To suuuuper feliz e vim contar o motivo que por sinal é o tema do debate: FECHAMOS NOSSA LUA DE MEL NA BLACK FRIDAY!!!! 👏👏❤
Mas Vic pq isso é tao importante?
Gente, tinhamos o maior sonho de conhecer Santiago, no Chile. Mas era impossivel realizar atraves dos pacotes de agencia por causa do 💰 nao é? Entao estavamos ha meeeses procurando por fora e encontramos hospedagem e td mais que nos agradavam.. Porem semmpre algo no fundinho de mim nao me deixava finalizar a reserva etc..
Ate que hoje, andando no shopping vendo as promos da BF (que a gente so ve pq noiva nao tem dinheiro pra gastar kkkk) vi que a CVC tbm tava cm promoçao.. E como quem nao queria nada, entrei pra ver..
Papo vai, papo vem.. Comecei a me interessar pelas ofertas ate que a Carol que foi suuuuper solicita em me atender, me apresentou o ICON HOTEL SANTIAGO - QUARTO DELUXE.
GENNNNTE QUE SONHO ❤❤
Hotel 4 estrelas, recomendadissimo.. Mas eu ja tava esperando a facada no bolso ne kkkk ate que ela me diz que por sorte Santiago era uma das cidades promocionais, e uma semana nesse hotel, com traslado ida e volta, passeio panoramico pela cidade, cafe da manha incluso, piscina aquecida, sauna, spa, hidromassagem, vista para os Alpes sairia por apenas 5.700
Gente!! Cinco mil pra duas pessoas!!! Sorry mas eu achei SUPER em conta. E vcs entenderao assim que virem as fotos hahaha
E o melhor, pela primeira vez a CVC liberou a forma de pagamento para 12x no boleto sem juros.. E o primeiro pagto pra daqui 30 dias. Ou seja, SEM ENTRADA E COM PARCELAS BARATINHAS.
Falei cm meu noivo pelo whats e ele topou na hora ne hahaha
Agora chega de falatorio e vamos às fotossss ❤❤