Oiê, noivinhxs! Estou muito feliz pois fechamos o local que iremos nos hospedar em Gramado na nossa lua de mel e é bem mais incrível do que imaginávamos, estamos encantados! ❤ o lugar se chama Casa Eliot - Sítio dos Cogumelos e é inspirado na casa dos hobbits de o senhor dos anéis, sinceramente nem vi o filme meu meu noivo reconheceu na hora e é tudo que procurávamos e mais um pouco.
Última atividade por Juliana, dia 9 de outubro de 2020 às 18:07
Noiva Master
outubro 2021
Pernambuco
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que lugar bonito e aconchegante Thayna, me desbertou curiosidade em pesquisar por ele tb. Eu e meu noivo nem estamos pensando em nada sobre lua de mel, mas no Brasil meu destino pra lua de mel tb seria Gramado. Eu tb não conheço nada sobre esse filme kkk mas meu noivo como ama filmes e com certeza conhece "o senhor dos anéis" iria gostar muito da idéia tb, fora que o lugar é lindo e romântico. Obrigada por compartilhar sua escolha, show de bola.
Ver mensagem citada
Obrigada, Gi! Dá uma pesquisada, até o fim do ano eles estarão com três casinhas e os valores são ótimo, vale muito a pena!!
Super Noiva
Dezembro 2021
São Paulo
Thayna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Também não vi mas pesquisando na airbnb por chalés meu noivo reconheceu na hora, mas assim que vi fiquei encantada mesmo sem ter visto o filme rs pesquisa sim, eles tem duas casinhas e em novembro terão mais uma e os valores são ótimos!
Que legal!!! Eu amo Gramado, mas não sabia dessa possibilidade. Nunca vi os filmes, mas meu noivo adora. Com certeza vou pesquisar mais sobre
Super Noiva
Dezembro 2021
São Paulo
Thayna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada, Gaby 😘
Super Noiva
Dezembro 2021
São Paulo
Thayna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada, Su 😘😘
Super Noiva
Dezembro 2021
São Paulo
Thayna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada, Ana! Estamos muito ansiosos 🙏❤
Super Noiva
Dezembro 2021
São Paulo
Thayna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada, Dany 😘
Super Noiva
Dezembro 2021
São Paulo
Thayna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Anota sim, Helen!! Eles estão pelo airbnb e a diária lá tem um preço ótimo, acredito eu que é por não ter nenhuma refeição, jamais imaginaríamos encontrar um lugar assim e por este valor, nem fui mas já sei que vale muito a pena!!!
Ver mensagem citada
Que delícia! Vai ser incrível!
Super Noiva
Dezembro 2021
São Paulo
Thayna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
É mesmo, já estamos ansiosos. Obrigada, Mayara 😘
Super Noiva
Dezembro 2021
São Paulo
Thayna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Amém, Su 🙏❤
Super Noiva
Dezembro 2021
São Paulo
Thayna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Nem nós, Mayara, e ainda mais pelo valor, por não ter nenhuma refeição ele tem um valor abaixo dos chalés da cidade então é muito procurado, nem acreditamos que conseguimos fechar pra nossa data!!!
Ai que delicia, fechar lua de mel é tudo de bom!!!
O lugar é lindíssimo, ótima escolha
Super Noiva
Dezembro 2021
São Paulo
Thayna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada, Linara! Já estamos ansiosos 😍😍
Super Noiva
Dezembro 2021
São Paulo
Thayna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada, Su!! 😍
Super Noiva
Dezembro 2021
São Paulo
Thayna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Vou conferir sim! só estaremos lá por 3 dias e meio, então já quero montar um roteiro das coisas que mais queremos fazer.
Noiva Curiosa
Maio 2021
Paraná
Helen ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que sonho Thayna! WOW... O lugar é lindíssimo! E eu anotei na minha lista de destinos futuros, hahaha. Que vocês aproveitem cada segundo dessa Lua de Mel, que certamente será inesquecível!