Desejo tudo de bom para vocês e ótimas arrumação para o casório! E um Próspero Ano! Fiquem com Deus. #GENTEMUITOFELIZ#125DIASComentem quantos falta para o de vocês!
Desejo tudo de bom para vocês e ótimas arrumação para o casório! E um Próspero Ano! Fiquem com Deus.
#GENTEMUITOFELIZ#125DIASComentem quantos falta para o de vocês!
Ver mensagem citada
Demais kkk começei a pagar meu vestido em maio desse ano, pois é sob medida kkk E eu e ele desejamos já está tudo quitado para aproveitarnos mais o dia! Só a cama que na vai estar kkkk E que seja só ela
Ver mensagem citada
Obrigada Flor! Qur seja próspero e feliz e com luta para não ficar sem GRAÇA. E com certeza com nos lutando, batalhando e vencendo e que a derrota nos cativa a aprender e continuar!
Ver mensagem citada
Obrigada! Eita kkk mas assim que é bom, aproveitem esse tempo para adiantar o Max e já fechar contrato kk para chegar no dia sem conta nenhuma! Dever cumprindo.
de bom bom na sua preparação e no dia só fiesta que seja tremendo ! Ps: Não sei se você acredita, mas até o inferno vai tremer de tanda GRAÇA! Sua vaibe é outra noivinha! Deus conserve a União de vocês!