Ver mensagem citada
Kkkkk Todad nós!! Na virada do ano até esqueci de contar kkkkk Tudo de bom para vocês noivos e que a cumplicidade seja maior que tudo!
Ver mensagem citada
Aeeeee🎉🎉🎉🎉👆 OBRIGADA viu! Que Deus transborda o seu coração e de seu noivo! Desejo muita felicidade e cumplicidade aos passarinhos! Pois matrimônio não é uma PRISÃO kkk só escolhemos voar juntos
Noiva Ativa
Abril 2021
Rio Grande do Sul
Rê ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Sim, estamos vendo tudo juntinhos... uma delícia ❤
Ver mensagem citada
Obrigada! Ainda tem tempo de olhar com calma kkk, pagar com calma, e decidir com calma kkk. Aproveite esse momento a dois para estreitar seus laços e vencer as dificuldades que vier juntos ❤
Ver mensagem citada
OBRIGADA! Se eu te respondi kkk eu não lembro mais vai ser em doble kk. Tudo de bom na sua arrumação e do seu noivo noivinha. Aproveite cada centímetro e aproveite para abastecer a União de vocês e fortalecer ainda mais!
Ver mensagem citada
Affsss NOSSAA! Sua linda ! Vai ser sá GÁS. FELICIDADES para vocês e muito amor e paciência e compreensão! Que o estresse não seja maior que a GRAÇA!
Ver mensagem citada
Oh novinha por mais que tento responder todas 😂😂 Cada resposta por mais com palavras iguais sai diferente Se você se emocionou é porque é Verdade e deus prepará algo muito bom para você! A cumplicidade e o dialogo é tudo(Isso vai os fortalecer)
Noiva Ativa
Abril 2021
Rio Grande do Sul
Rê ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que lindos, feliz ano novo! Pra mim faltam 437 dias kkkk
Ver mensagem citada
Uhul kkkk Obrigada! Eu vou precisar! E aproveite esse tempo, chora, se irrite, faz as pazes, brinca e sonha junto com ele, só não deixe o dialogo e a cumplicidade morrer, isso vai ser a base de vocês