Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Deiseane
Noiva Novata Janeiro 2025 Bahia

Fechar fornecedores sem contrato?

Deiseane, dia 27 de Junho de 2024 às 16:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Oi, novinhas. Estou com dúvidas sobre os contratos. Irei fechar com a decoradora e o espaço e falei do contrato, ela disse que pra ela a garantia já era o comprovante pix. Como sou nova nesse mundo de casamento e não sei direito como funciona aqui na minha cidade, fiquei meio receosa, não sei se é porque moro em uma cidade do interior e as coisas funcionam assim ou enrolação

10 Respostas

Última atividade por Lorranny, hoje às 11:15
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pede contrato noivinha, fuja de possíveis dores de cabeça. Melhor prevenir, a gente não sabe o que se passa no coração de cada um
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Principiante Novembro 2025 Distrito Federal
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher pede contrato, sem ele vc não pode ter segurança nenhuma do serviço. Cai nessa não
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso não existe. Corre que é cilada! Ela pode até ser uma pessoa honesta, mas não vale você correr esse risco.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É enrrolação. Não existe serviço nenhum que seja prestado sem contrato
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina não vai nesse papo dela não! Todos os fornecedores tem que fazer contrato, é a forma da gente se assegurar caso ocorra algo.


    Por exemplo o nosso violista da cerimônia, que fechamos o contrato dele e dos outros músicos, é super amigo do meu noivo, mas independente disso ele fez um contrato para nós ☺️
    Todos os meus fornecedores foram fechados com contrato
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sendo cidade do interior ou não eu não confio em nada que nao tenha contrato, e acho que você deve fazer o mesmo noivinha, imagina se dar algum bo? comprovante de pix não garante nada não, pra mim isso parece enrolação, eu não confiaria

    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jamais pague sem o contrato e sem revisar o contrato. É a única garantia que você tem para não ser passada para trás. As vezes as pessoas parecem ser honestas, mas é bom desconfiar.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foge sem olhar para atrás...um contrato não resguarda apenas os seus direitos, mas o do fornecedor tb... um profissional sério jamais não faria contrato... essa pessoa é no mínimo amadora, mas pode coisa pior inclusive um estelionatário q vai receber e sumir com seu dinheiro...

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não fecha sem contrato.
    Fechei sem contrato um cantor que não foi em 2 visitas técnicas, pedi pra cancelar e não queria devolver meu sinal.

    Fechem todos com contrato!

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É enrolação, golpe, como queira chamar. Não existe contratação sem contrato, seja em cidade pequena, seja em cidade grande. Bons profissionais sempre sabem como trabalhar de forma correta e passam segurança ao contratante. Não caia nessa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas