Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco

Felicidade em silêncio dura mais...

Damares, dia 8 de Novembro de 2016 às 17:02

Publicado em Fórum Antes do casamento 84

Boa tarde, noivinh@s! Minha amiga me disse essa frase no meu noivado e não esqueci mais: "A felicidade em silêncio dura mais!" Fui pensar... pensar... e não é que é verdade? Acontece que, desde o início do namoro (é uma LONGA história) tive uns probleminhas com um povo aqui - inventaram o maior...

Boa tarde, noivinh@s!

Minha amiga me disse essa frase no meu noivado e não esqueci mais: "A felicidade em silêncio dura mais!"

Fui pensar... pensar... e não é que é verdade?

Felicidade

Acontece que, desde o início do namoro (é uma LONGA história) tive uns probleminhas com um povo aqui - inventaram o maior falso com a gente, disseram que a gente tava "se pegando escondido" como se eu fosse desse tipo... não preciso fazer nada escondido!

Teve até um conhecido de Everton que falou pra ele vender a moto pra comprar pelo menos um terreno, pra ver se casava logo... e Everton disse "se você quer saber, minha casa já está é quase pronta!!!" É nisso que dá quem se mete onde não cabe!

Mas enfim... depois desse episódio, me fechei totalmente! Não falei mais nada pra ninguém a respeito da gente, nem do namoro, nem da construção da nosa casa... não acredito nesse negócio de "fulano botou mau olhado nisso", mas fiquei chateada com o que falaram da gente e não quis mais dividir nada dos nossos planos com ninguém daqui! Não tenho ninguém da família morando aqui mesmo...

Smiley ring

Agora já são quase 2 anos e meio de namoro, e durante esse tempo ouvi muitas 'indiretas' de colegas minhas até, criticando a demora do namoro... mas nunca falei que a gente já estava construindo, nem que estávamos planejando o casamento...

Agora, que todo mundo aqui me viu de aliança 'rasgaram a boca', porque enquanto eles criticavam, sem saber de nada, nossos planos estavam tomando forma! E quer saber, foi MUITO melhor assim! Agora eles estão surpresos com o meu noivado, e nem acreditam que minha casa já está quase pronta e eu vou embora daqui!!!

Vejo muitas noivinhas aqui comentarem que falam 24h por dia sobre o casamento... e eu me achava estranha... mas valeu a pena calar!

Noivinhas, não falem demais, às vezes um pouquinho de silêncio faz tão bem! É preciso ter um pouco de sigilo com nossos preparativos para o casamento!

84 Respostas

  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente!!!!!!! No fundo, por trás da curiosidade em saber da nossa vida, está a vontade de nos ver derrotados!

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com tudo o que falou, noivinha. A inveja tem sono leve, por isso não grite felicidade! Parabéns pela sua sabedoria e muitas felicidades!! Beijo!!

    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, Kelly!

    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É verdade... eu também fico mais à vontade pra falar aqui!

    • Responder
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente, melhor calar, nosso maior inimigo é a língua, não gosto de contar as coisas antes de fazer pq normalmente não dá certo.Parabéns noivinha por estar realizando seus sonhos
    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Damares, eu sou exatamente assim, não falo da minha vida pra nínguém, se bobear vocês aqui da comum sabem mais da minha vida do que os meus conhecidos, vejo muitas pessoas reclamando de inveja alheia mas geralmente os mesmos que reclamam adoram expor tudo o que fazem.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Janeiro 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com vc plenamente. Enquanto a gente espalha nossos planos, sempre tem alguém querendo dar uma rasteira na gente ..
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley love

    • Responder
  • Ruth
    Noiva Ativa Janeiro 2017 São Paulo
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza , felicidade sem plateia dura mais .. Concordo plenamente com VC Smiley kiss
    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    com certeza. e tem gente q ainda fica de birra...

    • Responder
  • S
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Sandrinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou igual você,não gosto de ficar falando das minhas coisas por ai.Acredito que é a melhor opção,ate mesmo para não ter que houvir palpites indiscretos.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não somos obrigadas a expor nossos planos...

    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É sim! Não precisamos jogar os nossos planos aos 4 ventos!

    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É muito melhor assim! Tem gente que fica de olho na nossa vida só pra sair falando mal, ou invejando!

    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    com certeza!! se for pergunta inconveniente, não respondo... haahaha

    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom!!! Tem coisas que, nem que perguntem a gente NÃO deve dizer!

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Damares você teve muita sabedoria, é exatamente isso que faço, não falo de casamento com mais ninguém, o silêncio é a melhor coisa.

    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou das suas. rsrs

    só falo o q me perguntam, isso se a pergunta não for inconveniente e se diz respeito a quem perguntou. para pessoas q não são próximas, só estão sabendo q vou me casar, aos poucos, as q vou convidar, mesmo...

    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza é melhor ficar em silêncio sobre a nossa felicidade. Super concordo;

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas