Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luciana
Super Noiva Junho 2022 São Paulo

Fechei a lua de mel! ⛰️🌤️⛱️

Luciana, dia 14 de Dezembro de 2021 às 15:58

Publicado em Fórum Lua de mel 35

Olá meninas e meninos, estou muito feliz!! Depois de muito pesquisar, muito planejamento de datas de férias no trabalho, acabei de comprar as passagens e fazer reserva no hotel da primeira parte da nossa lua de mel!! 🎉🎉😄 Vamos ter uma viagem em duas partes, a primeira de montanha, história e...
Olá meninas e meninos, estou muito feliz!!
Depois de muito pesquisar, muito planejamento de datas de férias no trabalho, acabei de comprar as passagens e fazer reserva no hotel da primeira parte da nossa lua de mel!! 🎉🎉😄
Vamos ter uma viagem em duas partes, a primeira de montanha, história e aventura em Cusco, no Peru. A segunda parte de praia e relax no Caribe colombiano, vamos para Cartagena e para as ilhas próximas.Vamos nos casar em junho/2022. E vcs, já fecharam a lua de mel? Qto tempo antes? Para onde vão?

35 Respostas

• Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Q legal, Nathalia! Sim, eu reservei dias a mais em Cusco para podermos descansar tanto na chegada qto entre passeios mais exigentes, como a montanha de 7 cores ou as lagoas do Ausangate. Talvez a gente chegue a ir pra San Andrés, mas como o foco é paz e sossego na segunda parte da viagem, a princípio vamos pegar um hotel tudo incluído em Isla Mucura, no arquipélago de San Bernardo.

• Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii! São duas viagens incríveis! Não sei se vocês já foram para ambos, mas caso queira algumas dicas haha! Porque Peru tem suas peculiaridades, como o primeiro dia de viagem ser perdido, por conta da altitude e os sintomas que ocorrem junto. E o Caribe colombiano eu já fui para San Andrés e é perfeito Smiley heart

• Responder
  • Débora
    Noiva Constante Agosto 2022 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não fechamos mas provavelmente vamos escolher alguma cabana bem aconchegante e num lugar friozinho ❤️ queremos aproveitar a lua de mel agarradinhos com chocolate quente haha gostamos do friozinho
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe