Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingryd
Noiva Novata Junho 2022 Rio de Janeiro

Fernando de Noronha ou Porto de Galinhas?!

Ingryd, dia 17 de Abril de 2018 às 21:00 Publicado em Fórum Lua de mel 0 21
Meninas me ajudem!! Estou pesquisando sobre a viagem de lua de mel e cada vez fico mais em dúvida entre Fernando de Noronha e Porto de galinhas,me deem dicas(hotel passeio e etc) e relatos da suas experiências e se não for mt incomodo o valor em média da viagem.
Bjinhoss agradeço desde já.

21 Respostas

Última atividade por Yara, dia 19 de Abril de 2018 às 17:06
  • Yara
    Noiva Principiante Julho 2018 São Paulo
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porto de Galinhas Smiley heart

• Responder
  • Lilly
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Lilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porto de Galinhas!!Smiley love
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho Fernando de Noronha maravilhoso! Porém, tudo o que vai fazer lá é MUITO caro, pois eles fazem preservações de tudo, então tudo e todos os lugares tem taxa. A não ser que vocês tenham uma boa grana pra gastar lá. Tem que ver se todo o dinheiro pra gastar compensa logo no inicio do casamento... porém, Porto de Galinhas também é lindo!

• Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fernando de Noronha, pena que é caro demais

• Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente pesquisei uns pacotes para Fernando de Noronha e achei mto mais caro que porto de galinhas

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ambos lugares devem ser fantásticos.
    Eu escolheria primeiro Fernando de Noronha e Porto de Galinhas para comemoraçao de 1 ano bodas de papel.
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ingryd! Separei debates de casadas que já foram para as duas cidades Smiley smile

Fernando de noronha! otima opção!

Fernando de Noronha - dicas

Porto de galinhas - pernambuco

Porto de Galinhas - Lua-de-Mel

Espero que te ajude na escolha Smiley heart

• Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São dois lugares maravilhosos!! Eu escolheria Fernando de Noronha mas os dois são perfeitos.
    • Responder
  • Yasmin Napy
    Noiva Ativa Março 2019 Pernambuco
    Yasmin Napy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, pensa num lugar LINDO é Porto de Galinhas. Além da praia ser simplesmente maravilhosa, a noite ainda tem a vila(que é um lugar que tem mil e um restaurantes e sorveterias e pizzarias) que é MUITO agradável de andar à noite!!!! Sem falar nos preços que tem para todos os gostos, mas a maioria é muito acessível. Voltando à praia de lá, a água é tão limpa, o mar é quentinho e calmo, parece uma piscina! Sem duvida é uma opção maravilhosa. Nunca fui a Fernando de Noronha, mas meu noivo já, com certeza é muito lindo, maravilhoso, mas é extremamente caro, tudo lá. Até uma tapioca é um absurdo, e vou além, até uma garrafa de água é um absurdo, chegado a custar 10,00! Enfim, espero que tenha ajudado!! Mais uma coisa, em Porto, você tem opção de ficar em pousadas na própria Vila, que fica bem bem próximo ao mar(a parte mais famosa de piscina naturais e corais e arrecifes), ou você pode ficar nos resorts que são mais afastados da parte da praia de piscinas naturais, e do mar calmo. Normalmente os resorts ficam na parte revolta do mar(tenha cuidado)! Não fica tão longe, mas você dependeria de taxi/uber ou alugar um carro. Qualquer dúvida, estamos aqui, de Porto de Galinhas eu sou expert hahahaha
    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, Fernando de Noronha não se compara a Porto de galinhas rs... Se tiver condições sem dúvidas escolha ir p lá, mas caso não dê, Porto de Galinhas é uma ótima escolha tbm, Minha lua de mel foi lá e é mto bonito as praias, principalmente a de Carneiros, sou apaixonada nela, se seu destino for lá, não deixe de conhecer essa praia, se quiser dar uma olhadinha nos meus debates, eu mostrei algumas fotos de algumas praias. Bjos.
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda, Fernando de Noronha é um sonho né?

Eu morei no Nordeste por muitos anos e Porto é sem duvidas uma das minhas praias preferidas.

Nós vamos em nossa Lua de mel mas vamos ficar em Recife. Assim meu noivo aproveita pra conhecer um pouco mais da cidade e no último dia vou ver alguns parentes que não chamei pro casamento pq hoje moro no Rio.
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Dezembro 2019 São Paulo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que porto de galinhas praias maravilhosas !!!
    • Responder
  • Nathany
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Nathany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito noivinha, eu pesquisei por Fernando de Noronha, pq achei lindo, mas quando vi o preço, tive que desistir desse lugar pra lua de mel kk, se vcs tiverem condições, eu preferia Noronha, mas se não tiver condições, Porto de galinhas é um lugar lindo tbm ❤️
    • Responder
  • Ingryd
    Ingryd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg estava em dúvida justamente sobre os valores dos passeios!! Bjss
    • Responder
  • Ingryd
    Ingryd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também estou nesse impasse financeiro mas obrigada pela dica ❤️
    • Responder
  • Larissa Magna
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Larissa Magna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, se você está pretendendo fazer uma lua de mel econômica, eu indico Porto de Galinhas. Se você está podendo financeiramente, com toda certeza Fernando de Noronha é o canal! HAHAH

Pense que todos os passeios em Fernando são absurdamente caros! Dá uma pesquisadinha sobre quanto em média se gasta para passar em cada um desses lugares.

• Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não conheço nenhum nem outro, mas se o orçamento permitisse iria pra Fernando de Noronha cima certeza, porém ir pra lá é mais caro que ir para o exterior...
    • Responder
  • Calila Carla
    Noiva VIP Novembro 2018 Bahia
    Calila Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fernando de noronha Smiley heart

• Responder
  • Issbela
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Issbela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não cheguei nessa parte! Mas Fernando é um lugar incrível porém caro! Porto não deixa a desejar! Meu noivo na foi e diz ser maravilhoso!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço nenhum dos 2, mas com certeza Fernando de Noronha é o lugar mais caro do Brasil! Ahhh se meu orçamento permitisse, não pensaria 1/2 vez e escolheria Noronha! 😍
    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porto de Galinhas é um paraíso! Perfeito para lua de mel.

Fernando de Noronha é um sonhooo.... se eu pudesse, financeiramente, escolheria lá rsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas