Meu noivo simplesmente apaixonou por uma foto de um ponto turístico em Jericoacoara. Desde então estávamos pesquisando pacotes e finalmente fechamos nossa Lua de Mel para lá 🥰
De quebra, já fechamos um passeio de Buggy, salvo em engano, para o lado leste! As noivinhas que já foram, estou aberta à dicas de passeios, gastronomia...
Ver mensagem citada
Que ótimo! Recebi várias indicações de que é um lugar lindo. Ficamos pesquisando pacotes, bem antecipadamente, e agora conseguimos fechar.
Ver mensagem citada
Entendo kkkkk e as praias têm infraestrutura, como quiosques, cadeiras e guarda sol? Que em caso negativo, já vou me preparando, também gosto de levar algumas coisinhas...
Ver mensagem citada
A vila fica na praia, bem pertinho. Só se vc quiser conhecer outras praias mais afastadas. A gente fez os passeios (leste e oeste), fomos na pedra furada e nos outros dias ficamos na praia da vila mesmo.
Noiva Master
Novembro 2020
Paraná
Fernanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Tem as mais perto e da pra ir caminhando por elas até as mais longe, o legal das mais distantes é ser mais vazio quanto mais longe vai, o ruim é ter que andar um monte carregando varias coisas (tipo eu que gosto de ir com água, umas comidinhas, um livro, chapeu, toalha, protetor, praticamente uma mudança haha). Invista em pelo menos um passeio legal de mergulho, vocês vão amar, mas se puder faça mais de um
Vai vendo topicos ou videos de blogs sobre restaurantes, passeios
Noiva Master
Novembro 2020
Paraná
Fernanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
É tudo muito lindo la e você vai gostar da época que vai, por não estar super cheia a cidade, se prepare pra andar bastante porque lá é praticamente tudo feito a pé, mas a cidade é uma delicinha. Se vocês gostam de água e de nadar, tentem ver passeios nesse estilo, tem varias possibilidades e vale super a pena
Além do lado leste, vale a pena o passeio do lado oeste e o da Pedra Furada. No caso da Pedra Furada, nós resolvemos ir andando, apenas nós dois, uma caminhada cansativa, de uma hora, mas com paisagens lindas e paradas em praias mais calmas.. eu amei! Morta, porém, feliz da vida.
E não falta opção de restaurantes. O que mais gostei foi o Rústico e Acústico.
Meu lá tem muito lugar gostoso pra comer e o passei para o lado Leste é demais
Comemos em uma Cantina que o Risoto é delicioso, fomos em vários lugares, mas não lembro o nome dos restaurantes, mas é legal ir conhecendo e descobrindo