Boa tarde, noivinh@s!
Minha amiga me disse essa frase no meu noivado e não esqueci mais: "A felicidade em silêncio dura mais!"
Fui pensar... pensar... e não é que é verdade?
Acontece que, desde o início do namoro (é uma LONGA história) tive uns probleminhas com um povo aqui - inventaram o maior falso com a gente, disseram que a gente tava "se pegando escondido" como se eu fosse desse tipo... não preciso fazer nada escondido!
Teve até um conhecido de Everton que falou pra ele vender a moto pra comprar pelo menos um terreno, pra ver se casava logo... e Everton disse "se você quer saber, minha casa já está é quase pronta!!!" É nisso que dá quem se mete onde não cabe!
Mas enfim... depois desse episódio, me fechei totalmente! Não falei mais nada pra ninguém a respeito da gente, nem do namoro, nem da construção da nosa casa... não acredito nesse negócio de "fulano botou mau olhado nisso", mas fiquei chateada com o que falaram da gente e não quis mais dividir nada dos nossos planos com ninguém daqui! Não tenho ninguém da família morando aqui mesmo...
Agora já são quase 2 anos e meio de namoro, e durante esse tempo ouvi muitas 'indiretas' de colegas minhas até, criticando a demora do namoro... mas nunca falei que a gente já estava construindo, nem que estávamos planejando o casamento...
Agora, que todo mundo aqui me viu de aliança 'rasgaram a boca', porque enquanto eles criticavam, sem saber de nada, nossos planos estavam tomando forma! E quer saber, foi MUITO melhor assim! Agora eles estão surpresos com o meu noivado, e nem acreditam que minha casa já está quase pronta e eu vou embora daqui!!!
Vejo muitas noivinhas aqui comentarem que falam 24h por dia sobre o casamento... e eu me achava estranha... mas valeu a pena calar!
Noivinhas, não falem demais, às vezes um pouquinho de silêncio faz tão bem! É preciso ter um pouco de sigilo com nossos preparativos para o casamento!