas, mas sei que compensa bem.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Super Noiva Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Sara!

    Ficou beeeem legal a rifa!
    E adoro a ideia! Acho super legal ( estava pensamdo em fazer uma, mas acabei optando em fazer doces para vender )

    Mas super dá certo!

    Espero que você consiga vender tudo! Beijooos Smiley kiss
    • Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, Tatá. Beijos! Smiley heart

    • Responder
  • Tatá
    Super Noiva Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Tatá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É uma ótima iniciativa! Boa sorte!

    • Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    AAAAHHH e como ajuda! Depois que decidimos casar, mulher, todo dinheiro é bem vindo.

    Siiiimmmmm, conto sim. Espero muito que dê certo. Smiley heart

    • Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Certo noivinha, muito obrigada. Smiley heart

    • Responder
  • Cibelly
    Noiva Ativa Junho 2020 Espírito Santo
    Cibelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ideia legal😱
    Qualquer 1000 reais arrecadado ajuda pra caraaaamba😱😍
    Depois nos conta se deu certo ou não
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa outubro 2019 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei, more. Eu e meu noivo fizemos e não deu MT certo. Mas pelo menos conseguimos recuperar o que gastamos.
    Te desejo Boa sorte!
    • Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sei noivinha. Minha mãe disse que dá muito certo mesmo, mas meu medo é porque nunca fiz, mas creio que dará tudo certo. Smiley heart

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rifa super da.certo.. Ontem teve o sorteio de rifa na minha igreja que está sendo feita para terminar as obras de lá. Rifaram uma cesta com cosméticos da Natura/Avon unissex,venderam cada rifa por 2$,e ontem o pastor nos disse que lucraram 1.700.
    Até comentei com meu noivo que achei super bacana essa ideia de rifa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas