Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Curiosa Junho 2021 Distrito Federal

Fechar pacote ou apenar o espaço?

Laiane, dia 7 de Fevereiro de 2020 às 17:59

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Oi gente! To no dilema que acho que muitas já passaram: achar o espaço que encha os meus olhos e nao esvazie meu bolso (ainda mais né!). Vários locais fecham aqueles pacotes de decoração+buffet+espaço, mas não encontrei nenhum que realmente fosse o que eu procuro. Pensei em alugar apenas o espaço e...

Oi gente! To no dilema que acho que muitas já passaram: achar o espaço que encha os meus olhos e nao esvazie meu bolso (ainda mais né!). Vários locais fecham aqueles pacotes de decoração+buffet+espaço, mas não encontrei nenhum que realmente fosse o que eu procuro. Pensei em alugar apenas o espaço e cuidar do resto. Quero contratar as comidinhas por fora pois não queremos o jantar tradicional. A decoração será bastante por nossa conta. Mas ai vem o medo: compensa fazer tudo ou contratar separado? Me ajudem a tomar essa decisão! Morro de medo de acabar me arrependendo e pensando "não devia ter economizado nisso" mas também tenho medo de contratar e acabar saindo tudo diferente do que planejo.

34 Respostas

• Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu contratei um pacote , também pensava como você , contrata a comida por fora , e outras coisas , mais chegando no local meus olhos encherão de alegria , pois me surpreendeu , e saiu super em conta , mais vai de você noivinha !!!
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha, optamos por fechar tudo em um mesmo lugar.
    Melhor para fazer o pagamento, tem 1 contrato só e no meu caso o valor ficou ótimo pois eles não tercerizão nada.
    Espaço + decor + DJ + cabine de fotos, bolo, doces, cerimônialista, seguranças e o buffet de Coctel com finger foods.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas