Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Carolina
Super Noiva Agosto 2022 Rio de Janeiro

Vendendo Palha Italiana no Pote para ganhar um dinheirinho!!!

Ana Carolina, dia 18 de outubro de 2018 às 14:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 32
Oi oi Brides! Tudo bom com vocês? Espero que sim!

Eu tinha feito um debate no qual eu explicava que fui no MERCADÃO DE MADUREIRA - RJ e tinha muitas coisas baratas e super variedade de coisas.

Mas Ana, lá tem bastante loja? GENTE, se vocês querem dizer: 2 andares, mais de 580 lojas e 16 galerias, pra mim é enorme! Andei aquilo tudo e achei vários preços bons, tinha coisas personalizadas, tinha forminha de doce fino, tinha biscuit, forma de bolo, forma de trufa, CAIXINHA DE MDF por um preço SUPER barato ( as médias estavam 2,50 cada, fiquei super feliz com o preço, as maiores eram 3,00 e tals, tinha tinta pra MDF também, a grande estava em torno de R$10,00. EU SIMPLESMENTE AMEI!


E não estou aqui so pra falar da minha passagem lá, estou aqui pra contar o segredinho da palha italiana! Fica super bom!!!

O meu noivo vende no trabalho e com isso, vendemos muito! Se levarmos 100 vende os 100, o quanto levarmos as pessoas compram! Tivemos encomenda para revenderem! E eu fiquei como? (Smiley catface Smiley sexy )

E é super bom aquele elogio, né? As pessoas querendo mais e mais, fazendo encomenda, dizendo que é super bom, aaaaaai, e eu que irei fazer faculdade de gastronomia, ja fico como? FELIZ PELAS PESSOAS ESTAREM GOSTANDO DO QUE EU FIZ!

E para não ficar muito grande esse debate, vamos logo para a receita.

Gente, eu garanto que é super fácil, não tem mistério algum.

Precisamos apenas de:

Brigadeiro ( Leite condensado, achocolatado, manteiga - não derretemos a manteiga, colocamos a medida que vocês acharem e que o achocolatado não deixe nem meio amargo nem muito doce, coloca tudo e liga o fogo e deixa um tempinho, NÃO DEIXEM BORBULHAR MUITO, é pra ficar bem molinho mesmo, aí deixa esfriando - não coloque na geladeira - )

Biscoito Maizena ( A metade você quebra e deixa em um potinho e a outra metade você tritura e deixa tudo em pó - eu trituro o meu no Liquidificador - )

E os potes de vidro ( Comprei de 200ML - R$1,70 cada - Mas por quê 200ML? Como é uma sobremesa pós almoço, se fosse um pote grande iria enjoar fácil, e até porque não pode colocar a colher que acabou de comer no pote, para não azedar!! -)

Aí vocês fazem na ordem o seguinte:

Farelo do biscoito no fundo - bota brigadeiro em cima - Biscoito - brigadeiro ( até encher até a boca do pote ) e termina com um pouco de farelo em cima.

( Deixarei o passo-a-passo aqui do vídeo que me ensinou tudo! )

NOIVINHOS E NOIVINHAS!!! Eu não fiz apenas de Brigadeiro para não ficar enjoativo.

FIZ DOS SABORES:

BRIGADEIRO
BRIGADEIRO BRANCO
OREO
LEITE EM PÓ

OBS: Caso vocês quiserem a receita deles, me avisem que eu farei outro debate explicando cada 1, é super fácil também e muito bom! Todos amaram!E FORAM SUPER ELOGIADOS!

E dependendo do tamanho, do quanto que gastou, da pra vender de R$6,00 até uns R$10,00 ( claro que tem que fazer as contas de tudo ).

E eu posso dizer, é super rapidinho, depois vocês coloquem na geladeira pra ficar mais durinho e pronto! Já podem vender! Eu amei o resultado, muitas pessoas compraram, teve gente que comprou 4,5,6 potes! E como eu disse lá em cima, pessoas que encomendaram pra revender e tudo mais!

Eu vendo apenas para minhas colegas e família (apenas quando encomendam, pra não ficar aqui a toa )e meu noivo para todos do trabalho (ele é militar, então tem MUITAAAAAAAAS pessoas lá) e todos amaram! Já tenho até encomenda para aniversários!!

PALHA ITALIANA NO POTE (FAÇA E VENDA!) - Part. canal Me Poupe | Cozinha do Bom Gosto | Gabi Rossi


E eu deixarei o vídeo aqui, bem explicadinho, e gente, NÃO PRECISA DO SACO DE CONFEITAR! Ele atrapalha um pouquinho, nós compramos, usamos em alguns, mas o mais prático é fazer em um chaleira e quando for por o brigadeiro virar um pouquinho a panela! E é super mais prático e fica do mesmo jeitinho!

OBS: ESSE NÃO FOI O VÍDEO QUE EU VI, O QUE EU VI ESTÁ NO INSTAGRAM, MAS SERVE ESTE.


E é isso, espero que vocês gostem! Desculpem pelo debate GIGANTESCO! Lkkkkkkkk

Um beijoooSmiley kiss

Vendendo Palha Italiana no Pote para ganhar um dinheirinho!!! 2

Vendendo Palha Italiana no Pote para ganhar um dinheirinho!!! 3

32 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 30 de Setembro de 2019 às 22:26
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Show! estou pensando em vender palha italiana tbm para complementar a renda pro casório, mas a palha normal mesmo, sem ser no pote!

    • Responder
  • Ana Caroline Ross Mateo
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Ana Caroline Ross Mateo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito bem ! Parabéns !

    • Responder
  • Ana Carolina
    Super Noiva Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou, Andreia! Pode fazer que vai ficar bom!! Espero que você goste!!
    Um beijooSmiley kiss
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2019 Distrito Federal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito legal noivinha, Amei a ideia, acho que vou fazer o teste.. ♥ super amei


    • Responder
  • Ana Carolina
    Super Noiva Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal, Thay!! Deve ser um sucesso! Eu não sou boa com unhas, não! Mas mando muito bem na comida!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Super Noiva Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Gabi! Como lá é quartel, não tem problema nenhum, muitas pessoas vendem as coisas e por conta de lá o lanche ser um absurdo de caro, o pessoal compra bastante e por um preço super melhor ( um salgado que nós compramos na rua, lá é uns 7 reais à 11,00, dependendo de qual for, sendo que é pequeno e não enche ), então foi bom para nós dois! Ele já havia vendido bolo de pote e chegou a vender perfume masculino, mas depois parou, e agora estamos vendemdo a palha e dando sucesso! Recebemos várias encomendas ( agora vamos ficar 1 mês parado pois meu noivo está de férias - graças a Deus - e aí vamos voltar a vender em dezembro ) mas sempre estamos firmes, sempre fazendo e sempre vendendo!
    O ruim é quando estou longe dele e ele faz tudo sozinho, cansado do trabalho e querendo dormir, mas fora isso, ajuda bastante em tudo, em passagem para ele me ver, para guardar para o nosso casamento, para um lanche de noite ( de vez em quando sempre é bom rs ).


    Mas que pena que a maioria das empresas proíbem!! Smiley sad
    • Responder
  • Thayne
    Noiva Curiosa Setembro 2020 São Paulo
    Thayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bacana, eu faço unha e adesivos de unhas artesanais

    • Responder
  • Ana Carolina
    Super Noiva Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Amanda! Que bom que gostou! Por conta de botar o biscoito e o brigadeiro, em sequência, ele ja fica bem molhadinho, por conta do brigadeiro ser molhinho, então nem precisa! E aí quando vai pra geladeira fica mais durinho.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Super Noiva Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Thay! Para sabermos temos que somar tudo que gastamos e tirar a conclusão, o meu deu entre 6 e 7 o de brigadeiro, 7 e 8 o de brigadeiro branco, oreo e leite em pó, mas temos que ver tudo para ver se ganharemos lucro, cada potinho meu é de 200ML, então não coloquei muito caro!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Super Noiva Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou, Daiane!! O pessoal gosta bastante, então sempre que fizermos, ganhamos lucro!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Super Noiva Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou, Janaina!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que vocês estão conseguindo vender noivinha, normalmente nas empresas eles proíbem Smiley sad

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Março 2023 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi adorei a ideia você molha o biscoito? para ficar molhadinho?

    • Responder
  • Thayne
    Noiva Curiosa Setembro 2020 São Paulo
    Thayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma ótima idéia. Quanto vc cobra por pote?

    • Responder
  • Daiane
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoreiiiiii a ideia 😍😍 deve ficar uma delícia!! E com certeza ajuda a ganhar um dim dim extra
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoreeeeeeeeeeeeeei Smiley smile

    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Ana obrigada pela dica mesmo ❤️❤️ Qualquer coisa te mando mensagem perguntando rsrs.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Super Noiva Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Jady! Super ajuda! E eu gastei bem pouquinho e consegui fazer vários!!!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Super Noiva Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que vocês gostem! Eu acho que fica mais molhadinho a palha! Bem fácil ( nao tem mistério )E com um gosto muito bom ( pois você pode comer uma hora só o brigadeiro, depois brigadeiro com o biscoito, e etc ), espero que fique super bom e ele ame mesmo kkkkkkk. Um beijooSmiley kiss
    • Responder
  • Ana Carolina
    Super Noiva Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode deixar, Ana! Logo logo farei outro debate!!
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha...ajuda mesmo ne
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa super fácil noivinha.
    Eu só conhecia aquela que faz os pedaços mesmo sabe.
    Vou fazer desse jeito para meu noivo, ele vai amar kk
    • Responder
  • Ana.
    Noiva Principiante outubro 2020 São Paulo
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a ideia! Aguardo a receita dos outros 😍
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Junho 2019 Bahia
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou tentar fazer sim.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Super Noiva Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Xará! Nunca vi em vasilha não! Mas deve ser bom também!
    Gosto dos potes de vidro pois dá até um charme a mais! Colo uma colherzinha na tampa e está tudo certo!
    Mas também tenho umas vasilhas de plástico, pois irei fazer trufas depois de um tempo e colocarei nas vasilhas!
    Mas caso quiser fazer, é super fácil, barato e super bom!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Super Noiva Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou,Je! Pode apostar! É muito bom!! Compra um pouquinho e tenta vender ( e perguntar se alguém quer encomendar ), se der tudo okay, aí já compra em bastante quantidade. E o bom é que em qualquer lugar vende um leite condensado, manteiga e achocolatado, né? Aqui o que é complicado são os potes, pois gasta passagem também, mas de resto, é super fácil, na esquina acha! E se quiser, farei outro debate explicando outros sabores de palha italiana, pra não ficar só o brigadeiro!!
    Espero que de sucesso aí! Um beijooSmiley kiss
    • Responder
  • Ana Carolina
    Super Noiva Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na minha opinião (e da minha família, amigos, colegas do trabalho do noivo, família do noivo ) é uma delícia!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Super Noiva Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode apostar, delicioso e super fácil e rapido de fazer!!
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Junho 2019 Bahia
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha, aqui vendem mas é em vasilhas plástica.
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que ideia ótima e obrigada pelo post 😍. Eu tava pensando em oq poderia fazer pra vender aqui no prédio onde moro (já tem muita gente vendendo muita coisa) e essa é uma boa ainda mais com essa sua explicação rsrs vou tentar, pra ganhar um dinheiro também já que to desemprega rsrs
    • Responder
  • Tatá
    Super Noiva Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Tatá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parece delicioso!

    • Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Huuuuuuuuummmmmm deu agua na boca aqui agora....aposto que é tudo delicioso...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas