Saltar para o conteúdo principal
Luara
Super Noiva Setembro 2022 São Paulo

Fechamos a lua de mel!!!!

Luara, dia 11 de Maio de 2022 às 14:53 Publicado em Fórum Lua de mel 1 14
Guardado
Responder

Olá comunidade querida!

Comentei um tempo atrás aqui que não teríamos lua de mel, pois meu noivo é novo no trabalho e não ia ter como tirar férias. Mas duas semanas atrás o chefe dele liberou uma semana pra viajarmos!!!

Eu sempre soube que no final tudo daria certo e conseguiríamos pelo menos fazer uma viagem curtinha, mas não esperava que ia conseguir concretizar a viagem que idealizei lá atrás quando começamos a pensar em casamento Smiley love

Escolhemos um destino que é o queridinhos dos brasileiros na gringa: Buenos Aires, na Argentina!

Fechamos a lua de mel!!!! 1

Para quem já conhece a cidade: Alguma dica de restaurantes e passeios???

Estamos muito animados Smiley heart

14 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 16 de Maio de 2022 às 10:42
  • Gabriele
    Noiva Constante Outubro 2023 Minas Gerais
    Gabriele ·
    • Denunciar

Ah que máximo!!!
    Aproveite muito.

• Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Luara ·
    • Denunciar

Meninas, muito obrigada pelas dicas! Estamos super animados Smiley love

Em outubro volto aqui com o roteiro que fizermos na viagem Smiley catface

• Responder
  • Thaix
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Thaix ·
    • Denunciar
    Aí que sonhoooo
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Destacada Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    BA's é maravilhoso, Palermo e Sant Telmo são bairros que vale muito a visita, ótimos restaurantes , bares e cafés, além de uma rua inteira de antiquários maravilhosos.
    Vale a pena levar dólar, o valor fica muito atrativo se pagar em dólar, uma ótima opção pra comprar vinhos é a Loja Sol y vino ( pode trazer 6 garrafas p/ pessoa na mala de mão).
    Visita ao Boca, mas faça esse passeio cedo pouco antes do almoço, almoce por lá e volte antes das 16hs, a região mais pro final de tarde já fica meio estranha, mas não deixe de ir. Aramburu melhor restaurante argentino, vale a pena cada prato, precisa reservar.
    Melhor lugar para se hospedar é Puerto Madero, tem muita opção pra sair e é super seguro. Micro centro vale a pena ir na Flórida para compras, lá é bem perto da 9 de julho. ( Ficamos apenas um dia hospedados nessa região e não gostamos, mudamos pra Puerto madeiro no dia seguinte.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar

Ai meu coração!!! escolheram um lugar tão lindooooo!!!

fomos pra BA em janeiro desse ano, passamos 1 semana e foi INCRÍVEL! vcs vão se apaixonar, é uma cidade muito linda, muito romantica e aproveitem pra comer muuuuito!

Já vi que deram várias dicas legais aqui....

o bairro da recoleta é super legal, tem bastante barzinho, o cemitério da recoleta é um ponto turístico essencial, vale muito a pena conhecer, impressiona super aqueles mausoléus gigantes e vale ir visitar o tumulo da Evita Peron pra conhecer! por ali, pra comer, tem el club de la milanesa (milanesa é mt típico da argentina e é bem diferente da nossa!)

na porta do cemitério tem uma praça com vários barzinhos e restaurantes, tem uns cafés gostosos pelo bairro tb (delicious coffee, costanzo cafe, cafe martinez - tem as melhoooores medialunas!) la panera rosa tb é delicia (fica na frente do cemitério)

por ai, tem la americana pra comer empanadas mas a melhoooor que comemos foi no El Sanjuanino!

o melhor bairro pra sair a noite e tb para conhecer durante o dia é Palermo! lá é cheeeeio de bares, cafés e restaurantes! recomendo muito don julio (dica: faça reserva!!), o la hormiga (parrilla com melhor custo beneficio, ótimo pra almoçar), tem o los de jesus (caro nivel don julio mas com uma pegada difente) e tem a la carniceria (restaurante minusculo, mas que tem um bife que chorizo maravilhooooso!) Fui em um restaurante italiano que chama sottovoce (nao fica em palermo, é na av libertador - acho - e recomendo muito!)

uma dica: andem de onibus! é super barato, fácil de se locomover e vcs podem ir apreciando a vista. compra um sube (cartão do onibus/metro) em qualquer kiosko e carrega, é super acessível!

visitem puerto madero (de noite é muuuito bacana, tem varios restaurantes, as parrillas lá sao mais caras. o negroni é bem legalzinho!), vá aos museus (Malba - tem o quadro da Tarsila, de quarta feira é barato)

Outros lugares: floralis generica (recoleta), galerias pacifico, av corrientes, teatro colon, av 9 de julho (tem um lugar legal la pra tirar foto), av santa fé (El Ateneo fica nessa avenida, livraria lindissima!), El rosedal, jardim japones, parque de la memoria (na beira do rio - tem um deck legal), Caminito, estadio do La Boca e o River Plate, Ecoparque, Museu nacional das belas artes, museu evita (achei caro e nao fui, mas falam que é bacana), palacio barolo, Café tortoni (churros e chocolate quente famosos, é o café mais antigo de BA), feira de San Telmo (acontece somente aos domingos), Casa Rosada na Plaza de Mayo.

Ai, tem tanta coisa! eu amei demais BA, voltaria todos os anos, a cidade é muito gostosa!

DICA MASTER: nao troque seu dinheiro no brasil (leva um pouco pra pegar taxi do aero até o hotel) mas troca no cambio paralelo que vale muito mais a pena!! eu tenho contato de 2 caras brasileiros pra isso, vc faz pix pra eles na hora e pega o dinheiro. troquei assim quando fui. eu acho que valeu mais a pena usar dinheiro do que cartão
    OUTRA DICA: a comida na argentina é muito bem servida!! tem pratos que é pra 1 pessoa mas servem 2 com certeza! (no sottovoce, por exemplo)

essa foto é na 9 de julho, fica bem no meio da avenida!
    ai que saudade! vcs vao amar demaaaaais!

Fechamos a lua de mel!!!! 2

• Responder
  • Kamila
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo Estado
    Kamila ·
    • Denunciar

Oi noivinha,
    Que bom que conseguiram realizar mais um sonho! Buenos Aires, super romântico! Parabéns e se divirtam muitooo❤️
    • Responder
  • Carol
    Destacada Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar

Que coisa boa!!!! Buenos Aires é incrível! Pretendo passar uns dias da minha lua de mel lá também 🤩 aproveitem bastante!

Um lugar que eu acho incrível e visito toda vez que vou à Buenos Aires é o Cemitério da Recoleta. Sei que parece fúnebre, mas tem uma arquitetura antiga, bastante diferente e lá estão sepultados grandes nomes da história argentina.

Museu Nacional de Belas Artes

https://guia.melhoresdestinos.com.br/museo-nacional-de-bellas-artes-mnba-86-1618-l.html

San Telmo também é um bairro muito bonitinho e charmoso, com feira, interessante se você quer trazer algum tipo de lembrancinha da viagem. É lá também que tem as tradicionais estatuas da Mafalda Smiley heart

La Boca e El Caminito (esse aí da foto) também é bonitinho, porém eu fiz uma visita de 1h e achei suficiente.

Outros lugares que eu gostei de fazer e são bastante tradicionais: Jardim Japones, El Rosedal, livraria El Ateneo (uma das mais lindas que já vi), Museu Nacional de Belas Artes, Puerto Madero e Fragata Sarmiento, Floralis Generica

Para comer, eu evitei lugares turísticos e optei por procurar hamburguerias que tivessem boas avaliaç˜ões no Google. E, 2016, visitei: La Cresta, Burguer Joint e Anfibia. Também fui em uma pizzaria bastante tradicional, simples, sem luxo, mas que eu adorei a pizza: el palacio de la pizza

Não sei quantos dias você vai ficar na cidade, mas dá para olhar o que fica em cada região e curtir pequenos passeios caminhando. Eu fiz isso e aproveitei bastante. Buenos Aires é linda!

Só não dá bobeira com documentação e bolsa, sempre tenha cópias e cuide bastante na hora de andar em ruas movimentadas e metro. Um grupo de amigos meus teve toda a documentação roubada quando cortaram a bolsa da menina que levava os docs.

A Chelsea comentou sobre um presente para o chefe, se vocês forem levar algo, indico os alfajores da marca Havana ou Cachafaz ♥️

Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    Ja fui pra Buenos Aires, e gosto muito do Don Julio e Parilla
    • Responder
  • Maura
    Destacada Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    Lu, que notícia maravilhosa!!
    Fico feliz por vocês ❤️
    Deus sendo Deus! 🙏🏻
    • Responder
  • Alini
    Destacada Outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar

Luara, que máximo Smiley heart
    No final sempre da certo. Divirtam-se.

• Responder
  • Mayara
    Destacada Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar

Que coisa boa!!! O chefe do seu noivo arrasou!

Parabéns e aproveitem muito!

• Responder
  • Aline Neri
    Noiva Constante Dezembro 2022 São Paulo
    Aline Neri Online ·
    • Denunciar

Uhuuul, que noticia boa!!! Aproveitem muito Smiley heart

• Responder
  • Chelsea
    Destacada Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar

Que notícia excelente!!!

Esse chefe tem que receber pelo menos uma lembrancinha do casamento, eihn, se liga na ideia rsrs

Leva pelo menos uma caixinha de doces.

• Responder
  • Clayciane
    Noiva Ativa Outubro 2022 Minas Gerais
    Clayciane ·
    • Denunciar
    Obaaa! Que felicidade. As coisas sempre vai se ajeitando no final. Eu não conheço mas quem vai amaa. Aproveitem muito noivinhaaaa 🤗🤩tenor.gif

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Verificação incorreta. Por favor, tente novamente.

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas