Bom dia, como voces vão?
Por aqui tudo certo, bastante correria mas faltam apenas41 dias kkkkk
Como o titulo do debate ja diz fechamos nossa luade mel faltando apenas 50 dias lkkkk.
Desde o inicio nao iriamos ter lua de Mel pois queremos passar no réveillon ao lado dos nossos familiares que vão vir de tão longe (casamos dia 29 de dezembro).
Ate que chegando no dia conversei no meu serviço pra esses dias da licença gala serem flexíveis e deu certo, então conversarmos de ir no dia 1 de Janeiro cedo (pois ai daria pra passar a virada na minha cidade) e voltar no domingo dia 5 e começarmos a ver destinos.
Começamos por Gramados maa estava caaaaaro, ai fomos ver Porto Seguro e só o voo saia mais de 5000 reais.
Ficamos meio decepcionados, até que lembrei de um lugar que sempre quisemos ir mas nunca deu, Visconde de maua, uma cidade montanhosa e super romântica na minha opinião que fica na divisa do RJ com MG.
Fomos ver as pousadas e escolhemos uma cabana, saiu por um pouco menos de 700 reais TODOS OS DIAS, é uma mini casa e utensilios para fazer comida, com vários restaurantes perto, e bem no meio do nada ao meamo tempo (do jeito que eu queria, pois com tantas dores de cabeça com esses preparativos eu quero mais é ir pra um lugar assim onde nem sinal de celular pega kkkkkk)
Pra chegar ate o lugar optamos por ir de carro, moramos no norte do Paraná e sao quase 1000 km, da umas 11h de viagem, mas eu e meu noivo amamos pegar estrada. E como nao vamos viajar e logo em seguida viajar da pra descansar bastante antes de ir kkkkkk.
Mas é isso, eu to muito contente com isso e desculpa o textao kkkkk, preciso contar tudo nos detalhes .Beijos
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Planificação de lua-de-mel
[SORTEIO ENCERRADO] Sorteamos uma lua de mel: complete o seu...
A sua lua de mel pode ser gratuita! Participe do sorteio do Casamentos.com.br,...